Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015925 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #6250 Online: 21 de Outubro de 2010, 18:30:06 »
Estou querendo comprar um e-reader... só para ler mesmo, tablet ainda não é útil, nada caro, só mesmo parar ler, além do kindle dx, que eu gostei muito, queria saber as outras opções.... O que recomendam?
Deixaram umas dicas aqui: ../forum/topic=20821.0.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6251 Online: 21 de Outubro de 2010, 18:31:01 »
Estou querendo comprar um e-reader... só para ler mesmo, tablet ainda não é útil, nada caro, só mesmo parar ler, além do kindle dx, que eu gostei muito, queria saber as outras opções.... O que recomendam?
Estou interessado neste aqui http://www.amazon.com/Kindle-Wireless-Reader-Wifi-Graphite/dp/B002Y27P3M/ref=kin3w_ddp_compare_details1 mas estou esperando os comentários do Jaf sobre o brinquedinho. Ele comprou, mas parece que ainda não chegou.
Tem um tópico sobre o assunto, veja aqui: ../forum/topic=20821.0.html

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6252 Online: 21 de Outubro de 2010, 18:32:20 »
Deixaram umas dicas aqui: ../forum/topic=20821.0.html
Droga, você foi mais rápido  :P

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6253 Online: 21 de Outubro de 2010, 18:46:04 »
Estou interessado neste aqui http://www.amazon.com/Kindle-Wireless-Reader-Wifi-Graphite/dp/B002Y27P3M/ref=kin3w_ddp_compare_details1 mas estou esperando os comentários do Jaf sobre o brinquedinho. Ele comprou, mas parece que ainda não chegou.
Tem um tópico sobre o assunto, veja aqui: ../forum/topic=20821.0.html

Da Kindle prefiro os modelos maiores... o Dx... estava agora dando uma pesquisada sobre o Alfa da Positivo, o que acha?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6254 Online: 21 de Outubro de 2010, 19:08:02 »
Não sou o cara mais indicado para falar sobre esse produto, mas detalhe, ele também não é grande, tem o mesmo tamanho do Kindle (do link acima) são 6 polegadas isso da uns 15 centímetros.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6255 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:33:54 »
O feminismo está destruindo as famílias? Mães solteiras, filhos sendo criado por avós devido a mães que procuram independência financeira e esquecem da função doméstica em casa. Homens perdidos com tantas desilusões amorosas, aumento de crimes passionais, casais cada vez mais divorciando, leis (como maria da penha) causando grande confusão e sendo a favor de um gênero sexual, sendo considerado sexismo. Mulheres cada vez mais folgosas e jogando com o imaginário do homem, além de procurarem ser vítima em todas situações. Enfim, blogs como do doutrinador, central masculinista, reflexões amorosas, silvio e outros. Estão promovendo a abertura da mentalidade de homens frouxos que se deixaram dominar pela feministas, estando considerado em uma matrix onde a mulher é sempre vítima, inocente e boazinha. Sempre esquecendo delas como seres humanos e que possuem um lado obscuro que é a maior causa da desgraça do mundo. Pergunta: O mundo está virando gay?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6256 Online: 21 de Outubro de 2010, 23:35:30 »
O mundo não sei, mas que você definitivamente pirou, tenho certeza ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6257 Online: 22 de Outubro de 2010, 00:10:43 »

Hehehehehehe.
Foto USGS

Atheist

• Visitante
« Resposta #6258 Online: 22 de Outubro de 2010, 09:01:34 »
e esquecem da função doméstica em casa.

Em que mundo você vive? Acho que você está num país com legislação e realidade errada...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6259 Online: 22 de Outubro de 2010, 09:58:12 »

e esquecem da função doméstica em casa.

É por isso que o Irã é aquela maravilha de desenvolvimento e qualidade de vida, lá a mulher conhece o seu lugar...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6260 Online: 22 de Outubro de 2010, 11:34:52 »
Nuass... que brisa errada essas do Fabulous.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6261 Online: 22 de Outubro de 2010, 11:43:53 »
O feminismo está destruindo as famílias? Mães solteiras, filhos sendo criado por avós devido a mães que procuram independência financeira e esquecem da função doméstica em casa. Homens perdidos com tantas desilusões amorosas, aumento de crimes passionais, casais cada vez mais divorciando, leis (como maria da penha) causando grande confusão e sendo a favor de um gênero sexual, sendo considerado sexismo. Mulheres cada vez mais folgosas e jogando com o imaginário do homem, além de procurarem ser vítima em todas situações. Enfim, blogs como do doutrinador, central masculinista, reflexões amorosas, silvio e outros. Estão promovendo a abertura da mentalidade de homens frouxos que se deixaram dominar pela feministas, estando considerado em uma matrix onde a mulher é sempre vítima, inocente e boazinha. Sempre esquecendo delas como seres humanos e que possuem um lado obscuro que é a maior causa da desgraça do mundo. Pergunta: O mundo está virando gay?
Finalmente este tópico ganhou um post que valha o título...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6262 Online: 22 de Outubro de 2010, 11:54:46 »
Vixe........

