Autor Tópico: Grande venda de camisetas do Clube Cético  (Lida 39892 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Grande venda de camisetas do Clube Cético
« Resposta #25 Online: 18 de Junho de 2007, 20:00:49 »
Somos um grupo pequeno, é inviável ficar fazendo N tipos de peças.

Sim, vocês são mulheres... deixem que nós homens tomemos as decisões importantes...  :hihi:

Por favor não me batam... muito... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #26 Online: 18 de Junho de 2007, 20:12:44 »
 :feminista:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #27 Online: 18 de Junho de 2007, 20:15:22 »
 :sneaky:

:bandido:

:facada:

:armado:

:cadeira:

:lasergun:

:sneaky:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Junho de 2007, 08:21:29 »
VOu querer uma também.

Qual é o titular da conta?

COmo comprovar o depósito?

até quando deve ser feito o depósito?
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Suyndara

• Visitante
« Resposta #29 Online: 19 de Junho de 2007, 09:38:39 »
O quê?

:hmph:

Eu decido as coisas: mando no cachorro, no menino e no marido (claro, ele num pode saber que está obedecendo  :P)

A camisa do Carlos está garantida, mas preciso saber se ao menos existe um modelo PP  :vergonha: (eu já era magra, agora com o hipertireoidismo eu tô sumindo  :( )

E eu quero muito usar a camiseta do CC  ::)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #30 Online: 19 de Junho de 2007, 09:48:22 »
O quê?

:hmph:

Eu decido as coisas: mando no cachorro, no menino e no marido (claro, ele num pode saber que está obedecendo  :P)

A camisa do Carlos está garantida, mas preciso saber se ao menos existe um modelo PP  :vergonha: (eu já era magra, agora com o hipertireoidismo eu tô sumindo  :( )

E eu quero muito usar a camiseta do CC  ::)

P , M , G e GG

Skorpios

• Visitante
« Resposta #31 Online: 19 de Junho de 2007, 10:13:57 »
VOu querer uma também.

Qual é o titular da conta?

COmo comprovar o depósito?

até quando deve ser feito o depósito?

Veja as tuas MPs .

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #32 Online: 20 de Junho de 2007, 09:53:36 »
Senhor, Skorpios.

Estou indo a pagar hoje. Mas quero seu nome do titular para comprovar o depósito. Aguardo a sua resposta.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #33 Online: 20 de Junho de 2007, 10:11:52 »
Senhor, Skorpios.

Estou indo a pagar hoje. Mas quero seu nome do titular para comprovar o depósito. Aguardo a sua resposta.

Veja nas suas MPs .

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #34 Online: 20 de Junho de 2007, 11:10:45 »
Paguei primeiro? :D

Já mandei seu e-mail (gmail) com anexo do comprovante.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #35 Online: 20 de Junho de 2007, 17:30:54 »
Paguei primeiro? :D

Já mandei seu e-mail (gmail) com anexo do comprovante.

Foi o primeiro . Vamos pessoal, animo. Se espelhem no exemplo do Vito e façam o depósito .  ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #36 Online: 20 de Junho de 2007, 18:06:18 »
 :| Meu filho, vou fazer isso assim que achar um lugar que aceite depósitos 24h.

:umm: Situação tá difícil.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #37 Online: 20 de Junho de 2007, 21:10:24 »
Aqui é tão tranqüilo. Peguei a motozinha Biz. Cheguei Loteria e não tinha nada a fila. Contei os números da conta, paguei e confirmado o comprovante... Fui voltar em casa... tranqüilo... scannei o comprovante e dei toc, toc o Senhor. Fui atendido satisfeito e aguardando entrega.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 20 de Junho de 2007, 21:55:27 »
Sim senhoras e senhores, este é um depoimento real de um dos nossos consumidores mais fiéis.

Como podem ver, a satisfação está estampada em seu semblante alegre e serelepe.

