Com minha família foi mais ou menos. Mas eu tive um problemão com a mulher de um amigo meu.... O cara se diz ateu por minha causa e a mulher dele me disse, esses dias, por telefone, que eu manipulei a mente dele, que eu sou um infeliz, que o casamento dela piorou por minha causa e até me xingou.... Ela fez isso sem ao menos me deixar falar alguma coisa.... Cara, ela era tão calminha hehe.... Quando ela me deixou falar eu disse:
-Vc não me conhece, não sabe das minhas qualidades, vou levar em consideração o que vc está dizendo porque vejo que está alterada.
Nessa hora ela começou a querer se desculpar e eu completei:
-Faça o favor de me esquecer, nunca mais dirigir a palavra a mim e eu farei o mesmo. Assim nunca mais nos desentenderemos.
A conversa foi um pouco mais longa, mas em suma foi isso aí... O legal é que antes dele ser ateu (Era evangélico) eles brigavam por qualquer besteira (Até mesmo o local onde iam se casar e besteira sobre quem está com a "verdade", pois ela é católica) e hoje amenizou um bocaaaaaaaaaado.... Nessa putaria, sobrou pra mim...