Autor Tópico: A farsa da comparação do DNA do homem com o do chimpanzé  (Lida 17079 vezes)

APODman

• Visitante
A farsa da comparação do DNA do homem com o do chimpanzé
« Resposta #75 Online: 25 de Maio de 2005, 10:29:52 »
Citação de: Sodré

Foi la no Religião eh veneno o desmemoriado :P

Não percebi

Realmente, prefere mandar amiguinhos geologos como o Scooby na ceticos SA ..inclusive da uma conferida ..o cara eh PHD em geologia e ainda estah apanhando..http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=57041&tid=9391070&pno=39 (coincidência vc ter saido e ele ter entrado logo em seguida..essa turma do STR esta de parabens em sua união)

Eu apenas respondo por mim Sodré, não respondo pela STR e não conheço o Scooby

Simplemente sai do debate por problemas pessoais que me tiraram de qualquer tipo de debate.

Garanto que bem menos que vc..alias...suas postagens sempre trazem graficos, imagens, para aumentar o nivel de impressão jah que o conteudo argumentativo essencial a questão em voga  eh quase sempre pobre..

Heheheheehe

Eu elaboro minhas respostas por mim mesmo e não sei se vc leu o que eu escrevi seria interessante que o fizesse, mas não seria  necessária mais do que alguma linhas para refuta-lo.

Os gráficos são para que seja mais fácila visualização do que está sendo explicado.

Mas de qualquer forma vc continua mediocre.

Jah expliquei isso a vc, mas vou refazer a questão por "amor" aos presentes: As lacunas no conhecimento soh aumentam Apodman, uma vez que quanto mais se conhece mais se percebe horizontes ainda não decifrados..por isso que o verdadeiro cientista (não eh seu caso) sempre aumenta em humildade diante do desconhecimento que percebe crescer  muito mais do que aquilo que jah "conquistou". Mas como vc tem evoluido, quem sabe vc chega lah

Vc explicou isto a  mim ?

A desonestidade intectual dos criacionistas está em AFIRMAR algo dentro destas lacunas sem antes sequer testar suas hipóteses de alguma maneira.Como foi seu exemplo tosco da MORAL residir dentro do lobo frontal.

A ciência avança e sempre novas peguntas serão geradas atrás das respostas anteriores, este é o processo do conhecimento cientifico. O grande combate contra vcs Criacionistas é para que as perguntas continuem sendo feitas e suas respostas não tenham que ser adaptadas para se encaixar a um livro que é tido como a única verdade, como vcs criacionistas o fazem.  

E vou ter energia infinita para gastar diante disso, nisso mora a superioridade teologica que se humilha diante da eternidade, bem como nisso mora a FRAQUEZA a volatidade cientifica onde os que não se portam humildemente são, cedo ou tarde, humilhados pela insignificancia das pretensas conclusões dogmaticas humanas.

Mas eh uma PRODIGA  inverdade que as hipoteses criacionistas se sustentam APENAS  quando ha ignorância ,  essa sua frase eh, em milhares de casos,  mentirosa.. no maximo umA  apelação eloquente de um cetico radical DESESPERADO  com o avanço do criacionismo.

Bla bla bla

[ ]´s

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re.: A farsa da comparação do DNA do homem com o do chimpanz
« Resposta #76 Online: 25 de Maio de 2005, 10:38:52 »
O tamanho desta região do cérebro varia entre as espécies de primatas mas não está ausente nelas, o que poderia explicar os comportamentos citados pela Nina, contudo é maior em humanos mas fundamentalmente a grande diferença está na nossa maior interconectividade com as áreas responsáveis pela emoção no sistema límbico e não tanto pelo seu volume:

Gostaria de saber qual o grau de  inferioridade dos cães e outros animais  que demonstram maior discernimento moral,  sobre os simios nesta questão.

O Sodré não sabe fazer distinção entre menos desenvolvido e ausente.

A questão não eh se foram desenvolvidos (isso eh crença), uma coisa eh observar os fatos (diferença entre animais) , outra eh interpreta-los (uns estão num estagio evolutivo maior que os outros)
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re: Re.: A farsa da comparação do DNA do homem com o do chim
« Resposta #77 Online: 25 de Maio de 2005, 10:47:44 »
Citação de: Mr.Hammond
Ad hominem e vários " ad nauseam " do Sodré. Cartão azul.