Façam como ele, adquiram agora mesmo a sua camiseta ClubeCetico.org e tenha uma vida feliz e completa ou, caso contrário, não compre, e torne-se uma pessoa amargurada e sozinha, assombrada pelos demônios do passado que irão sempre fazer com que a dor do arrependimento de não ter aproveitado essa oportunidade única se faça presente, levando-o a pensar em cometer os mais terríveis atos contra si e contra as pessoas que você ama…

Compra, vai... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #39 Online: 20 de Junho de 2007, 22:22:16 »
Sim senhoras e senhores, este é um depoimento real de um dos nossos consumidores mais fiéis.

Como podem ver, a satisfação está estampada em seu semblante alegre e serelepe.

Façam como ele, adquiram agora mesmo a sua camiseta ClubeCetico.org e tenha uma vida feliz e completa ou, caso contrário, não compre, e torne-se uma pessoa amargurada e sozinha, assombrada pelos demônios do passado que irão sempre fazer com que a dor do arrependimento de não ter aproveitado essa oportunidade única se faça presente, levando-o a pensar em cometer os mais terríveis atos contra si e contra as pessoas que você ama…

Compra, vai… :hihi:
Muito obrigado. Veja pessoal. Estou tão tranqüilo e abençoado por ClubeCetico.org.
Consegui regular a minha renda. Minha casa está reformando e o povo está ajudando construir a minha família. Recomendo!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #40 Online: 20 de Junho de 2007, 22:23:43 »
:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #41 Online: 20 de Junho de 2007, 22:24:31 »
Oh dúvida cruel... qual será o tamanho?? Agora que quase nenhuma roupa minha serve mais... ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #42 Online: 20 de Junho de 2007, 22:26:40 »
:hihi: :hihi: :hihi: Deus irá abençoar todos os que comprarem as camisetas do CC !!!!

O VITO COMPROU!!!! E JÁ TEM CASA NOVA! CARRO NOVO! COMPUTADOR NOVO! E NÃO ESQUEÇA DE JOGAR NA LOTERIA AMANHÃ GAROTO!!!!

Sejam vocês também abençoados! Comprem as camisetas do CC.  :ok: :ok: :ok:

:hihi: E é claro, se comprar duas camisetas será DUPLAMENTE ABENÇOADO, se comprar três, será TRIPLAMENTE ABENÇOADO!!! E se comprar quatro ME DÊ UMA DE PRESENTE!!!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #43 Online: 20 de Junho de 2007, 22:27:39 »
 :hihi: Por motivos óbvios as informações acima não são TOTALMENTE corretas.  :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #44 Online: 20 de Junho de 2007, 22:29:12 »
h dúvida cruel… qual será o tamanho?? Agora que quase nenhuma roupa minha serve mais…

:hihi: Compra uma de cada tamanho, simples.  :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 20 de Junho de 2007, 22:33:12 »
Eu também vou pedir minha camiseta do Clube Cético.  Tamanho G.  Sei que depois que estiver usando minha camiseta verde e amarela do Clube Cético minha saúde vai melhorar, minha vida sexual passar por grandes melhorias, minhas oportunidades profissionais se multiplicarão.

E inteiramente de grátis, me prometeram uma MP com os dados para depósito! :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 20 de Junho de 2007, 22:37:12 »
Sim senhoras e senhores (e pirralha)... :hihi:

Compre já sua camiseta e veja sua vida mudar...

Veja mais um depoimento real a seguir:

"Eu fui um quase-virgem por longos 21 anos, mas quando comprei minha camiseta do CC, ela me fez conhecer a pessoa mais especial da minha vida... eu e Surfistinho estamos juntos já há alguns meses e está tudo ótimo. Obrigado ClubeCetico.org." - Depoimento Anônimo

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #47 Online: 20 de Junho de 2007, 22:37:34 »
h dúvida cruel… qual será o tamanho?? Agora que quase nenhuma roupa minha serve mais…

Boa! :D

Eu serei a mais abençoada de todas!!!

:harhar:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #48 Online: 20 de Junho de 2007, 22:38:39 »

É nina, compra já pra nova caçulinha do CC que está por vir... :hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #49 Online: 20 de Junho de 2007, 22:44:29 »
Pra usar de lençol no bercinho? :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!