Enquete

Você é a favor da legalização da prostituição?

Sim
43 (97.7%)
Não
1 (2.3%)

Votos Totais: 40

Autor Tópico: Você é a favor da legalização da prostituição?  (Lida 18508 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Você é a favor da legalização da prostituição?
« Resposta #150 Online: 03 de Setembro de 2015, 11:34:04 »
Homem que paga por sexo tem muito em comum com estuprador, diz estudo
Como anda a justiça por trás das grades para estupradores, essa que alcança onde a Justiça de fora não chega?

Nos últimos 5, 10 anos, isso é mais lenda urbana. O sistema penitenciário hoje separa eles em pavilhões seguros e o "estuprador estuprado/morto" é só nos casos em que nas rebeliões eles conseguem sair de um pavilhão pra outro e chegar nesses presos, o que não é tão fácil quanto parece e nem tão frequente.

Há ainda a questão da responsabilização objetiva do Estado caso algo ocorra com o preso sob sua custódia. Já vi diretor perder o emprego por muito menos do que um preso estuprado, então...

Existe ainda a questão da oferta farta de sexo dentro das cadeias. O estupro punitivo é bem diferente daquelas relações consensuais que ocorrem nesses ambientes, e segundo alguns, é também superior em número...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #151 Online: 03 de Setembro de 2015, 11:48:12 »
 :ok:
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #152 Online: 03 de Setembro de 2015, 13:03:20 »
Se existisse na vida apenas o maniqueísmo "com amor pode, sem amor não pode", eu concordaria com você.

Não falei em amor, Sergio, leia novamente, falei em dinheiro. Sexo sem amor não só já fiz como não vejo nenhum problema nisso, não faria é por dinheiro, money, larjan, la plata, capicce? :biglol:
Eu não quis ser tão óbvio, então escolhi um eufemismo. Mas se não lhe foi possível depreender, o que eu disse foi que dinheiro é só um nome genérico para "compensação de maior alcance possível". Você faz comida por dinheiro, massagem, cálculos, traduções, lava, passa, representa, e até chora, mas sexo não!
« Última modificação: 03 de Setembro de 2015, 13:05:57 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #153 Online: 03 de Setembro de 2015, 13:20:09 »
Eu não quis ser tão óbvio, então escolhi um eufemismo.

Não seria a obviedade da sua declaração que a desmereceria, mas sim a distância entre a frase de antes e a explicação de agora, pois usar "amor" como um "eufemismo" para  "compensação de maior alcance possível" é pretender que eu seja telepata.

Mas se não lhe foi possível depreender,

Me perdoe se meu suposto intelecto não alcança sua suposta sabedoria... :P

o que eu disse foi que dinheiro é só um nome genérico para "compensação de maior alcance possível". Você faz comida por dinheiro, massagem, cálculos, traduções, lava, passa, representa, e até chora, mas sexo não!

Bom, não sou cozinheira, massagista, matemática, tradutora, lavadeira, passadeira, atriz ou prostituta, então não faço nenhuma dessas coisas por dinheiro, mas acho que entendi seu ponto de vista: cada um faça o que bem entende consigo mesmo, desde que lhe traga "satisfaction".

GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #154 Online: 03 de Setembro de 2015, 13:29:49 »
Eu não quis ser tão óbvio, então escolhi um eufemismo.

Não seria a obviedade da sua declaração que a desmereceria, mas sim a distância entre a frase de antes e a explicação de agora, pois usar "amor" como um "eufemismo" para  "compensação de maior alcance possível" é pretender que eu seja telepata.

Compensação de maior alcance possível objetivamente = Dinheiro.

Compensação de maior alcance possível subjetivamente = Amor.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #155 Online: 03 de Setembro de 2015, 13:40:54 »
Se existisse na vida apenas o maniqueísmo "com amor pode, sem amor não pode", eu concordaria com você.

Não falei em amor, Sergio, leia novamente, falei em dinheiro. Sexo sem amor não só já fiz como não vejo nenhum problema nisso, não faria é por dinheiro, money, larjan, la plata, capicce? :biglol:
Alguém alhures já terá dito que não faz sexo por dinheiro, apenas paga quientinho pro taxi.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!