O trio parada dura, um a um, já que não dá para pegar todos juntos. De cima para baixo, Max, Rex e Igor. Ah, o de camiseta sou eu....
Muito bonita essa camiseta, viu? Só não usei a minha no encontro do CC m BH porque estava quente demais...
Ah, eu já te contei dos meus planos de ir pra Blumenau em outubro do ano que vem? Deixo nosso carrapatinho no PR e descemos mais um pouco... 
Ouço falar desses planos já faz tempo..... 
Mas agora ela já sabe pedir o que quer, até qual o episódio de Backyardigans que quer assistir!!! 
Imagino que deva estar com uns 2 anos... essa fase da criança é um sarro! Eles repetem tudo, mas em "nenenês"...

Pro meu sobrinho (1 ano e meio), qualquer bebida é "capê" (café), o beijinho pra sarar dodói é "tionto!" (pronto), quando alguma coisa quebra ou tá de alguma forma estranha é "iquebudô" (ih, quebrou)... essa última ele repete toda vez que vê algo redondo (redondo = roda, e se não tem carro junto tá quebrado

).
(Sem contar que o Miguel morre de amores pelo Amon - ou, como ele diz, "Mamommm!". Amor platônico, entretanto - é só o Amon ver o Miguel que corre se esconder...

)
Nina, se vocês forem passar pelo PR, dá pra mais ou menos coordenar de ter encontro do CC aqui, o que vocês acham?