Sim. Vejo que você pode estar tendo uma atitude deliróide. Também, não sou psiquiatra e nem estudante da área. O pouco que sei é informação que absorvo de conhecidos que possuem problema semelhante.
Eu acredito que tenho mais conhecimento que você acerca do tema, pois como sou portador de uma doença psiquiátrica meu interesse no assunto é grande e li muito o site Ps
Você encara hipóteses como verdades, e segue nelas.
Porque será não?
Uma hipótese é uma possibilidade de explicação, portanto uma verdade relativa. Não há erro algum.
Já está se achando um gênio incompreendido por aqui.
Pelo menos entendeu a minha postagem.
Você tem idéias potencialmente deliróiodes,
Um equívoco seu.
ao meu ver, quando por exemplo, acha que "o time dos agnósticos faz de tudo para tentar desqualificar seus argumentos lógicos e racionais, porque estamos sem razão e temos medo da verdade".
E você está fazendo o que agora? Está até apelando para a psiquiatria.
A impressão que tenho é que tudo que fazemos corrobora com sua visão de que estamos errados, quando damos margem para essa interpretação, e é ignorada, por ser irrelevante, quando não existe essa margem;
Eu sei, suspeitava disso. Mas é que desconhecem a metodologia das ciências humanas, e eu estudei economia parei no último semestre, tenho um bom embasamento, fora as dezenas de livros que li sobre sociologia e psicologia.
oras, se criticamos sua postura é porque estamos nervosos por estarmos errados e deferimos ad hominens numa tentativa desesperada de te desqualificar do debate; se desistimos de discutir é porque não temos mais argumentos.
E a alternativas que vocês indicam é que eu diga que estou errado.
Enfim, pode ter sido tudo isso mesmo; mas pode ser que fiquemos nervosos de ver tanta arrogância - que por mais que Nietzsche goste dela, ainda é irritante - e que desistimos de discutir porque não é possível discutir com você mesmo.