Soh aceito o cartão se vc desse cartão pro Apodman pelos ad hominem por ex:  "mediocre" etc.. (coisa impossivel de acontecer porque se chutar o saco do apodman acerta sua boca)  :P
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

APODman

• Visitante
« Resposta #78 Online: 25 de Maio de 2005, 10:49:57 »
O tamanho desta região do cérebro varia entre as espécies de primatas mas não está ausente nelas, o que poderia explicar os comportamentos citados pela Nina, contudo é maior em humanos mas fundamentalmente a grande diferença está na nossa maior interconectividade com as áreas responsáveis pela emoção no sistema límbico e não tanto pelo seu volume:

Gostaria de saber qual o grau de  inferioridade dos cães e outros animais  que demonstram maior discernimento moral,  sobre os simios nesta questão.

Sério ?

Fontes

[ ]´s

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #79 Online: 25 de Maio de 2005, 13:07:04 »
Sodré: respeito é bom e os foristas gostam.  Você já tinha um aviso, acaba de receber outro devido à sua postura.

Aurélio, APOD: não alimentem o Troll.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #80 Online: 25 de Maio de 2005, 13:13:54 »
E trolls, não alimentem o Aurélio!

(ei, gostei disso! posso usar de assinatura?)

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #81 Online: 25 de Maio de 2005, 13:18:04 »
eu me pergunto se voce sabe o que ad hominem significa...

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #82 Online: 25 de Maio de 2005, 13:20:02 »
tendo fé, tendes tu também e serás salvo tu e tua casa!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #83 Online: 25 de Maio de 2005, 13:39:29 »
Que tal parar com a troca de gentilezas agora?  Principalmente você, Aurélio.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #84 Online: 25 de Maio de 2005, 13:41:59 »
ô tia, ele me xingou!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #85 Online: 25 de Maio de 2005, 13:45:29 »
Eu vi.  Acabo de mandar um cartão amarelo (o sexto) para o Aurélio em outro tópico.

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #86 Online: 25 de Maio de 2005, 14:02:45 »
seria interessante que voces explicasse o porque...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #87 Online: 25 de Maio de 2005, 14:45:09 »
Não, Aurélio, na minha opinião não merece cartão.  Você bem que tem pedido por algo assim.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #88 Online: 25 de Maio de 2005, 14:53:08 »
Dá pá pará? Olha essa zona aí, pô!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

O Pensador

• Visitante
« Resposta #89 Online: 25 de Maio de 2005, 18:05:40 »
(Res Cogitans?)Puta que pariu... você sabe ler? Coloca "provar axiomaticamente" na sua prova. Se sua faculdade for ao menos reconhecida pelo MEC, vc tira zero.

Nâo se esta expressâo estiver  inserida no seu universo de discurso.

O Pensador

• Visitante
« Resposta #90 Online: 25 de Maio de 2005, 18:07:18 »
(Mr.Hammond)Esse" pensador" é pseudo-erudito, não entende nada de ciências, repete sempre as mesmas palavras prolixas, nunca diz absolutamente nada, não prova o que afirma e acha que "vence " os debates. Devia ir embora.

Prove.E nâo estou afim de ir embora.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #91 Online: 25 de Maio de 2005, 20:39:45 »
Pensador, o problema de alguns aqui eh preguiça de pensar :wink:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 25 de Maio de 2005, 21:21:07 »
Pensador, o problema de alguns aqui eh preguiça de pensar :wink:

faça o favor, isso não acrescenta nada.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Flytronix

• Visitante
« Resposta #93 Online: 26 de Maio de 2005, 02:14:06 »
Citação de: O Pensador

Creio no caráter incontestável do princípios da existência e nâo contradiçâo,por exemplo.

Poderia elaborar?

Offline LlL

• Nível 00
  • *
« Resposta #94 Online: 26 de Maio de 2005, 08:44:28 »
O problema da evolução é que por ser uma teoria importante que não implica necessariamente em cálculos matemáticos, as pessoas acham que podem sair por aí falando qq coisa. Mas ninguém sai por aí contrariando a teoria da relatividade, pq, além de ser complexa como a da evolução, inclui cálculos complexos.
Se alguém encher o seu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: A farsa da comparação do DNA do homem com o do chimpanzé
« Resposta #95 Online: 26 de Maio de 2005, 10:53:15 »
Em outras palavras, o genoma humano é conhecido em toda a sua extensão, mas o dos chimpanzés não.  Como pequenas partes do DNA dos chimpanzés já foi pesquisada, os cientistas comparam essas pequenas porções com porções análogas do DNA humano, extrapolando o resultado obtido para os DNAs em toda a sua extensão. Naturalmente, essas porções de DNA terão que apresentar alguma semelhança não só com chimpanzés, como também com outros animais que ingerem o mesmo tipo de alimento e, portanto, devem ter enzimas digestivas muito semelhantes, bem como outras particularidades, o que não significa que esses valores devam se estender para o restante do DNA e, muito menos, que sirvam de indicação de evolução a partir de um ancestral comum.  
Esse tipo de extrapolação é um erro grosseiro dos evolucionistas para fazer valer suas idéias e só mostra que eles precisam conhecer melhor os métodos de que a ciência se vale para caminhar, sobretudo a matemática, na parte de estatística e teoria de probabilidades.   Proceder desse modo é como equivalente a consultar uma pequena parcela da população a respeito de alguma preferência, e depois estender o resultado obtido para a população toda, o que, obviamente, não tem o menor fundamento científico.

