Autor Tópico: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!  (Lida 5627 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #50 Online: 27 de Março de 2007, 18:26:18 »
Quando fui fazer um check-up o médico falou que eu estava com os triglicerideos meio alto demais, mandou eu cuidar disto na base da dieta e eu na verdade usei um chá de folhas jambolão (incrível, baixou mesmo.)  como água… e também mandou eu emagrecer 20Kg… perguntei para ele se era espírita e se acreditava em reencarnação. 

Não faria por mim mesmo… mas por mulheres, é um estímulo e tanto.  :biglol:

Pô, 20 Kg é muita coisa…
Só de curiosidade: qual sua altura e peso? Será que o médico não tá radicalizando?

Sei não, eu depois que tive a Clarinha engordei 17Kg e tô adorando, pois parecia a Kate Moss depois da gripe espanhola.  :hihi:

Tenho 1,76m e peso quase 90Kg… meu médico me disse que deveria estar com 72Kg…

Putz nem fale...eu to a caminho eu acho... to com 1m e 82 e pesando 75 kg... se levar em conta que a dois anos pesava 63kg....
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #51 Online: 27 de Março de 2007, 20:28:54 »
simples, comecem a fumar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 27 de Março de 2007, 23:07:15 »

Eu já fumo... 1 carteira a cada 2 dias.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 27 de Março de 2007, 23:49:29 »
então não pare! hehe vai ganhar mais uns 20kg.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #54 Online: 28 de Março de 2007, 07:36:13 »
Eu também fumo e continuo com os meus extras. Apesar do exercício, PESO mesmo perdi só 5kg. O bom de perder devagar via exercício é que a gente não corre risco de ficar flácida e fica gostosa mesmo estando gorduchinha. Conste que eu estou cabendo confortavelmente nas roupas que usava há 8 kg atrás. :D

Nossa, o bom de ser solteiro é que a gente se cuida mais.

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #55 Online: 28 de Março de 2007, 10:12:13 »
O mais chato? As pessoas acharem que você tá procurando alguém. As gurias acharem que só porque elas são mulheres, você tá querendo ficar com elas. O povo perguntando "você tem namorada?".

O melhor? É não ter ninguém pra dividir qualquer coisa. É não precisar cultivar nenhum amor só pra transar. É poder ficar relax de não ter que ver uma guria todo dia, só porque você achou ela gostosa numa noite.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 28 de Março de 2007, 11:21:43 »

Eu já fumo… 1 carteira a cada 2 dias.

Meninos, vida sedentária, cigarro, alimentação nada balanceada......sinto dizer mas caminham para uma doença cardiovascular qualquer entre outras coisas...
Comer é muito bom, mas a quantidade que comemos é onde mora o perigo! Eu me regulo um pouco. Em vez de comer dois pratos de macarronada (era o meu desejo... :( ) como só um e depois "tapo o buraco" com uma fruta. Como também salada sempre, todos os dias. O problema não está só em ter uns quilos a mais e sim em ter uma vida limitada por causa de uma doença maluca qualquer...
Tem que ser!...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 28 de Março de 2007, 11:48:19 »
Vou convocar um novena para que o Jesus ilumine meu caminho me dando força de vontade para frequentar uma academia...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 28 de Março de 2007, 11:53:24 »
Vou convocar um novena para que o Jesus ilumine meu caminho me dando força de vontade para frequentar uma academia…

Pô! Se der certo depois você passa para mim!  :lol:

Mas sério, caminhar é bem legal e se perde peso.  :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Março de 2007, 11:54:27 »
O problema da academia é que se você não viver em função dela (indo 5 dias por semana e ficando uma hora lá), não adianta nada. E uma semana que você não vai, você já nota uma diferença que demorou um mês para aparecer...

