Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190001 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #450 Online: 23 de Junho de 2009, 18:21:20 »

Deixa. Eu sempre acostumo meus cães a me deixarem mexer na comida deles enquanto eles comem. Se você não faz isso, no futuro acaba tendo problemas quando quer tirar algo da boca deles ou aplicar um remédio enquanto eles comem...

:ok: Cão que não deixa mexer na comida é problema.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #451 Online: 24 de Junho de 2009, 09:19:01 »
Exatamente.

Todos os cachorros que tive até hoje, deixam/deixavam eu tirar o osso da boca deles, se eu quisesse. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #452 Online: 24 de Junho de 2009, 11:56:14 »
Como eu sei que tem gatófilo geneticista por aqui, não percam a edição de Julho da Scientific American Brasil. Tem uma matéria interessante sobre a evolução do gato doméstico e a história da sua domesticação.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #453 Online: 24 de Junho de 2009, 17:13:20 »
Já está aqui! :P

Estávamos folheando hoje no almoço... ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #454 Online: 24 de Junho de 2009, 17:13:50 »
Mas falando da revista ainda... tem um erro crasso na capa.. mutações silenciosas é outra coisa!!! :(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #455 Online: 24 de Junho de 2009, 17:17:57 »
Mas a matéria tá certa?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #456 Online: 30 de Junho de 2009, 13:59:07 »
Minha cachorrinha, quando está no cio, fica super agitada e agressiva, além de chorar muito.

Tenho dúvidas se ela sente algum tipo de dor e o que eu poderia fazer para melhorar o astral dela nestas épocas.
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #457 Online: 30 de Junho de 2009, 14:20:06 »
Não sabia deste tópico, depois posto fotos do meu American Staffordshire Terrier brincando.
Não deseje.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #459 Online: 17 de Julho de 2009, 17:02:52 »
Mas falando da revista ainda... tem um erro crasso na capa.. mutações silenciosas é outra coisa!!! :(

Esclareça, né. É o seguinte. Mutação silenciosa é quando a freqüência da mutação está além do espectro que os humanos são capazes de ouvir, como ultra-som ou infra-som, como aqueles apitos de chamar cachorro que nos parecem silenciosos.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #461 Online: 17 de Julho de 2009, 17:43:21 »
:rola:

Mancada  :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #463 Online: 18 de Julho de 2009, 03:31:03 »
Meu gato tá chato... fica miando toda hora, acho que é porque ele tá com uns nós no pelo....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #464 Online: 18 de Julho de 2009, 12:51:49 »
Meu gato tá chato... fica miando toda hora, acho que é porque ele tá com uns nós no pelo....

O meu, quando está assim, exije ser escovado! Ele me faz seguí-lo até o banheiro onde está a escova dele e depois até a sala, onde ele gosta de ser escovado.

Acho que o FDP me "treinou" direitinho!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #466 Online: 26 de Julho de 2009, 19:05:52 »

Estou com a edição de agosto e não saiu nenhuma correção em relação a isso.

Escreva para eles informando o erro.
redacaosciam@duettoeditorial.com.br

Minha cachorrinha, quando está no cio, fica super agitada e agressiva, além de chorar muito.

Tenho dúvidas se ela sente algum tipo de dor e o que eu poderia fazer para melhorar o astral dela nestas épocas.

Deixa a coitada se divertir com outros cães que essa agitação acaba  :P

O meu, quando está assim, exije ser escovado! Ele me faz seguí-lo até o banheiro onde está a escova dele e depois até a sala, onde ele gosta de ser escovado.

Acho que o FDP me "treinou" direitinho!

:histeria: :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #468 Online: 28 de Julho de 2009, 02:23:28 »
Tem um gato aqui na vizinhança que está me deixando doido! Toda a madrugada ele resolve andar sobre as telhas do meu vizinho (tipo brasilit com algumas de plástico) fazendo um rangido dos diabos! E se não bastasse volta e meia começa a miar feito agoniado. Se continuar assim, acho que vou dar uma boa razão para ele ficar agoniado.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #469 Online: 21 de Agosto de 2009, 02:00:25 »
Barulheira de gato é um saco mesmo :-/

Pior que se fossem só os gatos, geralmente até que nem era tanto, mas os cachorros não deixam por menos e começam a latir também.

A minha política é sempre verificar só se não e de casa, colocar para dentro se for (geralmente não é, porque não sai), e ameaçar jogar água com a mangueira. Jogando perto deles. Se não estiver frio, nem tem tanta importância se acertar, mas tento evitar no frio.

Já pensei em ter "regadores" no telhado de onde eu morava para facilitar a coisa toda :D

<a href="http://embed.break.com/NjAxMTc3" target="_blank" class="new_win">http://embed.break.com/NjAxMTc3</a>

Olhem que gato mais sem-noção! Avançando contra um rottweiler! (acho que é um rottweiler, não totalmente crescido, mas longe de ser pequeno a ponto de ser inofensivo!)

<a href="http://www.metacafe.com/fplayer/2962944/rottweiler_vs_street_cat.swf" target="_blank" class="new_win">http://www.metacafe.com/fplayer/2962944/rottweiler_vs_street_cat.swf</a>

(nada sangüinolento, sem cenas fortes)

:o

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #471 Online: 21 de Agosto de 2009, 09:11:00 »
Um gato já entrou na minha casa e tentou cegar a minha falecida Fila... outrora, quando um gato tentou o mesmo com o meu Boxer... bem, digamos que ele foi COMIDO.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #472 Online: 21 de Agosto de 2009, 12:44:42 »
Nesses casos provavelmente os gatos não tinham essa "intenção", entraram em sua casa porque simplesmente não entendem bem o conceito de propriedade privada, e fizeram o que tinham que fazer para tentar se defender dos cachorros... eles não tem o hábito de entrar em casas com o proṕósito de atacar cachorros. A menos que hajam mais gatos suicidas do que eu imaginava.

Esse aí, por outro lado, parece até cachorro no jeito de agir, bicho doido. Desconfio até que tenha sido treinado para isso.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #473 Online: 21 de Agosto de 2009, 13:36:23 »
Nesses casos provavelmente os gatos não tinham essa "intenção", entraram em sua casa porque simplesmente não entendem bem o conceito de propriedade privada, e fizeram o que tinham que fazer para tentar se defender dos cachorros... eles não tem o hábito de entrar em casas com o proṕósito de atacar cachorros. A menos que hajam mais gatos suicidas do que eu imaginava.

Esse aí, por outro lado, parece até cachorro no jeito de agir, bicho doido. Desconfio até que tenha sido treinado para isso.

Alguns gatos são assim inclinados ao mal, mas é excessão.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #474 Online: 21 de Agosto de 2009, 13:48:11 »
Todos gatos são malignos, mas geralmente são também consideravelmente covardes ou no mínimo mentalmente sãos, com noção do perigo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!