Efetuei o depósito agorinha…
Na confirmação do pagamento a mulher da lotérica perguntou: "O nome é este?", e eu respondi que sim. Após ela completa: "Bom, o sobrenome nem me arrisco a falar!"
Compre agora a sua camiseta CC e descubra o nome real do sr. Skorpios!
Isso garoto… muito bom…
Vamos lá companheiros… sigam os exemplos… quebrem o porquinho, vão até a lotérica da esquina e depositem… e se a desculpa é de que você tá sem grana, veja no que economizar:
1 camiseta clube cético você pode comprar economizando:
10 Skol lata => Segundo fontes confiáveis, mulheres não gostam de caras que bebem essa quantidade de cerveja, pois o cheiro sai pelos poros e o caro fica fedendo a frango de churrasco temperado com cerveja. (mulheres feias podem vir a discordar…)
4 idas à faculdade => Oficialmente na semana que vem, todo mundo estará de férias na facul ou escola (exceto o Ocânus (faculdade) e a Lela (5ª série), que possivelmente estarão de recuperação). Dessa forma, até sexta feira, você terá economizado o bastante pra poder pagar uma camiseta.
5 Maços de cigarro => Aproveitem a economia e se livrem desse hábito prejudicial a saúde e cuja repulsa da sociedade aumenta a cada dia. Cada vez que você olhar pra Camiseta CC, irá se lembrar de qual era a sua motivação inicial para comprar uma.
6 Litros de Gasolina => Levante essa bunda da cadeira e ande até a lotérica mais próxima. Depois, estique com uma caminhada de 4 ou 5kms… quem sabe você toma gosto pela coisa e diminui as chances de ataque cardíaco aos 30 anos de idade (quem é, sabe).
As vantagens que você tem comprando uma camiseta CC são óbvias, seguem:
- Melhoria na qualidade de vida
- Aumento de fertilidade
- Maior destaque social
- Aumento imediato de Q.I.
- A chance de finalmente emplacar uma conversa com a atendente da lotérica, gatinha de 19 anos, estudante de Educação Física, sobre o nome do Skorpios e automático ganho de respeito dela ao pronunciar corretamente o nome de forista mais "exótico" do Clube Cético…
Se mesmo depois disso tudo, vocês não comprarem…
Não sei mais o que fazer…