Não é equivalente porque a replicação do DNA e as suas características não são equivalentes a preferencias pessoais. O DNA não muda porque tem vontade, e não é qualquer mudança possível.

Como podemos explicar esse comportamento? Certamente não a partir de uma suposta desinformação, ou de falta de conhecimento. Afinal, para se chegar aos escalões mais altos da ciência é preciso percorrer um longa jornada de estudo e pesquisa. Só mesmo a determinação de validar a teoria da evolução é que pode explicar esse comportamento, uma vez que evidências da evolução não podem ser encontradas na natureza.

Ou não há um erro drástico - já que não tenho conhecimento de terem afirmado alguma vez ter absoluta certeza da diferença exata dos genomas dessas duas espécies, são apenas estimativas, com alguma margem de erro.
O problema é que a divulgação acaba esquecendo de mencionar isso. Como quando descobriram aquele meteorito marciano, até passou recentemente uma charge na TV: o cientista pronunciava "análises superficiais nesse meteorito marciano até agora indicam que talvez haja a possibilidade de que haja ou tenha havido vida microbiana em Marte" - a reação da imprensa foi "Vida em Marte? Então há mesmo vida em Marte?", "Será que suas civilizações são mais avançadas que a nossa?", "Serão eles pacíficos?" .... etc

Além disso, evidências da evolução são encontradas na natureza.

Na verdade, a situação é ainda mais crítica, porque mesmo que a diferença entre os DNA's do homem e dos chimpanzés fosse de apenas 2%, isso não significaria ancestralidade de uma espécie em relação a outra. Similaridades, sejam elas no campo da anatomia ou da genética molecular, não provam evolução alguma ou ancestralidade de uma espécie em relação a outra.

Há padrões esperados de similaridades decorrentes da descendência, diferentes, muito mais restritos, que similaridades que ocorreriam por puro acaso criacionista. Essas similaridades são encontradas por toda a vida de forma a ser possível a construção de uma "genealogia" com base nisso. Não é algo arbitrário, e é muita coisa para ser mera coincidência.

Evolucionistas sabem disso e a prova é o conceito de evolução convergente, desenvolvido para explicar similaridades que eles supõem terem ocorrido independentemente, e não por uma relação de ancestralidade entre as espécies envolvidas.

Similaridades por convergências tem diferenças fundamentais de similaridades por ancestralidade comum, na imensa maioria dos casos, acho que é apenas um pouco mais difícil de diagnosticar em casos de convergência quando o parentesco já era muito próximo.

Além disso, similaridades são confortavelmente absorvidas também pelo modelo criacionista, de modo que, se forem citadas como evidências do modelo evolucionista, terão que ser citadas também como evidências do modelo criacionista, em nada contribuindo, portanto, para a solução do confronto entre o evolucionismo e o criacionismo.  

Ah, claro. Um criador poderia querer fazer os padrões de similaridade exatamente como esperado pela descendência, para nos enganar, ou poderia ser apenas um infeliz acidente, mero acaso.
Mas o que não pode ser colocaco confortavelmente como evidência de algum modelo criacionista? Porque pelo criacionismo não há problema algum se foi criado o mundo tal como é, com indícios falsos de uma história que nunca ocorreu, inclusive da evolução. O criacionismo postula "o universo e tudo nele foi criado" - o universo e as coisas nele existem; logo isso é "evidência" para o criacionismo, caso contrario, inexistiriam.

NOSSA Teoria da evolução... encontra-se, portanto, FORA DOS LIMITES DA CIÊNCIA EMPÍRICA.Idéias sem base alguma, ou baseadas em uns poucos experimentos de laboratório,postas em prática em sistemas extremamente simplificados,têm logrado aceitação muito além de suas validades.Tornaram-se parte do DOGMA evolucionista aceito pela maioria de nós,COMO PARTE DE NOSSA FORMAÇÃO". Ehrlich e Birch,Ëvolutionary History and Population Biology",Nature,vol.214,Abril(22)1967,p.352

BEM,ESTA DECLARAÇÃO À CIMA É BEM ESCLARECEDORA!!!

