Autor Tópico: Mulher de 30 anos finge ser rapaz de 17 por 1 ano e molesta garota  (Lida 9669 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Mulher de 30 anos finge ser rapaz de 17 por 1 ano e molesta garota
« Resposta #25 Online: 06 de Abril de 2007, 18:52:53 »
Passar por um menino adolescente, que tem variação na voz e poucos pêlos, é razoavelmente moleza, se a moça é magrinha e sem peito. Tinha até um filme assim, se não me engano com a atriz que fez um filme futurista com o Bruce Willis (?).

A parte do "molestar" é que eu não entendi. Meu, a família CONVIDA o NAMORADO pra MORAR com eles, deram todos os tipos de anuência possível, e vêm falar em abuso? Faz favor.

Eu me sentiria abusada e molestada se descobrisse que meu namorado de 17 é uma mulher de 30 anos. Fala sério! E se fosse a mãe me sentiria mais abusada e molestada ainda. Partindo do pressuposto que ela enganou a todos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Abril de 2007, 18:59:29 »
Essa é a Mila Jovovich, acho que a coisa mais parecida com isso que descreveu que ela fez foi Joana D'Arc. Mas acho que deve estar se referindo ao "boys don't cry", com a Hilary Swank.

A voz é algo bem lembrado... deve ser complicado disfarçar o tempo todo... e ao menos na situação inversa, de homem se passando por mulher (como era freqüente nas "pegadinhas do malandro"), sei lá, ao menos pra mim parece ser algo muito evidente, não precisa de muito mais que uma palavra falada, sem nem olhar para pessoa para saber...... ainda que já tenha conhecido casos de supostas mulheres mesmo que tinham vozes que poderiam ser confundidas com vozes de homens...... geralmente é diferente.... não sei exatamente no que... é algo sonoro.... não só modo de falar....... pode ver esse bando de cantoras brasileiras de MPB com vozes graves.... e cantores de MPB com vozes fininhas.... (!!) ...na imensa maior parte do tempo não dá para confundir, mesmo que não se conheça quem são os cantores e cantoras.... acho

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 07 de Abril de 2007, 13:22:03 »
Pô!!! Uma mulher de 30 anos sem mamas?? Muito estranho essa notícia, maaaasssss, em si tratando de americano (IIIh! já ouço o xingamento…) é até credível…tudo é possível…
Mas 1 ano????? Por mais tapada que a moçoila fosse, no primeiro amasso ela ía ver logo que tinha coisas a mais em cima e a menos em baixo… :hein:

Ela podia ser bem tábua (existem) e estar equipada de acessórios estrategicamente posicionados.

:lol: Equipada com acessórios estrategicamente posicionados?? O quê?? Um daqueles cintos com um pinto de plástico? Pode ser...
Mas eu acho mesmo que a menina estava era gostando de ver o "grilo" dela falar!!hehehe!  :smartass:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

rizk

• Visitante
« Resposta #28 Online: 08 de Abril de 2007, 07:58:29 »
Boy's don't cry, é esse mesmo.

Sei lá, Luz, ter a confiança traída não é crime... já molestar sexualmente é. Se fosse assim, toda moça podia processar ex-namorado por ser mentiroso, né?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 08 de Abril de 2007, 08:42:01 »

Sei lá, Luz, ter a confiança traída não é crime… já molestar sexualmente é. Se fosse assim, toda moça podia processar ex-namorado por ser mentiroso, né?

Olha, pelo menos civilmente, algumas processam...

E ganham... :medo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #30 Online: 08 de Abril de 2007, 11:42:15 »
Holy shit DiegoJaf.
De mais detalhes.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 08 de Abril de 2007, 11:52:21 »
Ano passado, em SP mesmo, se não me engano, uma mulher processou o ex-namorado por danos morais, depois que ele terminou o namoro sem justificativa.

Ela alegou que ele a iludiu, dando a entender que pretendia se casar e constituir família e que ela abriu mão de diversas coisas pelo bem do casal e com isso, perdeu preciosa parte da vida... (4 ou 5 anos, acho).

Ele pagou algo na faixa dos R$15.000,00 pra ela, a título de danos morais...

A notícia é do meio do ano passado, vou ver se encontro...

E ainda teve outra que processou o ex-noivo por ter desistido de casar e esse teve que pagar mais de R$20.000,00 por danos morais, depois que ela já havia enviado os convites pro casório... e ainda teve que ressarcir o valor pago pelos preparativos do casamento...

Essas mulheres... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Abril de 2007, 11:54:15 »
PQP meu.
"The patient refused an autopsy."

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #33 Online: 08 de Abril de 2007, 12:17:24 »
A gente morre e não vê tudo. -.-"
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #34 Online: 08 de Abril de 2007, 12:59:00 »
E penso que o homem também possa fazer o mesmo, né?!  |(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 08 de Abril de 2007, 15:59:16 »
Ano passado, em SP mesmo, se não me engano, uma mulher processou o ex-namorado por danos morais, depois que ele terminou o namoro sem justificativa.

