Autor Tópico: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!  (Lida 5626 vezes)

Nigh†mare

• Visitante
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #25 Online: 25 de Março de 2007, 03:58:17 »
Pelo menos o trauma não te fez virar gay (acho)…
Só odeia generalizadamente o gênero feminino...

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #26 Online: 25 de Março de 2007, 10:39:26 »
O pior na vida de solteiro: não há nenhuma mulher com quem se tenha sexo garantido. O melhor na vida de solteiro: dá para fazer sexo com qualquer uma.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Março de 2007, 11:08:46 »
Hoje, se me separar (algo que não esta muito longe de acontecer), ficarei solteiro para o resto da vida... vida de solteiro é uma maravilha (eu era feliz e não sabia).

Aos solteiros, vai um dica... NÃO CASEM! é fria!... se casamento fosse bom, não precisava testemunhas... nem "jurar" nada.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Março de 2007, 11:28:26 »
Olá ! Há tantas coisas  que envolve  a vida   de solteiro, não é ?  Pois então… vamos comentar, falar o que mais apreciamos e  daquilo que nem tanto assim , daquilo  que nos faz falta…enfim…como é  a vida de solteiro ( a ) para vc?

Abraços fraternos.

Oi Artemis.

Sempre fui um puteiro daqueles safados de sacanear com as mulheres.

As garotas sempre me diziam que eu iria me arrepender, que a vida não é só de brincadeira e bla bla bla.

Tá, fui na onda delas…

Durante o ano passado fiquei um bom tempo na depre querendo arrumar namorada, ficar de boa…

Na verdade eu até me sentia culpado por tudo e queria que o tempo voltasse para fazer tudo "carinhosamente" com as meninas…

Sabe o que aconteceu? Nada.

Procurei, procurei e nada…

Só bandidas. Só pilantras. Só interesseiras.

As boas tudo namorando.

Bom, perdi o ano passado todo só nessa de querer ser romantico com as mulheres. Tinha vez que era meses sem sexo só para encontrar a mulher ideal.

Tudo mudou…

Não sou este tipo de homem…

Não adianta.

Sou cretino, cafageste e mal educado.

E vou continuar sendo.

Quero sacanear todas e fazer elas sofrerem como nunca.

Depois dessa quaresma (não é questão de religiosidade, mas uso os dias da quaresma para não beber nem um tipo de alcool e comer carne,… para perder uns kilinhos…) quero voltar um PUTEIRO DE CARTERINHA.

Com mulher tem que ser assim… elas gostam dos certinhos mas não preferem um safado.

ME AGUARDE MULHERADA!

É cada um que aparece...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Março de 2007, 12:22:14 »
:D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

rizk

• Visitante
« Resposta #30 Online: 25 de Março de 2007, 18:50:55 »
Fab, puteiro é onde ficam as putas. Galinhão safado é "putanheiro".

Cara, DON'T LET THOSE BITCHES BRING YOU DOWN. Do alto de toda a minha misoginia, garanto a você que essa coisa de sensibilidade masculina é conversa, e que mulher gosta mesmo é de pinto. Só não feche seu coraçãozinho de antemão a uma menina simpática que eventualmente possa aparecer, porque dizem que acontece.

Spit, apesar de a sua sitaução ser mais grave, o recado vale pra você tbm. Não feche seu pobre coraçãozinho, mas também não cisme de casar né? :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 25 de Março de 2007, 18:53:53 »
O que eu quis dizer, é que quando se está solteiro, você também pode ter esse tipo de coisa com amigos; que isso não é exclusividade de um parceiro. Você nunca recebeu uma massagem de um amigo ou contou seus problemas para eles, oras? :P

Sim… :? Mas é diferente. E pode ser meio complicado também…
Pode sim, mas até aí um relacionamento estável ou casamento também pode, não?

Eu sou muito desconfiada Dantas. Isso de amigo me fazer massagem ou vice-versa...sei não....sou meio "traumatizada" com isso. Já perdi um amigo querido por conta de maus entendidos, por isso prefiro um marido amigo que me faz massagens e se rolar alguma coisa (ou não) fica tudo na normalidade.  ::)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 25 de Março de 2007, 18:59:59 »
Temo que nem sempre seja possível fazer do seu parceiro um grande amigo. Amizade GRANDE exige espontaneidade, e isso não é das coisas mais charmosas e atraentes.

Oi Mimi…creio que seja "grande e atraente" sim,mas em contrapartida, dificíl demais  de ter ( essa espontaniedade da qual vc falou).Mas sem dúdica  na minha opinião é o ideal.

Bj's e abraços fraternos.