Por isso prefiro ser magro e incapaz de bater em uma criança.:P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 28 de Março de 2007, 11:56:12 »
Ser magro não é problema é solução!  :hihi:

O "problema" aqui é ter quilos a mais!  :wink:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Março de 2007, 12:00:42 »
Mas aí não se precisa de academia, pode-se fazer exercícios tipo corrida e tal e regular a alimentação. E se você ficar uma semana sem correr, não fica gordo tão rápido...
« Última modificação: 28 de Março de 2007, 12:02:51 por Oceanos »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 28 de Março de 2007, 12:12:19 »
Mas aí não se precisa de academia, pode-se fazer exercícios tipo corrida e tal e regular a alimentação. E se você ficar uma semana sem correr, não fica gordo tão rápido…

Pois é! Mas eu odeio correr e foi por isso que dei a idéia da caminhada.
E andar de bicicleta também.  :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 28 de Março de 2007, 12:16:35 »
Correr requer perseverança... Perseverança essa que eu não ando tendo.. hehe

Andar é legal. Ando 4km por dia forçadamente e é divertido.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 28 de Março de 2007, 12:51:04 »
eu comecei a malhar, parei quando comecei a me sentir um hamster na esteira.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Março de 2007, 13:21:57 »
O problema da academia é que se você não viver em função dela (indo 5 dias por semana e ficando uma hora lá), não adianta nada. E uma semana que você não vai, você já nota uma diferença que demorou um mês para aparecer…

Por isso prefiro ser magro e incapaz de bater em uma criança.:P

Mas eua inda sou considerado magro...to pensando é a longo prazo...

Raphael

• Visitante
« Resposta #66 Online: 29 de Março de 2007, 01:29:27 »
eu comecei a malhar, parei quando comecei a me sentir um hamster na esteira.

Eu era "magro" antes de trabalhar um ano como recepcionista de uma academia, acredite, de 88kg, eu, em 5 meses, pesei 98 kg, ou seja, malhar aumenta o metabolismo, e muito.

Não é tão ruim assim, o problema de malhar, nos dias de hoje, é que de minuto em minuto tem alguém a te oferecer um anabolizante. Tenho asco disso. :nojo:

Danieli

• Visitante
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #67 Online: 29 de Março de 2007, 02:06:09 »
Cheguei no meio do papo, mas preciso dizer que o Spit está coberto de razão na minha opinião, a liberdade que existe na vida de solteiro é... Esplêndida!  :lol:
Sem contar que prefiro eu passar as minhas roupas a ter que passar as minhas e as de outra pessoa crédo! ¬¬

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #68 Online: 30 de Março de 2007, 00:23:35 »
Cheguei no meio do papo, mas preciso dizer que o Spit está coberto de razão na minha opinião, a liberdade que existe na vida de solteiro é… Esplêndida!  :lol:
Sem contar que prefiro eu passar as minhas roupas a ter que passar as minhas e as de outra pessoa crédo! ¬¬

Por que não pode haver liberdade não sendo solteiro? Ao meu ver talvez essa liberdade só pode ser limitada no aspecto de se ter múltiplos parceiros sexuais. Neste caso é melhor fazer uma terapia. Compulsão por sexo com parceiros múltiplos *pode* ser um transtorno mental ou comportamental, ou ainda uma tendência cultural, desta decadente cultura brasileira.

Namoro há mais de 1 ano e nunca tive algo que limitasse minha liberdade. E o relacionamento vai ótimo, obrigado.
É lógico que se a pessoa for muito egoísta, é melhor ser solteiro mesmo, em todos os sentidos. Tal pessoa é inapta para compartilhar coisas da vida com alguém, incluindo alguém que infelizmente tenha um envolvimento emocional com essa pessoa.

Quanto ao exemplo, me parece um tanto imaturo. Uma vida saudável envolve certas trocas e até mesmo certo despreendimento. Que perturbação há em passar às vezes roupas do parceiro (ou parceira) e, no outro sentido, o parceiro (ou parceira), levá-la de carro, apenas por exemplo, em algum lugar ou fazer qualquer outro favor?
Who cares?

