Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190002 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #475 Online: 21 de Agosto de 2009, 13:52:48 »
As duas coisas mais bizarras que já vi em termos de medo/susto desproporcional com animais têm a ver com gatos:

<a href="http://www.youtube.com/v/6RIgQdpZDeY&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/6RIgQdpZDeY&amp;feature=related</a>

Urso fugindo de um gato que corre atrás dele (gato doméstico)

E outro caso foram tigres que morriam de medo de avestruzes, que tinham sido trazidos no habitat para servirem de comida. Vi num programa do discovery, especial sobre um casal de irmãos tigres que um cara treinava para tentar reintroduzir ao meio natural.

Ainda em terceiro lugar, talvez pudesse colocar um leopardo de quase cem quilos sendo afugentado por um ratel que deve ter uns 15kg ou menos.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #476 Online: 21 de Agosto de 2009, 19:38:40 »
Gato gosta de testar os outros. Se ele avança para você e você foge, ele irá te perseguir. Se você encara ele para no meio do caminho e fica meio desconfiado, e se você avança na direção dele é ele que foge. Aprendi isso pelo pior método.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #477 Online: 21 de Agosto de 2009, 19:44:11 »
As duas coisas mais bizarras que já vi em termos de medo/susto desproporcional com animais têm a ver com gatos:
Já vi um caso de uma girafa fugindo de um cachorro. Só que nesse caso, o que ocorreu foi que a girafa só ouviu o barulho e fugiu, sem prestar atenção em quem a estava perseguindo. Pouco depois, quando ela percebeu que era só um cachorro, parou de fugir e o caçador virou caça.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #478 Online: 22 de Agosto de 2009, 09:27:04 »
Meu cachorro demonstrando toda sua devoção à carne...

Adivinha quem ensinou?? :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #479 Online: 22 de Agosto de 2009, 09:41:21 »
Você dá carne crua pra ele? Acho que valia a pena você cozinhar ela antes, põe na panela e cozinha de qualquer forma mesmo.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #480 Online: 22 de Agosto de 2009, 09:44:47 »
Você dá carne crua pra ele? Acho que valia a pena você cozinhar ela antes, põe na panela e cozinha de qualquer forma mesmo.

Pra que? :hein:

Sempre dei crua. Cozida ele não gosta tanto. A única cozida que dou é fígado que bato no processador e misturo na ração...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #481 Online: 22 de Agosto de 2009, 14:27:13 »
Gato gosta de testar os outros. Se ele avança para você e você foge, ele irá te perseguir. Se você encara ele para no meio do caminho e fica meio desconfiado, e se você avança na direção dele é ele que foge. Aprendi isso pelo pior método.

Tem um outro vídeo de um gato tentando encarar um urso que é mais ou menos assim... o gato vem correndo, o urso se assusta só por um instante, mas não sai de lá, e no instante seguinte o gato é que dá o fora correndo de volta por onde veio.

Cachorro também é um pouco assim, esses cachorros de rua... a diferença é que ficam muitas vezes rosnando e te ameaçando enquanto passam, acompanhando enquanto você anda... o jeito é só não dar bola, eles ficam só na ameaça.

Esse gato do caso do rottweiler é estranho demais de qualquer jeito, seria até mais ou menos normal se ele corresse até perto do bicho e então só tentasse intimidar, mas ele já pulou nele logo de cara, chutaram ele e ele voltou no cachorro na hora!

Acho que ou é treinado propositalmente para isso, ou talvez seja uma fêmea que acabou aprendendo isso protegendo os filhotes dos cachorros de rua...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #482 Online: 23 de Agosto de 2009, 20:46:03 »

Sempre dei crua. Cozida ele não gosta tanto. A única cozida que dou é fígado que bato no processador e misturo na ração...
Além do mais, ele precisou se acostumar com carne crua para "resolver" o problema do Diego com os TJ que vem bater a porta dele...
Os TJ pararam de aparecer, não?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #483 Online: 23 de Agosto de 2009, 20:53:42 »
TJ ??  :?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #484 Online: 23 de Agosto de 2009, 20:55:55 »
TJ ??  :?
Testemunha de Jeová... Batem na sua porta nos piores horários e tentam te converter...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #485 Online: 23 de Agosto de 2009, 21:06:48 »
Eu chamo de TE, "Testemunha de Enjoá".

Já bateram na porta de minha casa em um domingo às sete da manhã.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #486 Online: 23 de Agosto de 2009, 21:33:31 »

Além do mais, ele precisou se acostumar com carne crua para "resolver" o problema do Diego com os TJ que vem bater a porta dele...
Os TJ pararam de aparecer, não?!

Os daqui da região são preguiçosos, só entregam um folhero com a data da reunião e vão embora.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #487 Online: 23 de Agosto de 2009, 21:49:04 »
Alguém já usou disso aqui:

Spray educador para cães
Chega de xixi no lugar errado

Muitas vezes os animais domésticos fazem suas necessidades em locais inadequados e acabam sujando o tapete ou os móveis da casa. O odor deixado na área atrai o bichinho a urinar ou defecar novamente no lugar indesejado e isso se torna frequente. Para facilitar no adestramento e educação de cães e gatos, a Pet Clean (www.petclean.ind.br), acaba de lançar o Xixi Stop, um educador sanitário que ensina os pets onde não devem fazer suas necessidades.
O produto tem um odor perceptível somente ao olfato dos animais, que os repele do lugar onde ele foi aplicado, reeducando os bichinhos, sem prejudicá-los. Basta borrifar o Xixi Stop onde o pet urinou ou defecou e ele ficará distante do local. Esse processo deve ser repetido até o animal perder o vício do lugar indevido.

http://oglobo.globo.com/diariosp/quatropatas/posts/2009/07/19/chega-de-xixi-no-lugar-errado-206265.asp

?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #488 Online: 23 de Agosto de 2009, 21:52:19 »

Ouvi dizer que usam essa técnica para deixar tigres mais mansos e seguros em alguns lugares.