Não só ideal como possível. E necessário para quem opte por um relacionamento com longa duração... :?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 25 de Março de 2007, 19:01:34 »
Hoje, se me separar (algo que não esta muito longe de acontecer), ficarei solteiro para o resto da vida… vida de solteiro é uma maravilha (eu era feliz e não sabia).

Aos solteiros, vai um dica… NÃO CASEM! é fria!… se casamento fosse bom, não precisava testemunhas… nem "jurar" nada.

Uhn....que isso Spit??? Tô estranhando!!! Você é bicho caseiro. Vai ver que essa fase passa...é preciso é ter calma.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #34 Online: 25 de Março de 2007, 19:03:05 »
Spit, apesar de a sua sitaução ser mais grave, o recado vale pra você tbm. Não feche seu pobre coraçãozinho, mas também não cisme de casar né? :lol:

Hou hou... com certeza que não fecharei... só que ele não terá mais apenas 1 dona. Não é por causa de um casamento naufragando que ficarei com idéias de aversão às mulheres... muito antes pelo contrário, me sentirei extremamente feliz em poder amar livremente muitas delas.  :hihi:

Ps: o que mais "dói" é saber que existem duas meninas lindas que sofrerão por causa dos desacertos dos pais... é por elas que sentirei alguma tristeza e não cometerei (ao menos não pretendo) o mesmíssimo erro novamente... chega de fazer outras pessoas sofrerem por burradas nossas.  :wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 25 de Março de 2007, 19:09:25 »
 :(  ô Spit.... a coisa tá séria mesmo, eim?  :o
Pô, nem sei o que dizer... :vergonha:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Março de 2007, 19:10:29 »
Fab, puteiro é onde ficam as putas. Galinhão safado é "putanheiro".

Cara, DON'T LET THOSE BITCHES BRING YOU DOWN. Do alto de toda a minha misoginia, garanto a você que essa coisa de sensibilidade masculina é conversa, e que mulher gosta mesmo é de pinto. Só não feche seu coraçãozinho de antemão a uma menina simpática que eventualmente possa aparecer, porque dizem que acontece.

Mulher gosta mesmo de pinto? :erm: Sei não viu...

E o ditado? Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem (pinto) é viado
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Março de 2007, 19:15:38 »
Dinheiro......e......pinto. Não necessariamente nesta ordem...... |(

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #38 Online: 25 de Março de 2007, 19:16:06 »
:(  ô Spit… a coisa tá séria mesmo, eim?  :o
Pô, nem sei o que dizer… :vergonha:

Diga-me que ama, corazón… mesmo que seja de mentirinha, faz bem para o ego.  :hihi:

Tranquilo… sou cachorrão de rua… perco 5 min. lambendo as feridas e logo esta tudo bem. Não gosto de sentir pena de mim mesmo.  :wink: :ok:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 25 de Março de 2007, 19:19:40 »
A meleca de ficar solteiro novamente é ter que perder uns 20Kg para poder "se colocar no mercado" novamente... pô, adoro comer.  :hihi: :vergonha:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #40 Online: 25 de Março de 2007, 19:29:16 »
:(  ô Spit… a coisa tá séria mesmo, eim?  :o
Pô, nem sei o que dizer… :vergonha:

Diga-me que ama, corazón… mesmo que seja de mentirinha, faz bem para o ego.  :hihi:

:D  "Mentiras sinceras me interessam, me interessam!"

Tranquilo… sou cachorrão de rua… perco 5 min. lambendo as feridas e logo esta tudo bem. Não gosto de sentir pena de mim mesmo.  :wink: :ok: 

Ai que inveja!  :'(  Queria ser assim também. Taí um traço masculino que gostaria de ter.  :)

A meleca de ficar solteiro novamente é ter que perder uns 20Kg para poder "se colocar no mercado" novamente… pô, adoro comer.  :hihi: :vergonha:

Pô! Tudo bem que dá uma emagrecida é legal e tal, mas deixar de comer (tão bom né!  :( ) para agradar os outros é meio foda!  :hein:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 25 de Março de 2007, 20:17:25 »
Quando fui fazer um check-up o médico falou que eu estava com os triglicerideos meio alto demais, mandou eu cuidar disto na base da dieta e eu na verdade usei um chá de folhas jambolão (incrível, baixou mesmo.)  como água... e também mandou eu emagrecer 20Kg... perguntei para ele se era espírita e se acreditava em reencarnação. 

Não faria por mim mesmo... mas por mulheres, é um estímulo e tanto.  :biglol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #42 Online: 26 de Março de 2007, 03:58:57 »
O solteiro da pergunta é sobre que contexto?

