Autor Tópico: Grande venda de camisetas do Clube Cético  (Lida 39894 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Grande venda de camisetas do Clube Cético
« Resposta #75 Online: 25 de Junho de 2007, 18:36:03 »
Mais um milagre !

Fiz o depósito hoje no início da tarde e acabei de receber a notícia de que a minha esposa está grávida !!!

:yahoo:

Wow…

Dá certo mesmo… :|

Digo… Viram amigos??? Comprem já sua camiseta e vejam a sua fertilidade subir… aleluia… aleluia… :D
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #76 Online: 25 de Junho de 2007, 20:57:37 »
Mais um milagre !

Fiz o depósito hoje no início da tarde e acabei de receber a notícia de que a minha esposa está grávida !!!

:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #77 Online: 25 de Junho de 2007, 21:04:34 »
Mais um milagre !

:histeria:
Confete do Frei Galvão, my ass ! Poderosa mesmo é a camiseta do Clube Cético !
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #78 Online: 27 de Junho de 2007, 13:47:59 »
Vamos lá minha gente… comprando… comprando…

Nós estamos estendendo o prazo até sexta-feira que vem, já que muita gente tá reclamando que só recebe no 5º dia útil, que dá na sexta. Vamos lá, aqueles que fizeram auê de que iam comprar… comprem…

Quem é, sabe… :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #79 Online: 27 de Junho de 2007, 14:59:11 »
Efetuei o depósito agorinha... :)

Na confirmação do pagamento a mulher da lotérica perguntou: "O nome é este?", e eu respondi que sim. Após ela completa: "Bom, o sobrenome nem me arrisco a falar!"

Compre agora a sua camiseta CC e descubra o nome real do sr. Skorpios!  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 27 de Junho de 2007, 15:16:12 »
Efetuei o depósito agorinha… :)

Na confirmação do pagamento a mulher da lotérica perguntou: "O nome é este?", e eu respondi que sim. Após ela completa: "Bom, o sobrenome nem me arrisco a falar!"

Compre agora a sua camiseta CC e descubra o nome real do sr. Skorpios!  :hihi:

Isso garoto… muito bom… :ok:

Vamos lá companheiros… sigam os exemplos… quebrem o porquinho, vão até a lotérica da esquina e depositem… e se a desculpa é de que você tá sem grana, veja no que economizar:

1 camiseta clube cético você pode comprar economizando:

10 Skol lata => Segundo fontes confiáveis, mulheres não gostam de caras que bebem essa quantidade de cerveja, pois o cheiro sai pelos poros e o caro fica fedendo a frango de churrasco temperado com cerveja. (mulheres feias podem vir a discordar…)

4 idas à faculdade => Oficialmente na semana que vem, todo mundo estará de férias na facul ou escola (exceto o Ocânus (faculdade) e a Lela (5ª série), que possivelmente estarão de recuperação). Dessa forma, até sexta feira, você terá economizado o bastante pra poder pagar uma camiseta.

5 Maços de cigarro => Aproveitem a economia e se livrem desse hábito prejudicial a saúde e cuja repulsa da sociedade aumenta a cada dia. Cada vez que você olhar pra Camiseta CC, irá se lembrar de qual era a sua motivação inicial para comprar uma.

6 Litros de Gasolina => Levante essa bunda da cadeira e ande até a lotérica mais próxima. Depois, estique com uma caminhada de 4 ou 5kms… quem sabe você toma gosto pela coisa e diminui as chances de ataque cardíaco aos 30 anos de idade (quem é, sabe).

As vantagens que você tem comprando uma camiseta CC são óbvias, seguem:

- Melhoria na qualidade de vida
- Aumento de fertilidade
- Maior destaque social
- Aumento imediato de Q.I.
- A chance de finalmente emplacar uma conversa com a atendente da lotérica, gatinha de 19 anos, estudante de Educação Física, sobre o nome do Skorpios e automático ganho de respeito dela ao pronunciar corretamente o nome de forista mais "exótico" do Clube Cético…

Se mesmo depois disso tudo, vocês não comprarem…  |(

Não sei mais o que fazer…  :chorao:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #81 Online: 27 de Junho de 2007, 18:37:09 »
Como as pessoas que já haviam pago (Vito , Amon , DiegoJaf e Stefano) não se importam de esperar um pouco mais para receber as camisetas , vou acrescentar mais uma semana para o deposito do valor das camisetas , até porque a maioria do pessoal recebe até o 5º dia util do mês.
Fica então o prazo até o dia 08/07 para os depósitos. No dia 09 vou verificar e encaminhar o pedido no dia 10 . Por favor não esqueçam de informar os seus dados , nome e endereço completos e o tamanho das camisetas .

