Autor Tópico: Mulher de 30 anos finge ser rapaz de 17 por 1 ano e molesta garota  (Lida 9668 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Mulher de 30 anos finge ser rapaz de 17 por 1 ano e molesta garota
« Online: 05 de Abril de 2007, 15:50:59 »
05/04/2007 - 14h19
Mulher finge ser homem para molestar adolescente
Agência Ansa

Tem gente que capricha nas táticas de sedução. Outros, vão longe demais. Apaixonada por uma adolescente de 14 anos, Lorelei Corpuz (Lorelei é nome de homem ou de mulher?) resolveu adotar um disfarce. Engrossou a voz e começou a fingir que era um rapaz de 17 anos. E mentiu por um ano, enganando uma família inteira, só pra ter chance de abusar da garota.

Tudo isso aconteceu na cidade de Everett, que fica perto de Seattle, nos EUA. Lorelei encontrou a menina, disse que se chamava Mark Villanueva e tinha 17 anos. Pra comover a presa, deu de coitada com uma história cabeluda: disse que sua mãe morrera de câncer. E aumentou a mentira: falou que seu pai tinha se suicidado.

A menina de 14 anos ficou comovida e começou a trocar telefonemas e a ver Mark, ops, Lorelei. E convenceu sua família de que o (a) amigo (a) havia sofrido muito. Então, os pais da garota convidaram "o namorado" para morar em casa.

Durante um ano, ninguém suspeitou que João, na realidade, não passava de Maria. Então, a polícia descobriu a farsa. Arrasada, a garota confessou que foi molestada sexualmente por Lorelei que, claro, acabou na cadeia.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2007/04/05/ult1594u1003.jhtm

___________________________________________________________ _______

Cara, ou ela é muito, muito, muito bem conservada, ou os pais e a garota são muito, muito, muito burros...  :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Mulher de 30 anos finge ser rapaz de 17 por 1 ano e molesta garota
« Resposta #1 Online: 05 de Abril de 2007, 15:53:06 »
Ainda bem que não foi estuprada. :histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Luz

• Visitante
« Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2007, 16:15:32 »

Um ano beijando na boca de uma mulher :nojo: se fosse eu, tinha descoberto a verdade, no máximo, em um mês. :lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2007, 18:35:44 »
Cara, ou ela é muito, muito, muito bem conservada, ou os pais e a garota são muito, muito, muito burros…  Neutral

:sleepy: Ou a notícia é muito, muito, muito falsa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2007, 18:43:52 »
Cara, ou ela é muito, muito, muito bem conservada, ou os pais e a garota são muito, muito, muito burros…  Neutral

:sleepy: Ou a notícia é muito, muito, muito falsa.

Como ousas duvidar de uma fonte confiabilíssima como essa... :bravo:

Qual é mesmo...

Ah.. Uol Tablóide... ¬¬

:histeria:

Eles aumentam, mas não inventam... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Danieli

• Visitante
« Resposta #5 Online: 05 de Abril de 2007, 18:57:02 »
Putz, 30 anos e se passar por um rapaz de 17... Que estranho! E como ninguém notou protuberâncias e saliências???

Cada coisa...

Luz

• Visitante
« Resposta #6 Online: 05 de Abril de 2007, 19:00:52 »
Putz, 30 anos e se passar por um rapaz de 17… Que estranho! E como ninguém notou protuberâncias e saliências???

Cada coisa…

O que me estranha mais é a namorada não notar a falta de protuberâncias e saliências.  ::)  Como assim?  :lol:  Tá, 14 anos a gente costuma ser virgem, mas tipo, não precisa de sexo para perceber certos detalhes.  :?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 05 de Abril de 2007, 19:03:32 »
O que me estranha mais é a namorada não notar a falta de protuberâncias e saliências.  ::)  Como assim?  :lol:  Tá, 14 anos a gente costuma ser virgem, mas tipo, não precisa de sexo para perceber certos detalhes.  :?

Luz, hoje em dia não existem virgens com 14 anos...

Só "quase-virgens"...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Abril de 2007, 19:57:13 »

Luz

• Visitante
« Resposta #9 Online: 05 de Abril de 2007, 20:06:53 »

Luz, hoje em dia não existem virgens com 14 anos…

Só "quase-virgens"…

"Quase Virgem" não conta. Eu tenho 33 e sou quase virgem...  :erm2:  :quase-anjo:  :erm:  :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #10 Online: 06 de Abril de 2007, 00:58:52 »
Vocês conseguiram ativar minha curiosidade. O que significa "quase-virgem"? Aliás, aproveitando que já estão nessa, se souberem me esclarecer o que significa "semi-virgem" agradeço, pois ouvi essa outro dia e não consegui atinar com o significado.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Luz

• Visitante
« Resposta #11 Online: 06 de Abril de 2007, 01:38:44 »
Vocês conseguiram ativar minha curiosidade. O que significa "quase-virgem"? Aliás, aproveitando que já estão nessa, se souberem me esclarecer o que significa "semi-virgem" agradeço, pois ouvi essa outro dia e não consegui atinar com o significado.