Eu sou solteiro, mas moro com minha mãe, que é quase um casamento. :lol:

Ser solteiro é morar sozinho, é isso?

Abraços.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #43 Online: 26 de Março de 2007, 08:28:09 »
O que é mais chato na vida de solteira é a freqüência esporádica, aleatória e, admitamos, baixa, do sexo. O resto é bom - desde que se tenha família, amigos e dinheiro, mas isso é meio PRESSUPOSTO da felicidade em geral.

Temo que nem sempre seja possível fazer do seu parceiro um grande amigo. Amizade GRANDE exige espontaneidade, e isso não é das coisas mais charmosas e atraentes.
Me disponho a ajudar na equalização da frequência baixa do sexo.  :ok:  :anjo:

Espero que não se sinta ofendida pela proposta. 8-)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 26 de Março de 2007, 10:57:44 »
Quando fui fazer um check-up o médico falou que eu estava com os triglicerideos meio alto demais, mandou eu cuidar disto na base da dieta e eu na verdade usei um chá de folhas jambolão (incrível, baixou mesmo.)  como água… e também mandou eu emagrecer 20Kg… perguntei para ele se era espírita e se acreditava em reencarnação. 

Não faria por mim mesmo… mas por mulheres, é um estímulo e tanto.  :biglol:

Pô, 20 Kg é muita coisa...
Só de curiosidade: qual sua altura e peso? Será que o médico não tá radicalizando?

Sei não, eu depois que tive a Clarinha engordei 17Kg e tô adorando, pois parecia a Kate Moss depois da gripe espanhola.  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #45 Online: 26 de Março de 2007, 11:01:09 »
O solteiro da pergunta é sobre que contexto?

Eu sou solteiro, mas moro com minha mãe, que é quase um casamento. :lol:

Ser solteiro é morar sozinho, é isso?

Abraços.

Morar com a mãe não vale como "casado" acho eu. Acho que é solteiro sem parceiro sexual e afetivo oficial, exclusivo e permanente. hehe Pelo menos foi assim que entendi... :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 26 de Março de 2007, 13:16:14 »
Quando fui fazer um check-up o médico falou que eu estava com os triglicerideos meio alto demais, mandou eu cuidar disto na base da dieta e eu na verdade usei um chá de folhas jambolão (incrível, baixou mesmo.)  como água… e também mandou eu emagrecer 20Kg… perguntei para ele se era espírita e se acreditava em reencarnação. 

Não faria por mim mesmo… mas por mulheres, é um estímulo e tanto.  :biglol:

Pô, 20 Kg é muita coisa…
Só de curiosidade: qual sua altura e peso? Será que o médico não tá radicalizando?

Sei não, eu depois que tive a Clarinha engordei 17Kg e tô adorando, pois parecia a Kate Moss depois da gripe espanhola.  :hihi:

Tenho 1,76m e peso quase 90Kg... meu médico me disse que deveria estar com 72Kg...

Raphael

• Visitante
« Resposta #47 Online: 27 de Março de 2007, 01:57:56 »
Spitfire, você é gordo. :P
Brincadeira. :D

Agora, depois que a Alegra me deu uma luz, deu pra eu entender. Bem, o ponto negativo é que eu não iria passar minhas roupas, detesto passar roupas.

O positivo é que serei independente e não terei que prestar contas pra ninguém. :D

Abraços.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 27 de Março de 2007, 02:32:09 »
O pior na vida de solteiro: não há nenhuma (mesma*) mulher com quem se tenha sexo garantido.

Ah, solteiros... vocês não sabem a "dádiva" que vocês possuem.  :hihi:
Depois de algum tempo casados, sentirão falta disto.

*- grifo meu.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 27 de Março de 2007, 08:04:49 »
Tenho 1,76m e peso quase 90Kg… meu médico me disse que deveria estar com 72Kg…

Acho 20Kg muita coisa...10 já estava bom. A melhor forma é fazendo caminhadas todos os dias. Começar com 15 minutos por dia e ir aumentando gradualmente até chegar a 1 hora e meia. Caminhar um pouco mais rápido que o normal, sem pesos (mochilas, sacos, etc.) e tendo atenção a respiração.
Digo isso porque não sei se você é preguiçoso para fazer ginástica ou correr...eu sou. Detesto correr e ginástica só mesmo abdominal e olhe lá.  Mas se você gostar entre para uma academia, no começo é difícil mas depois, se persisitir, até vicia. Mas de qualquer das formas aconselhe-se com seu médico e ele te dirá o melhor para você.

Eu gosto de fazer caminhadas em lugares bonitos onde tenha muita natureza e aproveito para por as idéias em ordem. Não há nada melhor. :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!