Fabulous,
Qual o problema da mulher buscar independência financeira?
E por que isso se relaciona com "esquecimento da função doméstica"?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6263 Online: 22 de Outubro de 2010, 13:16:22 »
Não, não... não é somente "função doméstica", é função doméstica em CASA! Porque pleonasmo pouco é bobagem :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6264 Online: 22 de Outubro de 2010, 13:17:09 »
Por que botões e fechos de pressão vem com as letras P e K gravadas neles?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6265 Online: 22 de Outubro de 2010, 13:39:53 »
Por que botões e fechos de pressão vem com as letras P e K gravadas neles?
Para não Kair, ué. :biglol:

(Pensei numa melhor agora, Para Kolar.)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6266 Online: 22 de Outubro de 2010, 13:43:35 »
Heh.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6267 Online: 22 de Outubro de 2010, 14:09:05 »
Bom, a maioria dos Zíepres do mundo são fabricados pela YKK e eles têm YKK escrito neles. No caso dos botões, deve ser similar.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6268 Online: 22 de Outubro de 2010, 16:01:16 »
Não sou o cara mais indicado para falar sobre esse produto, mas detalhe, ele também não é grande, tem o mesmo tamanho do Kindle (do link acima) são 6 polegadas isso da uns 15 centímetros.

Comprei um Sony PRS-600 (Touch Edition) e estou gostando muito. É muito bom para ler e lê bem PDF (o que parece que muitos não fazem). Permite marcar texto e fazer anotações com teclado virtual ou a mão. Não possui wifi ou 3G, mas não me faz falta em um e-reader. Parece que a nova versão está melhor que a minha, já que possui e-ink pearl (o mesmo do Kindle). Permite também expansão com slot para dois cartões de memória (de até 16 GB cada): um cartão SD e outro memory stick. Toca MP3 e visualiza fotos. Possui um dicionário Oxford em inglês instalado e lê vários formatos com ou sem DRM da Adobe (e-pub, doc, rtf, txt, html, lrf...). O acabamento é muito bom. Defeitos eu diria ser um reflexo da tela (que não chega a atrapalhar) e a falta de um carregador de parede. Tinha dito em outro tópico que a bateria durava cerca de 1 semana, mas estava enganado (já nunca tinha descarregado a bateria até então), estou testando o tempo da bateria e, desde de carregado no domingo, encontra-se em cerca de 75% hoje.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6269 Online: 22 de Outubro de 2010, 16:52:19 »

Hehehehehehe.

3 rsrsrsr Muito boa Fabulous.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6270 Online: 22 de Outubro de 2010, 16:55:50 »
<a href="http://www.youtube.com/v/0cCC2SCzMek" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/0cCC2SCzMek</a>

Após vídeos assim... assistindo gauchos pra lá de tauras (machos) dançando essa coisa pomposa e fabulosa, sapateado encima de uma vara, me pergunto. O que os rapazes mais... totalflex dançam em RS? Lady Gaga?

O desequilibrado e sociopata do chefe respondeu minha pergunta, mas eu queria saber a opinião dos caros coleguinhas foristas.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6271 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:08:21 »

Comprei um Sony PRS-600 (Touch Edition) e estou gostando muito. É muito bom para ler e lê bem PDF (o que parece que muitos não fazem). Permite marcar texto e fazer anotações com teclado virtual ou a mão. Não possui wifi ou 3G, mas não me faz falta em um e-reader. Parece que a nova versão está melhor que a minha, já que possui e-ink pearl (o mesmo do Kindle). Permite também expansão com slot para dois cartões de memória (de até 16 GB cada): um cartão SD e outro memory stick. Toca MP3 e visualiza fotos. Possui um dicionário Oxford em inglês instalado e lê vários formatos com ou sem DRM da Adobe (e-pub, doc, rtf, txt, html, lrf...). O acabamento é muito bom. Defeitos eu diria ser um reflexo da tela (que não chega a atrapalhar) e a falta de um carregador de parede. Tinha dito em outro tópico que a bateria durava cerca de 1 semana, mas estava enganado (já nunca tinha descarregado a bateria até então), estou testando o tempo da bateria e, desde de carregado no domingo, encontra-se em cerca de 75% hoje.

Quanto voce pagou?
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6272 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:10:03 »
<a href="http://www.youtube.com/v/0cCC2SCzMek" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/0cCC2SCzMek</a>

Após vídeos assim... assistindo gauchos pra lá de tauras (machos) dançando essa coisa pomposa e fabulosa, sapateado encima de uma vara, me pergunto. O que os rapazes mais... totalflex dançam em RS? Lady Gaga?

O desequilibrado e sociopata do chefe respondeu minha pergunta, mas eu queria saber a opinião dos caros coleguinhas foristas.

"Boquinha da garrafa"? ::)
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6273 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:10:29 »
O que seriam "rapazes totalflex"?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6274 Online: 22 de Outubro de 2010, 17:11:43 »
O que seriam "rapazes totalflex"?

Rapazes homossexuais por modismos, entre 15 e 21 anos. Conheço muitos... e percebi que são outra categoria de gays.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!