Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015926 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #6275 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:19:56 »
O que seriam "rapazes totalflex"?

Rapazes homossexuais por modismos, entre 15 e 21 anos. Conheço muitos... e percebi que são outra categoria de gays.

Acho que nem faz sentido se dizer que isso é "por modismo". O máximo de coisa que eu faço ou faria por modismo são como comprar um tênis diferente do que eu preferiria por já não existirem mais, talvez tentar gostar de bandas novas, e experimentar comer sushi. Transar com homem não. Se alguém decide fazer isso "por modismo", é porque já era mesmo. Sei que tem pessoas muito mais suscetíveis a modismo do que eu, mas ainda assim, não parece possível.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6276 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:30:59 »
O feminismo está destruindo as famílias? Mães solteiras, filhos sendo criado por avós devido a mães que procuram independência financeira e esquecem da função doméstica em casa. Homens perdidos com tantas desilusões amorosas, aumento de crimes passionais, casais cada vez mais divorciando, leis (como maria da penha) causando grande confusão e sendo a favor de um gênero sexual, sendo considerado sexismo. Mulheres cada vez mais folgosas e jogando com o imaginário do homem, além de procurarem ser vítima em todas situações. Enfim, blogs como do doutrinador, central masculinista, reflexões amorosas, silvio e outros. Estão promovendo a abertura da mentalidade de homens frouxos que se deixaram dominar pela feministas, estando considerado em uma matrix onde a mulher é sempre vítima, inocente e boazinha. Sempre esquecendo delas como seres humanos e que possuem um lado obscuro que é a maior causa da desgraça do mundo. Pergunta: O mundo está virando gay?

O mundo?! Fale por você.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6277 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:33:12 »
 :histeria: :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6278 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:40:09 »
Fabulous, é modismo. Conheço alguns lugares, e os orkontros da vida, que ser extranho é ser heterossexual ou bissexual, se o 'coleguinha' ficou com um homem esse rapazes ter que ficar também. Se o coleguinha é emo ou uma dessas aberrações dos coloridos, você também tem que ser. Esses grupinhos adolescentes topam esse tipo de coisa para fazer parte do grupo. Eu não tenho nada contra o homossexual bem resolvido que é por que quer e não por que quer fazer parte de um grupo. Esses adolescentes me tiram do serio, são incapazes de se relacionar, incapazes de definir a própria sexualidade, e infinitamente promíscuos, por pura curtição.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6279 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:44:14 »

Rapazes homossexuais por modismos, entre 15 e 21 anos. Conheço muitos... e percebi que são outra categoria de gays.

Acho que nem faz sentido se dizer que isso é "por modismo". O máximo de coisa que eu faço ou faria por modismo são como comprar um tênis diferente do que eu preferiria por já não existirem mais, talvez tentar gostar de bandas novas, e experimentar comer sushi. Transar com homem não. Se alguém decide fazer isso "por modismo", é porque já era mesmo. Sei que tem pessoas muito mais suscetíveis a modismo do que eu, mas ainda assim, não parece possível.

E, obviamente, não temos isso aqui no RS. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6280 Online: 22 de Outubro de 2010, 19:30:55 »

Depois de ver caras arrancando a pele por modismo, não duvido que alguns dêem a b... pelo mesmo motivo. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6281 Online: 22 de Outubro de 2010, 19:42:53 »
Existe uma discussão na Saúde sobre a questão de gênero e isso é bem complicado. Não se trata apenas de heterossexuais e homossexuais, é bem mais complexo que isso. Existe mesmo um grupo, HSH, que são homens que fazem sexo com outros homens, mas não se vêem como homossexuais. E isso é apenas um exemplo dessas relações.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6282 Online: 22 de Outubro de 2010, 20:10:44 »
Existe uma discussão na Saúde sobre a questão de gênero e isso é bem complicado. Não se trata apenas de heterossexuais e homossexuais, é bem mais complexo que isso. Existe mesmo um grupo, HSH, que são homens que fazem sexo com outros homens, mas não se vêem como homossexuais. E isso é apenas um exemplo dessas relações.

Vide o povo na prisão. E marinheiros em navios.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6283 Online: 22 de Outubro de 2010, 20:13:24 »

Como você consegue falar assim, com tanta propriedade no assunto Jafinho? :P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6284 Online: 22 de Outubro de 2010, 20:22:42 »

Como você consegue falar assim, com tanta propriedade no assunto Jafinho? :P

Te conto ao pé do ouvido dia 1º de novembro... ::)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6285 Online: 22 de Outubro de 2010, 21:02:21 »
Fabulous, é modismo. Conheço alguns lugares, e os orkontros da vida, que ser extranho é ser heterossexual ou bissexual, se o 'coleguinha' ficou com um homem esse rapazes ter que ficar também. Se o coleguinha é emo ou uma dessas aberrações dos coloridos, você também tem que ser. Esses grupinhos adolescentes topam esse tipo de coisa para fazer parte do grupo. Eu não tenho nada contra o homossexual bem resolvido que é por que quer e não por que quer fazer parte de um grupo. Esses adolescentes me tiram do serio, são incapazes de se relacionar, incapazes de definir a própria sexualidade, e infinitamente promíscuos, por pura curtição.