Danieli

• Visitante
« Resposta #69 Online: 30 de Março de 2007, 01:13:20 »
Por que não pode haver liberdade não sendo solteiro? Ao meu ver talvez essa liberdade só pode ser limitada no aspecto de se ter múltiplos parceiros sexuais. Neste caso é melhor fazer uma terapia. Compulsão por sexo com parceiros múltiplos *pode* ser um transtorno mental ou comportamental, ou ainda uma tendência cultural, desta decadente cultura brasileira.
Não falo disso não... Falo de ter liberdade de fazer o que se bem entende a hora que se bem entende, com um namorado ou um parceiro ao lado essa liberdade fica restringida, partindo desse principio os amigos são melhores companias.

Namoro há mais de 1 ano e nunca tive algo que limitasse minha liberdade. E o relacionamento vai ótimo, obrigado.
É lógico que se a pessoa for muito egoísta, é melhor ser solteiro mesmo, em todos os sentidos. Tal pessoa é inapta para compartilhar coisas da vida com alguém, incluindo alguém que infelizmente tenha um envolvimento emocional com essa pessoa.
É talvez eu seja egoísta, ou falta maturidade, está mais para a segunda opção, desde sempre me viro sozinha, e compartilhar a vida a dois não está dentro dos meus planos atuais nem para um futuro próximo, e sempre que tentei me relacionar com alguém algo deu errado porque eu sentia que algo limitava a minha liberdade, embora eu reconheça que grande parte dos fracassos tenham sido por culpa minha, não me sinto mal, creio que seja falta de vivência apenas. Talvez passe, talvez não. Só não quero me tornar aquelas pessoas que acreditam que para ser feliz é essencial um grande amor ao lado, há mais coisas além disto.

Quanto ao exemplo, me parece um tanto imaturo. Uma vida saudável envolve certas trocas e até mesmo certo despreendimento. Que perturbação há em passar às vezes roupas do parceiro (ou parceira) e, no outro sentido, o parceiro (ou parceira), levá-la de carro, apenas por exemplo, em algum lugar ou fazer qualquer outro favor?
Eu realmente detesto serviços domésticos, para ficar claro, faço pra quem eu amo, ou pago para que possa ser bem feito. Tenho muito azar com ferro de passar roupa (o que não vem ao caso). Mas esse desprendimento e atitude louvável no momento só a minha família é digna e mais ninguém.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #70 Online: 30 de Março de 2007, 08:15:41 »
Dani, não se preocupa com isso porque você é novíssima ainda. Ainda tem muito tempo para curtir sua solteirisse e querer passar só sua roupa. Não é defeito não. Também já fui assm e não me arrependo.

Com o tempo, e a pessoa certa você descobrirá prazer também em fazer coisas para seu parceiro sentir-se bem como por exemplo (porque não?) lavar as roupas dele com "Confort" e deixar aquela camisa horrivelmente chata de passar impecável. Isso também é um carinho.

::) Mas claro só vale a pena se ele fizer por merecer também!  :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #71 Online: 30 de Março de 2007, 08:22:56 »
Me lembra uma frase de minha filha , a muito tempo atrás , quando era adolescente ; "Eu nunca vou lavar as cuecas de homem nenhum ."  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 30 de Março de 2007, 14:22:04 »
[...]embora eu reconheça que grande parte dos fracassos tenham sido por culpa minha, não me sinto mal,[...]
Questão de moral...

Luz

• Visitante
« Resposta #73 Online: 30 de Março de 2007, 14:42:01 »

A maioria das mulheres que conheço dizem: mulheres, quando se cansarem de ser felizes, casem-se. Todas elas casadas. Eu complemento: como o homem errado!

Conheci muitos homens que me fizeram ter verdadeira aversão ao casamento - até que um deles mudou isso. O que que eu podia fazer: casei com ele!

O segredo é trocar - você lava as cuecas, ele lava as calcinhas.  :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 30 de Março de 2007, 15:30:56 »
Agnostic... me desculpe, mas casamento não é namoro... quando namorava apenas também não via nenhuma restrição a minha liberdade, mas casamento é diferente... até mesmo porque a liberdade não é uma coisa que dependa exclusivamente de você, existem outras partes envolvidas. Outro detalhe, namorar durante 1 ano não é a mesma coisa que estar casado a 10 anos, por exemplo.  :wink:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!