Ela alegou que ele a iludiu, dando a entender que pretendia se casar e constituir família e que ela abriu mão de diversas coisas pelo bem do casal e com isso, perdeu preciosa parte da vida... (4 ou 5 anos, acho).

Ele pagou algo na faixa dos R$15.000,00 pra ela, a título de danos morais...

A notícia é do meio do ano passado, vou ver se encontro...

E ainda teve outra que processou o ex-noivo por ter desistido de casar e esse teve que pagar mais de R$20.000,00 por danos morais, depois que ela já havia enviado os convites pro casório... e ainda teve que ressarcir o valor pago pelos preparativos do casamento...

Essas mulheres... :lol:

:medo:

Será que não-namorados e não-noivos também tem que se preocupar com one night stands e coisas do tipo? Acho que vou bolar um "disclaimer" que as mulheres terão que assinar antes de qualquer coisa...

Luz

• Visitante
« Resposta #36 Online: 09 de Abril de 2007, 13:38:18 »

Sei lá, Luz, ter a confiança traída não é crime… já molestar sexualmente é. Se fosse assim, toda moça podia processar ex-namorado por ser mentiroso, né?

Exatamente! Então. Imagino que moralmente o que mais tenha afetado a garota e os pais seja a falsidade sexual que a mulher assumiu, mas talvez o crime de abuso sexual, orientados por um advogado, seja a melhor forma que encontraram de puni-la judicialmente. Mais que o fato de ter se passado por homem para namorar a garota, ela se passou por menor – 17 anos, para namorar a garota – 14 anos, quando, na verdade, tinha 30 anos. Judicialmente falando, isso é muito sério nos Estados Unidos, não?

Se fosse comigo ou com minha filha, independente do que mais tenha me afetado, eu buscaria na lei a forma mais dura de puni-la. Imagino que seja o caso.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #37 Online: 09 de Abril de 2007, 13:58:43 »
Independentemente de outras circunstâncias, é uma relação ilícita devido às respectivas idades.  Agravada pela falta de sinceridade da mulher.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #38 Online: 09 de Abril de 2007, 14:02:27 »

Ela alegou que ele a iludiu, dando a entender que pretendia se casar e constituir família e que ela abriu mão de diversas coisas pelo bem do casal e com isso, perdeu preciosa parte da vida… (4 ou 5 anos, acho).

Ele pagou algo na faixa dos R$15.000,00 pra ela, a título de danos morais…

A notícia é do meio do ano passado, vou ver se encontro…

E ainda teve outra que processou o ex-noivo por ter desistido de casar e esse teve que pagar mais de R$20.000,00 por danos morais, depois que ela já havia enviado os convites pro casório… e ainda teve que ressarcir o valor pago pelos preparativos do casamento…

Essas mulheres… :lol:

Será que não-namorados e não-noivos também tem que se preocupar com one night stands e coisas do tipo? Acho que vou bolar um "disclaimer" que as mulheres terão que assinar antes de qualquer coisa…

Essa de "quase-casamentos" terminados é comum. Tem muitos julgados dos tribunais condenando o que terminou o noivado sem mais nem menos.

Quanto aos namorados, se você é rico sugiro um contrato mesmo, por que vai que o parceiro(a) prova que vocês viviam em união estável (independentemente de ser mentira)? Daí é um abraço.

E, no caso de noivado, um contrato é indicado... Mas convenhamos, se você diz para uma moça que vai casar com ela, que ela não precisa mais trabalhar, que vai sustentá-la etc, combinam tudo. Ela larga o emprego, começa a cuidar dos trâmites da festa e tal, adequa sua vida par air morar com o novo maridão e daí, sem mais nem menos, em um dia qualquer ele diz, "quero terminar nosso noivado por que deu vontade". Houve dano, tem que haver indenização, afinal ela largou emprego, mudou-se etc, pelo motivo do casamento, só por isso.

Não é tão esquisito quanto parece.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 09 de Abril de 2007, 14:09:33 »

Ela alegou que ele a iludiu, dando a entender que pretendia se casar e constituir família e que ela abriu mão de diversas coisas pelo bem do casal e com isso, perdeu preciosa parte da vida… (4 ou 5 anos, acho).

