E como anda o status do pedido? Alguma previsão para elas começarem a ser entregues? (Eu sei que falaram 25 dias, fora o tempo da transportadora, mas vai que diminuiram o prazo por causa do número pequeno).
Boa pergunta . Justamente por causa do numero pequeno que teremos que esperar na fila . Para conhecimento de todos , reproduzo uma conversa por e-mail que tive hoje :
"Boa tarde .
Já faz quase 2 semanas que lhe encaminhei o pedido das camisetas do Clube Cético e até agora nenhuma manifestação de sua parte . Já cobrei as camisetas , estou com o dinheiro do pessoal e não tenho nenhuma posição para passar para eles . Por favor , uma posição ."
--
"BOA TARDE OTTMAR
ESTAMOS COM PRODUÇÃO TOTAL NA EMPRESA, PARA ATENDER O SEU PEDIDO PRECISO DE 35 DIAS A PARTIR DE HOJE, ESTARÁ PRONTO PARA DESPACHO 28/08/2007"
"Posso me comprometer com o pessoal com essa data para despacho ? Sem sacanagem ?"
"OK, ESTOU MANDANDO PRODUZIR, CONFIRMADO, SE VC PUDER PASSA A ULTIMA RELAÇÃO ATUALIZADA COM TAMANHOS , NOMES E ENDEREÇOS
PODE CONFIRMAR ATE 28/08/2007 ESTARÁ SENDO DESPACHADO"
Essa é a posição que obtive . Depois do despacho tem mais uns 5 dias para ser entregue . Se o nosso pedido tivesse sido de 500 peças , já estaria quase pronto .