Enquete

Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?

Sim
13 (38.2%)
Não
13 (38.2%)
Sai daí, você não passa de uma praga relativista e é a escória do fórum
8 (23.5%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?  (Lida 23575 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?
« Resposta #25 Online: 25 de Abril de 2007, 10:42:29 »
Nunca tentei. Não é das idéias que mais me agrade.

A gente pode ser liberalóide e falar que tem que acabar o preconceito e ter direitos trabalhistas e tudo o mais, a gente pode dizer que na farra tudo vale… mas tudo é muito diferente quando se está lá lidando com as prostitutas. Já vi muita negociação (?) nessa vida e, devo admitir, ofende as minhas sensibilidades feminsto-cristãs.

Você é cristã, Mimi?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #26 Online: 25 de Abril de 2007, 10:54:03 »
Pra que pagar?Conseguir de graça e bom grado é uma das coisas mais fáceis do mundo…….

Só pra relembrar………

http://www.youtube.com/watch?v=T1pfoniMlHs

Claro, sexo gratuito é muito bom, mas você procurar alguém só pra fazer sexo não é legal, as pessoas se sentem usadas.
E as putas são fetiches, são as mulheres que gostam de fazer sexo, despudoradas e que saciam a fantasia sexual masculina. Os puteiros são locais de diversão, muitos gostam de ir com os amigos mesmo sem a intensão de sexo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Raphael

• Visitante
« Resposta #27 Online: 25 de Abril de 2007, 10:57:47 »
Adriano, muito bem, este também é outro bom ponto.

Inclusive, nas saunas gays, há muita diversão, e não só sexo.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #28 Online: 25 de Abril de 2007, 11:03:04 »

A gente pode ser liberalóide e falar que tem que acabar o preconceito e ter direitos trabalhistas e tudo o mais, a gente pode dizer que na farra tudo vale… mas tudo é muito diferente quando se está lá lidando com as prostitutas. Já vi muita negociação (?) nessa vida e, devo admitir, ofende as minhas sensibilidades feminsto-cristãs.

Você é cristã, Mimi?
Eu já desconfiava  :nao3:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Raphael

• Visitante
« Resposta #29 Online: 25 de Abril de 2007, 11:11:54 »
Adriano, creio que não há nada de errado em ser uma feminista-critã. Há?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #30 Online: 25 de Abril de 2007, 11:15:45 »
To de zoa, sua praga relativista  :P

Raphael

• Visitante
« Resposta #31 Online: 25 de Abril de 2007, 11:23:33 »
To de zoa, sua praga relativista  :P

Pra falar a verdade, não é que gostei do nick, fez sucesso. :D
Valeu lek...

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 25 de Abril de 2007, 19:38:53 »

Você é cristã, Mimi?
Declaro-me ateísta, mas, tendo sido criada dentro da Igreja, na época em que ainda existia uma coisa chamada "teologia da libertação", foram-me ensinadas diversas coisas que optei por não abrir mão. A maioria delas tem a ver com dignidade e amor ao próximo. Daí que acho que não é certo que a pessoa tenha que vender seu corpo para poder sobreviver - seja sexualmente ou não. Acho imoral o sistema econômico que força as pessoas a não terem o domínio do seu próprio corpo. Acho imoral quem diz que é uma questão de escolha, acho imoral que exista quem explore o seu próximo e consiga se dizer "liberal" ao mesmo tempo.

Por consequência, acho que comer puta é errado. A gente nunca chega pra elas perguntando se elas se prostituem porque querem ou porque precisam - mesmo porque nenhuma admite que tem casa e filho pra sustentar, visto que isso acaba com toda a sedução da parada. Ainda, enquanto mulher, imagino o suplício que deve ser ter de dormir com quem não se deseja, e não há como contestar que seja uma das coisas mais intrusivas e mais prejudiciais para a auto-estima da pessoa.