Você pega uma citação de dois desinformados, e ignora todo o resto. Só o que agrada. Sinceramente, não sei porque eu perco meu tempo.
Na imensa maioria, os criacionistas não estão interessados em saber, não vão confirmar por outras fontes se é verdade o que eles leem em livros e sites criacionistas. Aceitam credulamente, satisfeitos sem nem avaliar (até mesmo coisas meio conflitantes com o seu criacionismo preferido) e vão jogando tudo nos grupos de discussão, só pelo debate, pela adversidade.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
« Resposta #96 Online: 26 de Maio de 2005, 11:25:36 »
Danniel
Ah, claro. Um criador poderia querer fazer os padrões de similaridade exatamente como esperado pela descendência, para nos enganar, ou poderia ser apenas um infeliz acidente, mero acaso.
Mas o que não pode ser colocaco confortavelmente como evidência de algum modelo criacionista? Porque pelo criacionismo não há problema algum se foi criado o mundo tal como é, com indícios falsos de uma história que nunca ocorreu, inclusive da evolução. O criacionismo postula "o universo e tudo nele foi criado" - o universo e as coisas nele existem; logo isso é "evidência" para o criacionismo, caso contrario, inexistiriam.

O problema Danniel é o dogmatismo interpretativo que se seguiu após as imaginações ficcionistas de Darwin para o distante passado.

Como podemos demonstrar existem varias explicações para os fosseis em camadas distintas, mas o evolucionismo prefere sua favorita. Podemos sustentar a parcimoniosidade destas "outras" interpretações pela grosseira desproporção  de transicionais esperados e pela fragilidade dos raros "encontrados", mas o evolucionismo teima em se renovar e continuar tapando não a brecha, mas o rombo.

Podemos demonstrar a semelhança entre seres vivos de diversas formas apartir de sistema onde os mesmos viveriam , mas o evolucionismos prefere historiar as formas.

Podemos dissertar sobre mutações, especiações, degenerações, adaptações, sobrevivencia e seleção natural acontecendo retardando a entropia generalizada que se vê nitidamente no sistema, terraqueo e universal.. mas o evolucionismo prefere sua interpretação.

Enfim, como disse o Zeus em sua assinatura no Ijesus, "o problema está na escolha"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 26 de Maio de 2005, 15:06:35 »
O problema Danniel é o dogmatismo interpretativo que se seguiu após as imaginações ficcionistas de Darwin para o distante passado.

O termo mais apropriado que ficcionistas é hipotéticas. A ciência é construida por hipóteses, não por mitos.

Como podemos demonstrar existem varias explicações para os fosseis em camadas distintas, mas o evolucionismo prefere sua favorita.

Nao há explicações satisfatórias para a distribuição dos fósseis em diversas camadas, e muitos criacionistas admitem isso.
As melhorezinhas que me lembro eram de que os animais se fossilizaram em diferentes lugares conforme eram mais ou menos velozes então foram soterrados de acordo com esse padrão de velocidade antes do diúvio (essa é do Denton?), o que dispensa comentários de como é ridículo, e outra de que diferenças na flutuablidade dos seres, que também surpreende que haja quem engula algo assim. Tem que ser ou muito crédulo ou nunca ter percebido que alguns seres de densidades/flutuabilidade similares se encontram em camadas distintos, quando essa hipótese preveria que todos ficariam na mesma camada. Só postulando que alguns seres que hoje não existem mais tinham altas concentrações de chumbo no organismo - os que deviam estar em camadas superiores, e outros eram cheios de gases leves, e flutuaram quando deveriam afundar.

Se tem alguma outra explicação melhor que essas, poderia postar aqui?

Podemos sustentar a parcimoniosidade destas "outras" interpretações pela grosseira desproporção  de transicionais esperados e pela fragilidade dos raros "encontrados", mas o evolucionismo teima em se renovar e continuar tapando não a brecha, mas o rombo.

1 - Que "desproporção" de transicionais? Não seria raridade? Se é desproporção, é em relação ao que? Ao que seria esperado, não é, ao menos quanto ao que seria esperado pela teoria da evolução científica, não pela criacionista, ou pelo criacionismo. Eu já postei várias vezes sobre o porque da raridade de formas transicionais. É algo previsto pela teoria evolutiva, pela descendência comum como um todo no caso dos intermediários entre grandes grupos, e pela genética de populações no caso de intermediários interespecíficos. Você lembra de algo que eu ou alguém já tenha postado sobre isso? Do que discorda?