Lela, você considera a opssibilidade de, nesses grupinhos, quando um que supostamente estaria "aderindo" ao homossexualismo, apesar de não ter atração sexual por pessoas do mesmo sexo anteriormente, na verdade, ser alguém que tinha essa atração anteriormente, mas mantia escondida, e apenas aproveida a tal "popularidade" disso para sair do armário? Isso é verdade quase que por definição. A menos que eles falem, "putz, odeio transar com pessoas do mesmo sexo... mas fazer o que, é moda".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6286 Online: 22 de Outubro de 2010, 21:19:39 »

Lela, você considera a opssibilidade de, nesses grupinhos, quando um que supostamente estaria "aderindo" ao homossexualismo, apesar de não ter atração sexual por pessoas do mesmo sexo anteriormente, na verdade, ser alguém que tinha essa atração anteriormente, mas mantia escondida, e apenas aproveida a tal "popularidade" disso para sair do armário? Isso é verdade quase que por definição. A menos que eles falem, "putz, odeio transar com pessoas do mesmo sexo... mas fazer o que, é moda".
Lela? :hein:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6287 Online: 22 de Outubro de 2010, 21:21:05 »
A Nohai é a Lela?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6289 Online: 22 de Outubro de 2010, 21:40:13 »
A Lela agora está com outro nick, acho que é Nyx ou algo assim.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6290 Online: 22 de Outubro de 2010, 22:47:00 »
Hehe, também me perguntei isso! :P
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6291 Online: 23 de Outubro de 2010, 00:26:57 »

Eu sempre pensei que "totalflex" ou "flex" fosse gíria para bissexual. Bicombustível, vai de "álcool" ou "gasolina", se é que você me entende :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6292 Online: 23 de Outubro de 2010, 00:32:54 »
Na verdade, um homem homossexual flexível é aquele que é tanto ativo quanto passivo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6293 Online: 23 de Outubro de 2010, 00:42:19 »
Escutem os entendidos...... Eles sabem do que estão falando.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6294 Online: 23 de Outubro de 2010, 00:45:10 »
Escutem os entendidos...... Eles sabem do que estão falando.....

Hehehehehehehehe.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6295 Online: 23 de Outubro de 2010, 00:45:40 »
The neutrality of this quote is disputed.

O feminismo está destruindo as famílias?[improper synthesis?] Mães solteiras, filhos sendo criado por avós devido a mães que procuram independência financeira[citation needed] e esquecem da função doméstica em casa[according to whom?]. Homens perdidos com tantas desilusões amorosas[who?], aumento de crimes passionais[citation needed], casais cada vez mais divorciando[citation needed], leis (como maria da penha) causando grande confusão[citation needed][unbalanced opinion][vague][clarification needed] e sendo a favor de um gênero sexual[clarification needed], sendo considerado sexismo[weasel words]. Mulheres cada vez mais folgosas[clarification needed] e jogando com o imaginário do homem[citation needed], além de procurarem ser vítima em todas situações[citation needed]. Enfim, blogs como do doutrinador, central masculinista, reflexões amorosas, silvio e outros[page needed]. Estão promovendo a abertura da mentalidade[citation needed] de homens frouxos[according to whom?] que se deixaram dominar pela feministas[citation needed], estando considerado em uma matrixclarification needed onde a mulher é sempre vítima, inocente e boazinha[citation needed]. Sempre esquecendo delas como seres humanos e que possuem um lado obscuro que é a maior causa da desgraça do mundo.[citation needed] Pergunta: O mundo está virando gay?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6296 Online: 23 de Outubro de 2010, 01:34:06 »
Na verdade, um homem homossexual flexível é aquele que é tanto ativo quanto passivo.
Eu achava que homossexual flexível é aquele adepto da autofelação...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6297 Online: 23 de Outubro de 2010, 02:47:37 »

Você prometeu diante de testemunhas, agora terá que cumprir  :love:
E se eu souber que parou em Vitória da Conquista antes, (para conhecer os sogros ou algo assim) é divórcio!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6298 Online: 23 de Outubro de 2010, 09:49:30 »

Você prometeu diante de testemunhas, agora terá que cumprir  :love:
E se eu souber que parou em Vitória da Conquista antes, (para conhecer os sogros ou algo assim) é divórcio!

Que romântico, um encontro  :borboleta:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6299 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:50:03 »
Alguém mais aqui usa Opera?  Estou com uns problemas de layout no CC, queria saber se é só comigo.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!