Dr. Manhattan,
Antes de mais nada, qual deus?
Já defini o Deus em que acredito e em que a quase totalidade das religiões monoteístas acredita.
E não, não acho que eu tenha que sair por aí procurando argumentos para refutar superstições.
Realmente, você não precisa. Superstições geralmente são fáceis de se refutar. Fazemos isso o tempo todo. Não existe, por exemplo, nenhuma fábrica de brinquedos e nem nenhum papai noel no pólo-norte, bem como nenhuma rena voadora, de forma que a melhor explicação para a origem dessa crença está realmente na invenção de literários e cartunistas do século 19/20. Mas quem disse que a crença em Deus é mera superstição?

O meu agnosticismo é mais referente à possibilidade de o Universo ser artificial. Note que isso não implica necessariamente
a possibilidade da existência dos deuses dos teístas. Sabe lá, pode ser que Lovecraft fosse um vidente, e Nyarlathothep seja
a verdadeira divindade do universo!
Não entendi essa parte. Se puder explicar melhor...
A propósito: isso que você escreveu é a típica falácia da inversão do ônus da prova.
Na verdade não. Aliás, daonde você tirou isso?? Oo
Isso é coisa básica em epistemologia. Seja A a proposição: Deus Existe. Grosso modo, ou você acredita em A (teístas), ou em não-A (ateus), ou se abstém de defender qualquer posição (agnósticos). Nas duas primeiras você precisa justificar a sua crença de alguma forma, já que é positiva, para cumprir com seus deveres epistêmicos.
Mr. Mustard,
Então seja feliz oras! Hihi!
Só não venha afirmar que existem bons argumentos indutivos contra a existência de fadas, gnomos, etc. se para você é tudo a mesma coisa. OK!
Eu penso que existam. É por isso que eu pedi pra você definir "fada", mas você desconversou.