Eu não disse que tomo… Eu disse que sei o suficiente sobre eles quanto um estudante de primeiro semestre de farmaco…
É possível, claro.
E supondo que seja a pura verdade, está muito, mas muito longe mesmo de ser o suficiente para te autorizar a fazer experimentos ou receitas, ainda mais pela Internet. Farmacologia não é psiquiatria, e ser um estudante de primeiro semestre não chega nem perto de ser formado.
E recomendar GHB para insônia, sinceramente, parece piada de humor negro.
Talvez o dia que me considerar alguem com conhecimento igual ao de um formado em psiqueitria e tenha uma visão liberal sobre essas substâncias de recreação, venho aqui dizer que tomo.
Talvez. Ou talvez não, já que os Conselhos Federal e Regionais de Medicina podem não ver isso com muito bons olhos. Nem a polícia.
Se alguém pensa que estou exagerando, pense de novo.
Por enquanto não, mas estou pensando sériamente sobre a ética que usam aqui sobre esse assunto.
Sim, pense sobre isso. Aproveite para consultar seu advogado. Para o seu próprio bem.
E por falar nisso, não seria má idéia conversar com seu médico tampouco. Sua saúde agradece.
De resto, você foi avisado várias vezes e pelo visto não aprendeu, Blue Pill.
Sou obrigado (até pela lei) a te dar um cartão azul. Se você não sabe ser responsável pelo que fala em um fórum público tem de ser tratado de acordo.