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #82 Online: 27 de Junho de 2007, 18:39:13 »
(exceto o Ocânus (faculdade) e a Lela (5ª série), que possivelmente estarão de recuperação)

Você quer morrer novo né?  |(

Paguei a minha hoje.

:hihi: Na 3° tentativa acertaram seu nome Skorpions (só que o sobrenome ela disse que não ia tentar).

:) Espero que eu seja abençoada logo, preferencialmente com um 100 na minha prova de matemática e/ou química semana que vem.  :hihi:

:P Como vantagem também há a chance de você encontrar um CCista perdido pela sua cidade.

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #83 Online: 28 de Junho de 2007, 02:45:10 »

- Aumento de fertilidade
- Maior destaque social
- A chance de finalmente emplacar uma conversa com a atendente da lotérica, gatinha de 19 anos, estudante de Educação Física, sobre o nome do Skorpios e automático ganho de respeito dela ao pronunciar corretamente o nome de forista mais "exótico" do Clube Cético…

Provado cientificamente? :umm:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #84 Online: 28 de Junho de 2007, 07:16:42 »

- Aumento de fertilidade
- Maior destaque social

Provado cientificamente? :umm:

ô... ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #85 Online: 28 de Junho de 2007, 12:19:12 »
 :hihi: Leia nossos diversos testemunhos. :hihi: :hihi: :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 28 de Junho de 2007, 15:38:39 »
Uau! Acabei de depositar e já senti uma diferença incrível! Minhas costas ficaram eretas, meus músculos cresceram, minhas espinhas e cravos sumiram, fiz rapidamente um teste de QI e tirei 200, e até minha cicatriz na mão sumiu!

Glória Clube Cético!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #87 Online: 28 de Junho de 2007, 17:56:38 »
Só uma perguntinha.

CADÊ O POVO QUE VOTOU SIM??

AGORA TENHAM RESPONSABILIDADE E COMPREM!!!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 28 de Junho de 2007, 18:07:04 »
fiz rapidamente um teste de QI e tirei 200

Caramba, o negócio é poderoso mesmo.  :hihi:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #89 Online: 28 de Junho de 2007, 18:08:54 »
fiz rapidamente um teste de QI e tirei 200

Caramba, o negócio é poderoso mesmo.  :hihi:
Já pode colocar no anúncio: quadruplica o seu QI !
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Skorpios

• Visitante
« Resposta #90 Online: 28 de Junho de 2007, 18:28:43 »
Uau! Acabei de depositar e já senti uma diferença incrível! Minhas costas ficaram eretas, meus músculos cresceram, minhas espinhas e cravos sumiram, fiz rapidamente um teste de QI e tirei 200, e até minha cicatriz na mão sumiu!

Glória Clube Cético!

Isso é porque as pessoas que faze o pedido tem o seu nome inscrito no Sagrado e Abençoado Pedido de Camisetas do Clube Cético . :twisted:

Offline Yami

• Nível 09
  • *
« Resposta #91 Online: 28 de Junho de 2007, 18:53:32 »
Uau! fiz rapidamente um teste de QI e tirei 200, e até minha cicatriz na mão sumiu!

Glória Clube Cético!

Nossa Ocanos, pretende se candidatar a presidência da Mensa Brasil?   :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #92 Online: 28 de Junho de 2007, 20:50:11 »

Glória Clube Cético!

E acreditem, senhoras e senhores... isso é algo REALMENTE miraculoso...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 28 de Junho de 2007, 23:51:25 »
¬¬

....

É, se funcionou comigo funciona com vocês! Comprem!

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #94 Online: 29 de Junho de 2007, 08:37:36 »
Ficarei com uma tamanho G
Irei efetuar o deposito hoje a tarde :)
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #95 Online: 29 de Junho de 2007, 13:44:55 »
Hehe... vou mandar o maridão pagar hoje as nossas... :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #96 Online: 29 de Junho de 2007, 14:25:42 »
Pronto... Feito :)
agora é só esperar pela camiseta "Milagrosa" hehehe
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #97 Online: 29 de Junho de 2007, 14:46:46 »
Pronto… Feito :)
agora é só esperar pela camiseta "Milagrosa" hehehe

Aleluia!
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 29 de Junho de 2007, 15:13:30 »

Alerura!

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #99 Online: 30 de Junho de 2007, 11:22:52 »
Eu comprei a camiseta, mas acho que ela esta com defeito... Ainda não senti efeito dos milagres prometidos por que? :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!