<a href="http://www.youtube.com/v/rsD-2h3F4iw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/rsD-2h3F4iw</a>

Lembro que quando eu tinha dois gatos machos, eles não ligavam em repartir ração... com carne crua, por outro lado, ficavam territoriais, rosnavam e brigavam. Nem só crua, na verdade. Uma vez dei uma fatia de lombinho ou pedaço de fatia de presunto para um, apareceu o outro, e aquele que tinha ganho a fatia ficou rosnando com enquanto segurava a fatia na boca; o outro parou a uma distância segura...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #489 Online: 23 de Agosto de 2009, 22:02:25 »
Alguém já usou disso aqui:

Spray educador para cães
Chega de xixi no lugar errado

Muitas vezes os animais domésticos fazem suas necessidades em locais inadequados e acabam sujando o tapete ou os móveis da casa. O odor deixado na área atrai o bichinho a urinar ou defecar novamente no lugar indesejado e isso se torna frequente. Para facilitar no adestramento e educação de cães e gatos, a Pet Clean (www.petclean.ind.br), acaba de lançar o Xixi Stop, um educador sanitário que ensina os pets onde não devem fazer suas necessidades.
O produto tem um odor perceptível somente ao olfato dos animais, que os repele do lugar onde ele foi aplicado, reeducando os bichinhos, sem prejudicá-los. Basta borrifar o Xixi Stop onde o pet urinou ou defecou e ele ficará distante do local. Esse processo deve ser repetido até o animal perder o vício do lugar indevido.

http://oglobo.globo.com/diariosp/quatropatas/posts/2009/07/19/chega-de-xixi-no-lugar-errado-206265.asp

?

Aqui tem um produto... Pipi Dog que tem esse mesmo fim. Funciona.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #490 Online: 23 de Agosto de 2009, 22:10:24 »
Nunca usei esses produtos para ensinar minha cadela onde fazer as necessidades, mas ela sempre faz em um mesmo lugar todos os dias, isso quando não vai para a rua e faz em frente o portão do vizinho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #491 Online: 23 de Agosto de 2009, 22:16:08 »
Aqui tem um produto... Pipi Dog que tem esse mesmo fim. Funciona.

Esse se não me engano é "o contrário", se aplica no "lugar certo" e não onde não devem fazer.

...

Por que será que esses produtos tem nomes assim tão... humm... "alegres"?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #492 Online: 23 de Agosto de 2009, 23:52:24 »
E embalagens alegres também ?

Deve ser para denunciar o dono que não consegue adestrar o animal na porrada =x
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #493 Online: 24 de Agosto de 2009, 05:46:17 »
O lote lá de casa é bem grande, então os cães fazem tudo na areia/terra. Mas esses produtos são bons pra quando o cachorro fica indo no pneu do carro.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #494 Online: 09 de Setembro de 2009, 06:12:38 »
Minha família cresceu: agora não sou só eu que atento o Amon¹, a Lucy² também.

Aliás, a história dela é assim: ela morava em Alphaville, mas foi expulsa por irritar a vizinhança. Foi parar na casa da minha irmã. Meu cunhado não gosta de cachorro, minha irmã tem meu sobrinho pra cuidar, ambos trabalham, resultado: veio morar aqui em casa.

1 - "Amon" = meu gato, versão siamesa, de luvas brancas e boêmia do Garfield.
2 - "Lucy" = fox paulistinha que me faz duvidar da Termodinâmica...

Sobre o PipiDog, a Lucy veio com um "Pode" e "Não Pode" (sim, é o nome dos produtos). O Pode incentiva o cachorro a cagar naquele lugar, o Não Pode tem metil-nonil-cetona que afasta cachorro.
Latebra optima insania est.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #495 Online: 09 de Setembro de 2009, 08:10:24 »
O "não pode" para gatos eu não posso usar. Minha esposa tem alergia ao treco, espirra muito![
Ela é mais sensível ao produto que o gato...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #496 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:41:56 »
Eu coloquei fotos do meu cachorro no youtube! Hahahahahahah...!!! Eu gosto demaissss dele!!!!!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #497 Online: 12 de Setembro de 2009, 21:38:05 »
Eu coloquei fotos do meu cachorro no youtube! Hahahahahahah...!!! Eu gosto demaissss dele!!!!!
Como você preparou? Assado, frito ou cozido?

Eu não resisto a usar essa piada contra veganos e vegetarianos!
Latebra optima insania est.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #498 Online: 12 de Setembro de 2009, 21:47:10 »
Gente, essa é Sofhie, labradora, vai fazer 4 meses, ela insiste em rasgar, comer tudo q encontra...

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #499 Online: 12 de Setembro de 2009, 22:08:09 »
Diego, eu comprei o kit: Pipi pode, pipinão pode, tô usando há quase um mês, mas ela continua fazendo xixi nos tapetes da casa... Quanto tempo vc usou pra dar certo? Onde espirra o pipi não pode o chão fica peguento :nojo:,

O lugar preferido dela: Minha cama. :x, e não adianta mandar ela sair, ela olha com uma cara de vítima, q acabo deixando ela ficar...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!