Guinevere sobre o assunto de dizer que não pode provar que o Brasil existe, me lembrou de uma citação de George Carlin um stand-up comediant, ele disse, "Bem primeiramente eu posso ver o Sol, bem, quando eu posso ver uma coisa, ajuda na credibilidade dela no caminho sabe?"
E você disse que entendo pouco sobre religião, e você não podia estar mais certa, mas então eu poderia te dizer que entende pouco o bastante de algo para não poder criticar? Eu rotulo de "baboseira" ou "bobeira" o que acredito ser, ou eu poderia te dizer, "você não entende o bastante de tarôlogia para poder criticar", para você seria baboseira porque contradiz sua religião, para mim porque não há evidências de sua funcionalidade exatamente como a sua e todas as outras dezenas de milhares de religiões.
EDIT: Esqueci de dizer outra coisa, você estuda algo que você não respeita? Algo que você não acredita e acha besteira, você estuda? Então não vou estudar religião como você não estuda o efeito da colheita de cogumelos sobre os unicórnios e duendes.