Ele pagou algo na faixa dos R$15.000,00 pra ela, a título de danos morais…

A notícia é do meio do ano passado, vou ver se encontro…

E ainda teve outra que processou o ex-noivo por ter desistido de casar e esse teve que pagar mais de R$20.000,00 por danos morais, depois que ela já havia enviado os convites pro casório… e ainda teve que ressarcir o valor pago pelos preparativos do casamento…

Essas mulheres… :lol:

Será que não-namorados e não-noivos também tem que se preocupar com one night stands e coisas do tipo? Acho que vou bolar um "disclaimer" que as mulheres terão que assinar antes de qualquer coisa…

Olha que não é má idéia. Se chama acordo pré-nupcial. E pode virar acordo "pré-noivado" ou "pré-qualquer compromisso" sei lá. Pelo menos assim todo mundo colocava as coisas em pratos limpos antes de se aventurar em qualquer relação e depois se arrepender...
Acho mesmo que todo mundo devia fazer isso. Gostei.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #40 Online: 09 de Abril de 2007, 14:11:59 »
Olha que não é má idéia. Se chama acordo pré-nupcial. E pode virar acordo "pré-noivado" ou "pré-qualquer compromisso" sei lá. Pelo menos assim todo mundo colocava as coisas em pratos limpos antes de se aventurar em qualquer relação e depois se arrepender…

A idéia é boa, muito boa mesmo.  Será que há modelos disponíveis na Internet?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 09 de Abril de 2007, 14:14:55 »
Olha que não é má idéia. Se chama acordo pré-nupcial. E pode virar acordo "pré-noivado" ou "pré-qualquer compromisso" sei lá. Pelo menos assim todo mundo colocava as coisas em pratos limpos antes de se aventurar em qualquer relação e depois se arrepender…

Deve ter (não são confiáveis), mas não precisa modelo... Você paga e um advogado faz pra você...

Se alguém quiser, basta entrar em contato. Garanto um contratinho bem amarrado, para evitar aborrecimentos :) .
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #42 Online: 09 de Abril de 2007, 14:17:20 »
Só por curiosidade, quanto sairia um contrato típico desses?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 09 de Abril de 2007, 14:24:10 »
Só por curiosidade, quanto sairia um contrato típico desses?

Aqui tem a tabela base de honoários da OAB do Paraná:

http://www.oabpr.org.br/honorario/tabhonorario.asp

Não tem o contrato de pacto antenupcial. É dificil dizer o preço, dependeria da complexidade da situação. Esta tabela é bem elevada, sobretudo em comarcas do interior onde as pessoas não nadam em dinheiro.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 09 de Abril de 2007, 14:24:36 »

Deve ter (não são confiáveis), mas não precisa modelo… Você paga e um advogado faz pra você…

Se alguém quiser, basta entrar em contato. Garanto um contratinho bem amarrado, para evitar aborrecimentos :) .

Pois é. Nós mesmos colocamos o que quiser no contrato, tipo o que você espera de um relacionamento, o que não vai tolerar, etc.
É claro que com a orientação de um advogado fica melhor.

Eu conheço um rapaz que fez isso antes de casar.....e a namorada dele pediu um tempo para pensar e acabou não casando....ficaram só no "ficar" sem compromisso algum. Na época achei meio paranóia dele fazer isso, mas hoje eu dou toda a razão pra ele. Faria o mesmo hoje em dia.  :wink:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 09 de Abril de 2007, 14:29:24 »

Deve ter (não são confiáveis), mas não precisa modelo… Você paga e um advogado faz pra você…

Pois é. Nós mesmos colocamos o que quiser no contrato, tipo o que você espera de um relacionamento, o que não vai tolerar, etc.
É claro que com a orientação de um advogado fica melhor.

Eu conheço um rapaz que fez isso antes de casar…e a namorada dele pediu um tempo para pensar e acabou não casando…ficaram só no "ficar" sem compromisso algum. Na época achei meio paranóia dele fazer isso, mas hoje eu dou toda a razão pra ele. Faria o mesmo hoje em dia.  :wink:

Também acho uma boa idéia. Eu to meio por fora de quanto cobrariam por um contrato desses, eu faço mais é contratos sociais de empresas. Mas a complexidade é a mesma, ao meu ver. São só matérias diferentes mas sem mistério algum. Aqui em comarca do interior, alguém com poucos bens e uma situação não muito complexa, dava para cobrar uns R$ 500,00, sei lá.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #46 Online: 09 de Abril de 2007, 14:44:21 »
Rapaz, sou só eu que estou quebrado, ou R$ 500 reais é mesmo dinheiro?  Pelo visto não estou à altura desse tipo de risco ainda... :)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 09 de Abril de 2007, 15:32:05 »
Esse negócio de processar ex-namorado é sinistro... O cara pra evitar processo vai casar obrigado? é isso?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #48 Online: 09 de Abril de 2007, 15:41:46 »
Não, vai se comportar, parar de galinhar e assumir compromisso sério :)

Onde vamos parar?!?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 09 de Abril de 2007, 15:45:50 »
Assumir um compromisso sério com uma maluca que ameça me processar se eu não casar? POR CAUSA da ameça e não por amor?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!