Posso declarar-me feministo-comunista, se a primeira opção lhes ofende, mas o fato é que eu NEM LIGO pra vocês :)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #33 Online: 25 de Abril de 2007, 20:54:05 »
Uma notícia interessante sobre acompanhantes, vejam que utilizade pública:

Agência treina acompanhantes para atender geeks

Uma agência de acompanhantes na Alemanha está lançando um serviço especial para virgens e aficcionados por tecnologia, os chamados geeks. A estudante de sociologia Zoe Vialet, que montou a empresa "Serviço Sociedade" no último ano, disse que tem tido uma grande demanda de serviço para homens com inexperiência sexual.

Ela contou que a maioria dos clientes trabalha com Tecnologia da Informação. "Ele são muito gentis, mas têm medo de ter contato com outras pessoas", explicou. "O serviço é agendado por no mínimo três horas. Pode ser mais longo, mais curto, não. É o tempo suficiente para tomar banho junto, fazer uma massagem e explorar o corpo um do outro", afirmou.

"Quando o encontro estiver terminado, você terá tido uma experiência fantástica e estará preparado para satisfazer uma mulher", disse Zoe ao jornal De Telegraaf. Segundo a empresária, cinco garotas foram treinadas para atender ao público alvo.

"É melhor praticar antes de ter uma namorada. Mulheres esperam que homens com mais de 30 anos tenham alguma experiência", completou. "Não há nada mais horrível do que morrer virgem", disse.

Notícias Terra

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #34 Online: 25 de Abril de 2007, 20:55:44 »
Eu até não acho má idéia, contudo, não consigo ver ética e moral em quem vende o corpo. Bom para os nerds rs.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 25 de Abril de 2007, 21:33:31 »
Só para Nerds não, Amon... quer um exemplo?

Um cara pode estar saindo de um casamento e não quer mais envolvimento afetivo com mais ninguém. Prefere chegar, pagar e encerrar o assunto... sem ter que visitar sogro ou sogra malas, sem ter que sair para levar ao cinema e outras coisas que o sujeito pode não estar mais afins de fazer.

Outra questão... acho muito melhor o sujeito pagar e "se aliviar" com uma prostituta do que sair agarrando mulheres à força como aquele oriental maluco fez lá nos EUA... vai lá, dá uma bimbadinha e sai calminho calminho.

Eu penso que as prostitutas tem um grande papel social no controle de homens instáveis emocionalmente... já pensou neste montão de doidos varridos fazendo merda por ai??? O cara simplesmente paga um dinheiro que ela precisa para viver (muitas criam até filhos assim) e ela fornece aquele contato humano que o infeliz não teria de outra forma.

Não consigo ver as prostitutas como seres condenáveis... fazem aquilo por não saberem fazer outra coisa na vida, muitas delas não tiveram sequer escolha... tiveram que se prostituir para não morrerem de fome ou até mesmo obrigadas pelos pais.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 26 de Abril de 2007, 06:18:02 »
Pra que pagar?Conseguir de graça e bom grado é uma das coisas mais fáceis do mundo…….

Só pra relembrar………

Claro, sexo gratuito é muito bom, mas você procurar alguém só pra fazer sexo não é legal, as pessoas se sentem usadas.
E as putas são fetiches, são as mulheres que gostam de fazer sexo, despudoradas e que saciam a fantasia sexual masculina. Os puteiros são locais de diversão, muitos gostam de ir com os amigos mesmo sem a intensão de sexo.

Ninguém se sente usado quando se é de comum acordo........ Quem nunca teve uma amizade colorida...... Ou encontrou uma safadinha que só queria se aproveitar de você..... Ahhh........ meus tempos de solteiro.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 26 de Abril de 2007, 06:38:42 »

Só pra relembrar………

Ninguém se sente usado quando se é de comum acordo…… Quem nunca teve uma amizade colorida…. Ou encontrou uma safadinha que só queria se aproveitar de você… Ahhh…… meus tempos de solteiro……
Claro, eu tenho boas amizades coloridas, mas o fato de pagar por sexo não quer dizer que não é de comum acordo e que não pode ser prazeiroso para os dois.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 26 de Abril de 2007, 06:47:22 »
Só pra esclarecer, eu não vejo como uma coisa ruim , acho que prostituta e jogador de futebol tem profissões bem semelhantes......

