Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190005 vezes)

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #550 Online: 07 de Dezembro de 2009, 14:38:02 »
Esse é o Lion, meu Dogue de Bordeaux.
Pense numacara triste e num cachorro dengoso!!!
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #551 Online: 07 de Dezembro de 2009, 14:51:08 »
Em alguns meses o primeiro cachorro vai estar maior que os dois juntos... :P

A camisa serviu direitinho. O Skorpios ficou querendo maior, ia virar pijama. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #552 Online: 07 de Dezembro de 2009, 18:52:42 »
O trio parada dura, um a um, já que não dá para pegar todos juntos. De cima para baixo, Max, Rex e Igor. Ah, o de camiseta sou eu....

Muito bonita essa camiseta, viu? Só não usei a minha no encontro do CC m BH porque estava quente demais...

Ah, eu já te contei dos meus planos de ir pra Blumenau em outubro do ano que vem? Deixo nosso carrapatinho no PR e descemos mais um pouco... :biglol:

Ouço falar desses planos já faz tempo..... :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #553 Online: 07 de Dezembro de 2009, 18:53:48 »
Em alguns meses o primeiro cachorro vai estar maior que os dois juntos... :P

A camisa serviu direitinho. O Skorpios ficou querendo maior, ia virar pijama. :lol:

Podia ser um pouco mais larga...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #554 Online: 07 de Dezembro de 2009, 22:50:47 »
O trio parada dura, um a um, já que não dá para pegar todos juntos. De cima para baixo, Max, Rex e Igor. Ah, o de camiseta sou eu....

Muito bonita essa camiseta, viu? Só não usei a minha no encontro do CC m BH porque estava quente demais...

Ah, eu já te contei dos meus planos de ir pra Blumenau em outubro do ano que vem? Deixo nosso carrapatinho no PR e descemos mais um pouco... :biglol:

Mas agora ela já sabe pedir o que quer, até qual o episódio de Backyardigans que quer assistir!!! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #555 Online: 08 de Dezembro de 2009, 01:13:03 »

Mas agora ela já sabe pedir o que quer, até qual o episódio de Backyardigans que quer assistir!!! :D
Imagino que deva estar com uns 2 anos... essa fase da criança é um sarro! Eles repetem tudo, mas em "nenenês"... X-D
Pro meu sobrinho (1 ano e meio), qualquer bebida é "capê" (café), o beijinho pra sarar dodói é "tionto!" (pronto), quando alguma coisa quebra ou tá de alguma forma estranha é "iquebudô" (ih, quebrou)... essa última ele repete toda vez que vê algo redondo (redondo = roda, e se não tem carro junto tá quebrado X-D ).

(Sem contar que o Miguel morre de amores pelo Amon - ou, como ele diz, "Mamommm!". Amor platônico, entretanto - é só o Amon ver o Miguel que corre se esconder... :biglol: )

Nina, se vocês forem passar pelo PR, dá pra mais ou menos coordenar de ter encontro do CC aqui, o que vocês acham?
Latebra optima insania est.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #556 Online: 08 de Dezembro de 2009, 08:49:05 »
Olha, meu pai está morando em Ctba, tenho tio e tias lá, mas não sei este ano vai dar certo... a idéia de ir pra Octoberfest é meio utópica... porque professor só tem férias no início ou meio do ano letivo... :(

Mas a minha pequena também está falando nenenês... Algumas coisas já estão ficando  bem compreensívei, mas é desse jeito mesmo... Backyardigans (seu desenho preferido - se bem que agora ela só quer assistir ao "Horton") ela chama de "beneneim". :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #557 Online: 08 de Dezembro de 2009, 19:01:36 »
a idéia de ir pra Octoberfest é meio utópica... porque professor só tem férias no início ou meio do ano letivo... :(

Eu sabia.... E é Oktoberfest... :twisted:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #558 Online: 08 de Dezembro de 2009, 19:42:49 »
Excuse me!!! :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #559 Online: 09 de Dezembro de 2009, 10:31:01 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #560 Online: 09 de Dezembro de 2009, 11:03:28 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #561 Online: 26 de Dezembro de 2009, 11:25:06 »
Lembram dele??

Tão tutinhozinho com dois meses... ^^

Agora, com cinco completos dia 22...

E sim, essas manchas na minha camiseta e nos meus braços são de baba... :(

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #562 Online: 26 de Dezembro de 2009, 19:12:24 »
Diego, teu cachorro tá um monstro de grande! E tem cara de ser sossegado..., tipo, cachorro que come-dorme-baba-brinca, sem stress.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #563 Online: 26 de Dezembro de 2009, 20:01:12 »
Isso ainda não é nada. Pelos meus cálculos, ele ainda tá com pouco menos da metade do tamanho que ele vai alcançar.

E é incrível a índole do Fila. Ele é um besta babão com todo mundo aqui de casa, mas qualquer estranho que chegue perto, ele late feito um maníaco... :|

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #564 Online: 26 de Dezembro de 2009, 20:07:32 »
Ou seja... vai alcançar o portãozinho das fotos fácil, fácil!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #565 Online: 27 de Dezembro de 2009, 06:27:53 »
Lembram dele??

