mudei o são bernardo (bebê), pela "preta", minha gatinha Maine Coon de seis meses!
Citação de: Nina em 29 de Março de 2007, 22:19:16mudei o são bernardo (bebê), pela "preta", minha gatinha Maine Coon de seis meses! Nossa adorei sua gatinha, eu também tenho um gato tipo o Maine Coon, ele é gigante tem 9 quilos o meu "gatinho".
hm, dá pra fazer um bom churrasco.
Citação de: Fabi em 30 de Março de 2007, 00:58:55Citação de: Nina em 29 de Março de 2007, 22:19:16mudei o são bernardo (bebê), pela "preta", minha gatinha Maine Coon de seis meses! Nossa adorei sua gatinha, eu também tenho um gato tipo o Maine Coon, ele é gigante tem 9 quilos o meu "gatinho". 9 Kilos?, 9 kilos já não é gato, é boi.
Citação de: Fabi em 30 de Março de 2007, 00:58:55Citação de: Nina em 29 de Março de 2007, 22:19:16mudei o são bernardo (bebê), pela "preta", minha gatinha Maine Coon de seis meses! Nossa adorei sua gatinha, eu também tenho um gato tipo o Maine Coon, ele é gigante tem 9 quilos o meu "gatinho". Tipo o maine coon? Tipo, SRD parecida com maine coon?Bem grande seu gatinho… se não for da raça, é espantoso ter esse peso. As fêmeas pesam menos, minhas adultas estão com cerca de 6kg… a pequena (da foto) está com 3,5kg. Acho que em breve terei bebês em casa… lá por agosto terei boas notícias!
Você que é esperta, tem alguma outra técnica que tenha efeitos da castração mas não seja castração aplicada a machos (para gatos felinos miau)?
Poste sim! Fabi, mas não existem angorás no Brasil… a não ser pela primeira ninhada que nasceu esta semana (a criadora é minha amiga). Os pais vieram importados dos EUA. Ela é a primeira a criar Angorás no país… Vendem gatos por angorás mas são apenas SRDs pêlo longo.
Citação de: Nina em 30 de Março de 2007, 19:54:04Poste sim! Fabi, mas não existem angorás no Brasil… a não ser pela primeira ninhada que nasceu esta semana (a criadora é minha amiga). Os pais vieram importados dos EUA. Ela é a primeira a criar Angorás no país… Vendem gatos por angorás mas são apenas SRDs pêlo longo.Será??? aqui na minha cidade já vi tantos… Deve ser outra coisa então…São grandes, peludos e agressivos.Tenho dó de castrar o bichinho mesmo… no fim ds contas acho que vou deixa-lo como está…
Meu gatão
Nina, este gato é lindinho também, mas não me parece tão dócil assim como você falou. Você sabe realmente se eles são mansos, ou é sua intuição. Parecem com os siameses, no qual são brabos pra caramba.
Eu quero meus gatinhos. Vou adotar um, mas só que eu estou meio sem grana pra bancar ração.