Só acho que economizar uma graninha é sempre melhor....... he he he........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #39 Online: 26 de Abril de 2007, 07:01:41 »
Só pra esclarecer, eu não vejo como uma coisa ruim , acho que prostituta e jogador de futebol tem profissões bem semelhantes….

Só acho que economizar uma graninha é sempre melhor…… he he he……
E qual é a semelhança que vê em prostituta e jogador de futebol?

E não considero que estou tendo uma despeza se eu pagar por sexo, pois é um investimento na experiência sexual que é muito agradável para mim e para a mulher que tem o privilégio de transar comigo.  :teehee:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #40 Online: 26 de Abril de 2007, 07:10:59 »
Ambos vendem o corpo para o divertimento próprio(?) e alheio........

Falooooooooooo......... O homem que provoca orgasmo em prostitutas............ kkkkkkk

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 26 de Abril de 2007, 07:19:52 »
Na verdade, de certa forma, a gente paga de qualquer jeito... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #42 Online: 26 de Abril de 2007, 07:21:41 »
Pra você ver como essa idéia de que prostituta não tem prazer com os clientes, e que estes são ingênuos e  enganados pelas habilidades simulativas das profissionais, é forte e destaca a importância do prazer na atividade sexual, mesmo sendo paga. E além dessa simulação de prazer na transa, há também a abordagem e os anúncios sexuais, denotando um supostos interesse sexual, são as diversas formas de ganhar clientes e aumentar a renda.

Estou vendo que nessa situação os usados pelo mercado sexual são os clientes, que são enganados na fala doce de uma mulher bonita que diz que quer transar gostoso e apenas finge com interesse financeiro.  :'(

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 26 de Abril de 2007, 08:36:01 »
Na verdade, de certa forma, a gente paga de qualquer jeito… :lol:

2. :umm:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #44 Online: 26 de Abril de 2007, 08:39:31 »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #45 Online: 26 de Abril de 2007, 08:45:58 »
4  (e ainda tem que ligar no dia seguinte) |(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Eriol

• Visitante
« Resposta #46 Online: 26 de Abril de 2007, 09:58:57 »

Você é cristã, Mimi?

ainda estou por descobrir alguém no fórum (e no mundo ocidental capitalista) que não o seja - mas há, como tudo, cristãos e cristãos...

E pros fanáticos por ai, nem tudo da moral cristã é má (se é que existe uma "moral cristã").

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #47 Online: 26 de Abril de 2007, 10:11:49 »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 26 de Abril de 2007, 11:20:59 »
Você transaria (pagando) com um(a) garoto(a) de programa?

Vixe, menino…
Sabe que eu não sei o que responder? Bem, eu nunca transei com um garoto de programa, mas se tivesse matando cachorro a grito, jacaré a beliscão e apanhando papel na ventania…por que não??? Desde que tivesse ótimas referências de outras peruas de confiança sobre o "bofe"....!!!!

Pô, isso me deu asas a imaginação… Deve ser mais difícil ser prostituto que prostituta, né? A mulher não precisa estar excitada para transar, maaaaassss agora o homem…coitadinho…imagina se ele pega uma mulher horrível e a "coisa" não sobe…Já pensaram nisso?  :o  Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta??????  :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #49 Online: 26 de Abril de 2007, 11:28:14 »
Pô, isso me deu asas a imaginação… Deve ser mais difícil ser prostituto que prostituta, né? A mulher não precisa estar excitada para transar, maaaaassss agora o homem…coitadinho…imagina se ele pega uma mulher horrível e a "coisa" não sobe…Já pensaram nisso?  :o  Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta??????  :lol:

Não creio que "mulher feia" seja o maior problema.

Afinal de contas, a maioria da clientela nem mulher é… :umm:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!