Segundo o DiegoJaf "quase-virgem" são aquelas moças do interior que só fazem sexo anal e dizem que são virgens.  :D (piada infame)   Eu, como sou "moça" da capital faço essas coisas não!   :lol: (horrível)
« Última modificação: 06 de Abril de 2007, 01:42:54 por Luz »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12 Online: 06 de Abril de 2007, 02:24:28 »

Segundo o DiegoJaf "quase-virgem" são aquelas moças do interior que só fazem sexo anal e dizem que são virgens.  :D (piada infame)   Eu, como sou "moça" da capital faço essas coisas não!   :lol: (horrível)

Ah sim, cheguei a pensar nessa possibilidade, mas é sempre bom ter alguém que confirme. Grato.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Raphael

• Visitante
« Resposta #13 Online: 06 de Abril de 2007, 02:26:22 »
Ela vai ser penalizada por quanto tempo?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 06 de Abril de 2007, 02:29:26 »
pra mim quase-virgem era quem já tinha 'fervido' bastante mas nunca chegado ao final. tipo, mão nisso, mão naquilo, boca nisso e boca naquilo mas não isso naquilo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2007, 02:31:00 »
pra mim quase-virgem era quem já tinha 'fervido' bastante mas nunca chegado ao final. tipo, mão nisso, mão naquilo, boca nisso e boca naquilo mas não isso naquilo.

:lol:

Você tem um bom argumentos com metárofas Bruno.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 06 de Abril de 2007, 07:54:12 »
Cade o nosso "quase-virgem" mor .............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 06 de Abril de 2007, 09:10:05 »
He is dead.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 06 de Abril de 2007, 15:06:29 »
Pô... com 17 anos minhas "protuberâncias e saliências" eram facilmente notadas, criando situações constrangedoras.  :hihi:
Não que com quase 40 elas tenham ficado "menores" (e nem maiores)... mas já não causam embaraço.  :histeria:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 06 de Abril de 2007, 15:31:38 »

Um ano beijando na boca de uma mulher :nojo: se fosse eu, tinha descoberto a verdade, no máximo, em um mês. :lol:

um mês???
eu descubro se é mulher no mesmo dia! hahahahaa
(nunca tive problema dela não ser 'ela')

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #20 Online: 06 de Abril de 2007, 15:44:16 »
Pô!!! Uma mulher de 30 anos sem mamas?? Muito estranho essa notícia, maaaasssss, em si tratando de americano (IIIh! já ouço o xingamento...) é até credível...tudo é possível...
Mas 1 ano????? Por mais tapada que a moçoila fosse, no primeiro amasso ela ía ver logo que tinha coisas a mais em cima e a menos em baixo... :hein:
1 ano só de lambidelas???  ;P ;P Para mim essa garota estava era gostando...e depois deu a desculpa que não sabia de nada... :smartass:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
« Resposta #21 Online: 06 de Abril de 2007, 16:29:19 »
Para mim essa garota estava era gostando…e depois deu a desculpa que não sabia de nada… :smartass:
Exatamente o que pensei assim que li a notícia.
Ciência da Computação!

rizk

• Visitante
« Resposta #22 Online: 06 de Abril de 2007, 17:49:55 »
Semi virgem é um estado de espírito.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 06 de Abril de 2007, 18:16:07 »
Pô!!! Uma mulher de 30 anos sem mamas?? Muito estranho essa notícia, maaaasssss, em si tratando de americano (IIIh! já ouço o xingamento...) é até credível...tudo é possível...
Mas 1 ano????? Por mais tapada que a moçoila fosse, no primeiro amasso ela ía ver logo que tinha coisas a mais em cima e a menos em baixo... :hein:

Ela podia ser bem tábua (existem) e estar equipada de acessórios estrategicamente posicionados.

rizk

• Visitante
« Resposta #24 Online: 06 de Abril de 2007, 18:47:09 »
Pô!!! Uma mulher de 30 anos sem mamas?? Muito estranho essa notícia, maaaasssss, em si tratando de americano (IIIh! já ouço o xingamento…) é até credível…tudo é possível…
Mas 1 ano????? Por mais tapada que a moçoila fosse, no primeiro amasso ela ía ver logo que tinha coisas a mais em cima e a menos em baixo… :hein:

Ela podia ser bem tábua (existem) e estar equipada de acessórios estrategicamente posicionados.

Passar por um menino adolescente, que tem variação na voz e poucos pêlos, é razoavelmente moleza, se a moça é magrinha e sem peito. Tinha até um filme assim, se não me engano com a atriz que fez um filme futurista com o Bruce Willis (?).

A parte do "molestar" é que eu não entendi. Meu, a família CONVIDA o NAMORADO pra MORAR com eles, deram todos os tipos de anuência possível, e vêm falar em abuso? Faz favor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!