[off topic]A Tragedista, e esse gatinho do seu avatar?Tão bonitinho…
Citação de: Latorre em 06 de Julho de 2007, 17:02:56Que ótimo… só abrí o tópico agora… Até dia 10/07 dá pra depositar Latorre.
Que ótimo… só abrí o tópico agora…
Ah , e tinha esquecido . Se alguém resolver fazer depósito na segunda dia 9 , só em lotérica ou na boca do caixa , que entra na hora . Deposito por DOC ou envelope que entra só depois , nada feito.
Citação de: Nina em 05 de Julho de 2007, 23:54:14[off topic]A Tragedista, e esse gatinho do seu avatar?Tão bonitinho… É uma gatinha que eu cuidei, é que faço parte de uma entidade proteção aos animais aqui da minha cidade, sempre que posso resgato, como moro em apartamento, só posso pegar gatos, essa gatinha acabou ficando comigo, estou cuidando de mais 5, estão com o mesmo tamanho dessa da foto, tudo na mamadeira!
Ué , aí em Minas as lotéricas não funcionam no sábado ?
Aleluia irmã, Aleluia!!! Edit: Essa foi minha mensagem número 4.000!!! Vou abrir uma conta nova e deixar esse número pra sempre…
scorpio, meu depósito já caiu em sua conta já?responda por favor porque estou ansioso por causa da camisa que por sinal é muito bonita.Abraços