2 - Eu acho difícil acreditar que alguém realmente se convença desse tipo de argumento da fragilidade de formas transicionais. Geralmente o que dizem é que um transicional pode ser classificado como uma ou outra forma "distinta", mas isso é pura arbitrariedade. Se definimos que um ser é classificável como sendo de algum dos grupos que criamos por ter determinado conjunto de características, ele pode ser uma "ave mesmo", uma "ave completa", ou "já pronta", mas não muda o fato de que além dessas características que o defininem como pertencente a esse grupo, têm também características em comum com outros seres, mas não com quaisquer outros seres - isso que faz a diferença. Os seres têm características em comum de forma a poder se organizá-los genealógicamente de acordo com as suas características compartilhadas. Você entendeu isso, Sodré?

Basicamente, para qualquer espécie, só algumas outras poucas podem ser consideradas como aparentadas. Não é algo arbitrário. Se as características das espécies fossem meramente aleatórias, sem as limitações impostas pela descendência, não haveria na maior parte do tempo como dizer que uma espécie é mais aparentada que outra, não daria para traçar uma genealogia.

Por exemplo, como seria enquadrado um cavalo alado no esquema evolucionista? Seria uma ave, ou mamífero? E uma sereia, seria peixe ou antropóide? E assim por diante, os seres poderiam ter as características de diversos grupos, só que "embaralhadas", sem a orgainização esperada pelo parentesco - e ainda serem adaptados aos seus ambientes, e em muitos casos é possível conceber melhores adaptações, porque a imaginação é o limite. Isso apenas criando quimeras com os seres que já existem, sem nem inventar novos órgãos, o que também seria válido na comparação das diferentes expectativas.

Podemos demonstrar a semelhança entre seres vivos de diversas formas apartir de sistema onde os mesmos viveriam , mas o evolucionismos prefere historiar as formas.

Claro, as coisas foram criadas para suas funções. Se algo funciona para tal, foi criado para tal. Iisso é bastante "dããã".
O criador vem e cria um inseto que mimetiza a paisagem, para enganar a visão aguçada do predador que ele mesmo criou. O que ele quer, afinal? Que o bicho devore o outro ou não? Porque não agem em harmonia programada, em vez de depender da sorte? Se criou um animal para ser alimento do outro, porque esse que foi criado com essa função não tem o instinto para se entregar sob sua função programada por Deus, ao predador, e esse, porque não tem a sua voracidade limitada também ao necessário apenas, não criando risco de desequilibrar as coisas?
Que coisa confusa, porque parece que eles estão lutando para sobreviver.

Mmm... e estranho é que o predador aí é carnívoro... e carnívoros não existiam no Éden, certo? Talvez seja essa a explicação, o predador acidentalmente come o inseto que mimetiza a planta, pensando que é uma planta! No fundo ele quer ser herbívoro!

Por que foi criado um inseto que mimetiza uma planta pra começo de conversa é outro problema, porque isso parece que tem a função de defesa. Mas defesa pra que, se não existiriam predadores no Éden?

Podemos dissertar sobre mutações, especiações, degenerações, adaptações, sobrevivencia e seleção natural acontecendo retardando a entropia generalizada que se vê nitidamente no sistema, terraqueo e universal.. mas o evolucionismo prefere sua interpretação.

Enfim, como disse o Zeus em sua assinatura no Ijesus, "o problema está na escolha"

Os problemas estão na verdade, na falta de evidências para os criacionismos, e no literalismo religioso. Sem evidências, podem dissertar a vontade. Distorcendo tudo para concordar com a conclusão que se preestabeleceu, para racionalizar sobre as crenças que já se tem, não vale nada, só serve para se sentir confortável com o que já se acredita.

Atheist

• Visitante
« Resposta #98 Online: 26 de Maio de 2005, 16:37:06 »
Citação de: LlL
O problema da evolução é que por ser uma teoria importante que não implica necessariamente em cálculos matemáticos, as pessoas acham que podem sair por aí falando qq coisa. Mas ninguém sai por aí contrariando a teoria da relatividade, pq, além de ser complexa como a da evolução, inclui cálculos complexos.

É o que se pensa... E é onde mais erram...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #99 Online: 26 de Maio de 2005, 17:05:28 »
Está suficientimente provado agora, né Sodré?
Argumentos repetitivos...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!