Esse é um tipo de frase que é descenessário também. Todo mundo aqui sabe que o fórum é particular e quem detém a autoridade para decidir quem permacene e quem é banido são os moderadores pois são as regras do fórum. Tal atitude é sua é umas questão de micropolítica do poder, como diz Focault, embora numa análise cibernética.
Só vou responder o que merece uma resposta:Citação de: Adriano em 17 de Junho de 2007, 09:13:08Esse é um tipo de frase que é descenessário também. Todo mundo aqui sabe que o fórum é particular e quem detém a autoridade para decidir quem permacene e quem é banido são os moderadores pois são as regras do fórum. Tal atitude é sua é umas questão de micropolítica do poder, como diz Focault, embora numa análise cibernética. Você começou com o assunto, eu só dei corda. Se não tivesse falando da legitimidade da sua participação no fórum perante a moderação ninguém estaria falando disso. Sua participação do fórum não ocorre pelo motivo que você deu e sim pelo motivo que eu dei. Fim de papo.
Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…
Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…Sim, muito pouco, falta apenas existir um deus.
Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)
Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?
Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xD
Citação de: Tarcísio em 18 de Junho de 2007, 07:03:20Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xDNão tem no google , então não existe….
Citação de: Adriano em 17 de Junho de 2007, 22:25:59Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…Sim, muito pouco, falta apenas existir um deus.Não, falta pouco para vós se auto-proclamardes deus.
Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 07:26:21Citação de: Tarcísio em 18 de Junho de 2007, 07:03:20Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xDNão tem no google , então não existe….Tem que mais uma vez o meu nome ser utilizado como motivo para piada. Me parace que a liberdade de expressão de vocês está invadindo o espaço em que me prejudica. Já aqui um tópico sobre isso na área de reclamações : Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa. A moderação está discutindo a situação.
Citação de: Adriano em 18 de Junho de 2007, 08:06:40Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 07:26:21Citação de: Tarcísio em 18 de Junho de 2007, 07:03:20Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xDNão tem no google , então não existe….Tem que mais uma vez o meu nome ser utilizado como motivo para piada. Me parace que a liberdade de expressão de vocês está invadindo o espaço em que me prejudica. Já aqui um tópico sobre isso na área de reclamações : Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa. A moderação está discutindo a situação. Você entendeu o que o Night escreveu ?Traduz ai pra gente……
Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 08:15:30Citação de: Adriano em 18 de Junho de 2007, 08:06:40Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 07:26:21Citação de: Tarcísio em 18 de Junho de 2007, 07:03:20Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xDNão tem no google , então não existe….Tem que mais uma vez o meu nome ser utilizado como motivo para piada. Me parace que a liberdade de expressão de vocês está invadindo o espaço em que me prejudica. Já aqui um tópico sobre isso na área de reclamações : Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa. A moderação está discutindo a situação. Você entendeu o que o Night escreveu ?Traduz ai pra gente……Deixa de ser maluco não é nem uma lingua válida, é uma apenas uma invenção para satirizar.
Citação de: Adriano em 18 de Junho de 2007, 08:20:30Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 08:15:30Citação de: Adriano em 18 de Junho de 2007, 08:06:40Citação de: Barata Tenno em 18 de Junho de 2007, 07:26:21Citação de: Tarcísio em 18 de Junho de 2007, 07:03:20Citação de: Nigh†mare em 18 de Junho de 2007, 04:55:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:42:22Citação de: Nigh†mare em 17 de Junho de 2007, 16:58:05Falta pouco para o Adriano deixar de ser ateu…E falta um pouco pra você descobrir que nem tudo que as pessoas defendem, elas acreditam. (ou desacreditam nesse caso)Tranes rutinos pegeilo, fa colhy sapelis - us ur bin maguy cos -, vares milau poperusgali tous tom grasm lunc lauv rutinus lauv. Estouze tom delus bin cisar tran.Rutinus lauv?Bom, não é rot13, mas alguém tentou? xDNão tem no google , então não existe….Tem que mais uma vez o meu nome ser utilizado como motivo para piada. Me parace que a liberdade de expressão de vocês está invadindo o espaço em que me prejudica. Já aqui um tópico sobre isso na área de reclamações : Críticas dirigidas a minha postura retórica e argumentativa. A moderação está discutindo a situação. Você entendeu o que o Night escreveu ?Traduz ai pra gente……Deixa de ser maluco não é nem uma lingua válida, é uma apenas uma invenção para satirizar. Algumas palavras são latim………
Não, não poderia ser. Não faria sentido.
Citação de: Luis Dantas em 18 de Junho de 2007, 08:39:00Não, não poderia ser. Não faria sentido.E como explica algumas palavras em latim? Quais seriam a lingua das outras palavras? De que idioma se trata e o que tem a ver com o tópico?
Citação de: Adriano em 18 de Junho de 2007, 08:41:16Citação de: Luis Dantas em 18 de Junho de 2007, 08:39:00Não, não poderia ser. Não faria sentido.E como explica algumas palavras em latim? Quais seriam a lingua das outras palavras? De que idioma se trata e o que tem a ver com o tópico?Eu não disse que as outras palavras não são latim, é que meu latim é ridiculamente superficial……
Já havia falado em respeito neste espaço, ou talvez não Desejar ser respeitado é saber dar-se ao respeito.É não fazer ao outro aquilo que não deseja para si.O problema surge que ninguém quer ser o primeiro, ficando todos às cabeçadas.
Bem, creio que em breve a euforia irá passar. Vamos ver como serão as postagens do Adriano depressivo…Ou quem sabe apareça o Adriano com um avatar de Napoleão Bonaparte com o slogan: Adriano, "Gênio pela graça de sí mesmo".
Estou no fórum, mesmo diante da indignação de agnósticos os quais critíco a filosofia, pois dou a minha contribuição ao ceticismo científico ao valorizar e integrar as ciências humanas ao conhecimento das ciencias naturais, das quais aprendo muito aqui e se refletem na minha análise das ciências sociais. E a minha busca do conhecimento epistemológico contribui para esclarecer pontos obscuros da filosofia da ciência, que é a base da prática científica.