E sim, essas manchas na minha camiseta e nos meus braços são de baba... :(

Belo cão. E a baba faz parte. Aqui em casa o Rex(o vira lata grande) pegou a mania de atacar o Max(o boxer novo) e expulsa-lo de vez em quando, do nada...Ontem fui aparta-los, errei a pegada e levei uma bela mordida na mão....Agora é antibiótico, antitetânica e a vigilância sanitária enchendo o saco aqui em casa....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #566 Online: 27 de Dezembro de 2009, 07:47:56 »
Mordida na mão era mato aqui em casa quando o Rottweiller era vivo. Sempre que ia separar ele, vinha uma dentada se eu não fosse rápido o bastante. :P

Vigilância sanitária por que?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #567 Online: 27 de Dezembro de 2009, 08:01:02 »
Mordida na mão era mato aqui em casa quando o Rottweiller era vivo. Sempre que ia separar ele, vinha uma dentada se eu não fosse rápido o bastante. :P

Sei lá. Frescura deles. Amanhã vou fazer a antitetânica e o pessoal do posto de saúde vai fazer uma notificação para a Vigilância Sanitária vir avaliar o cachorro. Provávelmente para ver se lavou a boca e escovou os dentes depois de morder....

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #568 Online: 28 de Dezembro de 2009, 08:43:47 »

Sei lá. Frescura deles. Amanhã vou fazer a antitetânica e o pessoal do posto de saúde vai fazer uma notificação para a Vigilância Sanitária vir avaliar o cachorro. Provávelmente para ver se lavou a boca e escovou os dentes depois de morder....

Credo... só em terra de alemão mesmo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #569 Online: 28 de Dezembro de 2009, 12:55:08 »
Belo cão. E a baba faz parte. Aqui em casa o Rex(o vira lata grande) pegou a mania de atacar o Max(o boxer novo) e expulsa-lo de vez em quando, do nada...Ontem fui aparta-los, errei a pegada e levei uma bela mordida na mão....Agora é antibiótico, antitetânica e a vigilância sanitária enchendo o saco aqui em casa....
O vira-latas tá dizendo pro boxer que ainda manda nele, hehe. O boxer pode estar disputando a posição de beta do cachorro mais velho... especialmente se tiver ficando grande e forçudo. É bem natural, mas os cachorros esperam que o alfa (leia-se, você) aparte brigas entre os membros da matilha, então se eles brigarem na sua frente, separe-os e dê bronca em ambos.

Mas, de qualquer forma, não é nada sério... cachorro tem semancol, brigas entre eles são mais ritualísticas que sérias, é mais por dominação que por agressão. Ele provavelmente te mordeu mais por acidente.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #570 Online: 28 de Dezembro de 2009, 14:09:20 »

O vira-latas tá dizendo pro boxer que ainda manda nele, hehe. O boxer pode estar disputando a posição de beta do cachorro mais velho... especialmente se tiver ficando grande e forçudo. É bem natural, mas os cachorros esperam que o alfa (leia-se, você) aparte brigas entre os membros da matilha, então se eles brigarem na sua frente, separe-os e dê bronca em ambos.

Mas, de qualquer forma, não é nada sério... cachorro tem semancol, brigas entre eles são mais ritualísticas que sérias, é mais por dominação que por agressão. Ele provavelmente te mordeu mais por acidente.

Tenho certeza de que é disputa pelo cargo de chefe. :biglol: Mas acho que está começando cedo demais, o boxer ainda nem ergue a perna para urinar....  ::) E claro que foi acidente. Ele é bonzinho e nunca me mordeu antes. O que ele queria mesmo era morder o boxer  :twisted:   .O problema é estar presente quando acontece.
Fui fazer a antitetânica hoje e consegui convencer as senhoras do posto a não fazer a notificação para a vigilância sanitária, uma vez que o cão é meu e está vacinado. :ok:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #571 Online: 28 de Dezembro de 2009, 16:16:55 »
Tenho certeza de que é disputa pelo cargo de chefe. :biglol: Mas acho que está começando cedo demais, o boxer ainda nem ergue a perna para urinar....  ::) E claro que foi acidente. Ele é bonzinho e nunca me mordeu antes. O que ele queria mesmo era morder o boxer  :twisted:   .O problema é estar presente quando acontece.
Fui fazer a antitetânica hoje e consegui convencer as senhoras do posto a não fazer a notificação para a vigilância sanitária, uma vez que o cão é meu e está vacinado. :ok:
Eu acho que teu cachorro anda lendo a Bíblia... Provérbios 22:6 “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” X-D

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #572 Online: 28 de Dezembro de 2009, 21:03:51 »
Lealdade!

Daonde você não imaginaria é de lá que ela vem....

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=8245735&server

Skorpios

• Visitante
« Resposta #573 Online: 29 de Dezembro de 2009, 06:25:10 »
Eu acho que teu cachorro anda lendo a Bíblia... Provérbios 22:6 “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” X-D

Boa.... :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!