Ótimo, perfeita atitude. Eu mesmo costumo ir em vários médicos pra conseguir opiniões mais claras quando necessário. Lembre-se que não questionei sua atitude, apenas estava explicando o porquê de eu ter dito inconsequente. Relembrando: porque o médico tem mais experiência que você. Se você vai a ele em caso de dúvida, já é um sinal de que você concorda comigo, mesmo que somente em partes.
Vocês estão confundindo as coisas, vocês usam razão como um carater absoluto de um ser.
Em um caso em que eu saiba que um médico tenha mais conhecimento que eu, o mais racional é me tratar com ele, mas não é isso que estou dizendo. Veja que neste caso eu também usei a razão.
A questão é que, via de regra, a razão que eu chego, pela minha pequena experiência, é que nem mesmo os médicos conseguem ter uma razão boa para mim.
Nestes casos eu fico com a melhor razão, que é a minha.
Meu comentário foi no contexto da
discussão sobre inconsequência, não foi uma afirmação absoluta. Não vejo necessidade de continuar com isso, você apenas tomou a definição de "inconsequente" de uma maneira diferente da minha.
Se quiser continuar o debate, podemos falar sobre os medicamentos conseguidos ilegalmente, por exemplo.
Tenho várias dúvidas, por exemplo:
Como você consegue fazer os exames necessários pra tomar medicamentos como a clorpromazina?
Por que você escolheu ela ao invés da olanzapina ou risperidona? Como chegou a essa conclusão?
Que tipo de depressão você trata com fluoxetina? Já considerou o fato da insônia ser causada por essa substância?
Combater a insônia com anti-histamínico? Que gambiarra. Sabia que um dos possíveis efeitos adversos do uso de anti histaminicos é a psicose?
Eu por exemplo tomaria muito cuidado ao ver tantas reações adversas assim que podem potencializar problemas que já tenho, procuraria tratamentos menos arriscados.
Já fiz muita gambiarra também, tomava meio comprimidinho de propranolol quando ia sair com alguma garota (pra diminuir a ansiedade) e combatia a insônia com um anti-histaminico também, a dexclorfeniramina. Não vale a pena.
Dica: NÃO usem propranolol pra ansiedade