Cheguei no meio do papo, mas preciso dizer que o Spit está coberto de razão na minha opinião, a liberdade que existe na vida de solteiro é… Esplêndida! 
Sem contar que prefiro eu passar as minhas roupas a ter que passar as minhas e as de outra pessoa crédo!
Por que não pode haver liberdade não sendo solteiro? Ao meu ver talvez essa liberdade só pode ser limitada no aspecto de se ter múltiplos parceiros sexuais. Neste caso é melhor fazer uma terapia. Compulsão por sexo com parceiros múltiplos *pode* ser um transtorno mental ou comportamental, ou ainda uma tendência cultural, desta decadente cultura brasileira.
Namoro há mais de 1 ano e nunca tive algo que limitasse minha liberdade. E o relacionamento vai ótimo, obrigado.
É lógico que se a pessoa for muito egoísta, é melhor ser solteiro mesmo, em todos os sentidos. Tal pessoa é inapta para compartilhar coisas da vida com alguém, incluindo alguém que infelizmente tenha um envolvimento emocional com essa pessoa.
Quanto ao exemplo, me parece um tanto imaturo. Uma vida saudável envolve certas trocas e até mesmo certo despreendimento. Que perturbação há em passar às vezes roupas do parceiro (ou parceira) e, no outro sentido, o parceiro (ou parceira), levá-la de carro, apenas por exemplo, em algum lugar ou fazer qualquer outro favor?