Autor Tópico: Estar com quem não se gosta...  (Lida 5136 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Estar com quem não se gosta....
« Resposta #25 Online: 10 de Julho de 2007, 11:28:30 »
Acho que a Mimi não é base. Se aos 24 anos ela ainda é virgem, isso deve significar alguma coisa pra ela. Já que não tem planos de ficar com ela, não tem por que tirar a virgindade dela e depois dar tchau. Eu não faria isso de jeito nenhum. Logo, quando sentir uma boa brexa, um bom momento, não o disperdice e dê tchau a ela.

Há várias formas de dar tchau, de maneira que não seja tão ruim para ela e para você.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Julho de 2007, 11:58:17 »
A maioria das mulheres (existe exceções a regra) tem uma visão bastante romântica sobre a sua primeira vez.... consciente ou inconsciente, elas esperam a retribuição, à altura, dos sentimentos vivenciados por elas... entregaram o seu "bem" mais precioso, esperam algo de volta (no sentido afetivo/emocional).

Eu não faria....

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Julho de 2007, 12:06:15 »
Putz!!! Isso nem tem o que pensar, puxa vida!!!

É ser sincero e DELICADO!!!! Por favor!!!!!

Agora se mesmo assim, depois de você ter dito tudo ela quiser tirar o cabaço com você....aí meu amigo....cai matando!!!

MAS COM MEIGUICE!!!!!! Por favor.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Julho de 2007, 12:08:33 »
.... consciente ou inconsciente, elas esperam a retribuição, à altura, dos sentimentos vivenciados por elas.... entregaram o seu "bem" mais precioso, esperam algo de volta (no sentido afetivo/emocional).

Ai Spit, não resisiti...  :D

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Julho de 2007, 12:22:48 »
.... consciente ou inconsciente, elas esperam a retribuição, à altura, dos sentimentos vivenciados por elas.... entregaram o seu "bem" mais precioso, esperam algo de volta (no sentido afetivo/emocional).

Ai Spit, não resisiti....  :D

Procurei usar palavras mais polidas para dizer que mulheres, no geral, vivem a sonhar a fantasia de Cinderella e o príncipe encantado... enquanto os homens, no geral, estão mais interessados nas popozudas e nas cachorras.
Mas se eu dizesse da segunda forma, o Moisés poderia entender diferente e chegar enfiando o pé na jaca.   :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Julho de 2007, 12:49:05 »

Procurei usar palavras mais polidas para dizer que mulheres, no geral, vivem a sonhar a fantasia de Cinderella e o príncipe encantado.... enquanto os homens, no geral, estão mais interessados nas popozudas e nas cachorras.
Mas se eu dizesse da segunda forma, o Moisés poderia entender diferente e chegar enfiando o pé na jaca.   :hihi:

Tá certo.   :smartass:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Julho de 2007, 16:24:09 »
Putz!!! Isso nem tem o que pensar, puxa vida!!!

É ser sincero e DELICADO!!!! Por favor!!!!!

Agora se mesmo assim, depois de você ter dito tudo ela quiser tirar o cabaço com você....aí meu amigo....cai matando!!!

MAS COM MEIGUICE!!!!!! Por favor.

Claro, claro!!! hehehe

Não sou tão santo assim.  :biglol:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Julho de 2007, 16:24:51 »

Procurei usar palavras mais polidas para dizer que mulheres, no geral, vivem a sonhar a fantasia de Cinderella e o príncipe encantado.... enquanto os homens, no geral, estão mais interessados nas popozudas e nas cachorras.

Hey, não sou tão truculento assim. hauhauhau

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #33 Online: 10 de Julho de 2007, 16:53:46 »
Abre o jogo, deixa ela decidir, tem três opções para o final:

1º Ela entende que você não é o Romeu, e vai para os finalmentes. Te deixando livre de qualquer culpa.

2º Ela não gosta da sua sinceridade, e parte para outra, deixando você livre de qualquer culpa, mas triste por ter perdido essa amizade (acho que isso passa logo, vc nem pensa nela, então, qual a dificuldade, né?)

3º Você não fala nada, vai aos finalmentes, e fica carregando uma culpa por não querer nada mais sério.

- Você sente vontade de sair com outras pessoas?
- Caso não tivesse o peso da primeira vez da donzela, você namoraria normalmente com ela
 8-)
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 10 de Julho de 2007, 17:03:42 »
- Você sente vontade de sair com outras pessoas?
- Caso não tivesse o peso da primeira vez da donzela, você namoraria normalmente com ela
 8-)

Não é que eu não sinta vontade de sair com outras pessoas. O problema é ela estar se apaixonando por mim e eu estou percebendo, mas eu não quero nada com ela.

Se você leu o tópico, viu como está a situação. Ela já namorou por muito tempo e nunca liberou; comigo está há um mês e já quer liberar. Tipo, se depois da nossa conversa ela quiser liberar, sabendo que eu não quero nada com ela, beleza. Mas, mesmo se não tivesse esse peso da primeira vez, eu mantenho a minha posição de não querer nada sério com ela.

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #35 Online: 10 de Julho de 2007, 17:44:52 »
Ah, então explica tudo direitinho, e não deixa de falar que você sente atração, para não imaginar que o problema é com ela.

Ela vai gostar da sua sinceridade.  :quase-anjo:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 10 de Julho de 2007, 20:11:58 »

Hey, não sou tão truculento assim. hauhauhau

Take easy.... apenas figura de linguagem.  :wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 11 de Julho de 2007, 12:09:07 »
 :?  Engraçado que eu nunca pensei que a primeira vez de uma mulher poderia ser um peso para o homem....  :o
      Nunca tinha visto por esse lado.
Mas qual a razão do "peso"??? Sensibilidade a mais ou sensibilidade a menos???  :vergonha:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Julho de 2007, 12:17:03 »
Tem várias coisas, sei lá. Não somos tão insensíveis assim quanto os sentimentos alheios. Sem contar que algumas meninas acham que você vira um "segundo pai" por tirar a virgindade delas e te dão uma responsabilidade enorme.... Mas isso acontece mais com as novinhas, eu acho.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 11 de Julho de 2007, 12:18:22 »
Sem contar que algumas meninas acham que você vira um "segundo pai" por tirar a virgindade delas

:o
Credo...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Julho de 2007, 12:34:53 »
Bem, nunca tirei a virgindade de ninguém. Mas meus amigos sempre reclamavam disso. Falavam que elas ficavam no pé e tal.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 11 de Julho de 2007, 12:39:27 »
Eu e minha ex perdemos a virgindade juntos. Foi bem atrapalhado :lol:  Mas entre nós nunca teve nada disso que seus amigos falaram. Sei lá, talvez porque continuamos namorando muito tempo depois disso e estávamos ambos apaixonados na época, então eu nem reclamaria de ela estar ficando no meu pé. De repente seus amigos só comeram e deram tchau, sem se importarem com as meninas, mas então se sentiram perseguidos por elas depois.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 11 de Julho de 2007, 12:54:37 »
Pois é, deve ter sido algo assim como no caso do Moisés.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #43 Online: 11 de Julho de 2007, 12:55:10 »
:?  Engraçado que eu nunca pensei que a primeira vez de uma mulher poderia ser um peso para o homem....  :o
Mas qual a razão do "peso"??? Sensibilidade a mais ou sensibilidade a menos???  :vergonha:

No meu caso, é todo um contexto que eu contei aqui.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 11 de Julho de 2007, 12:59:26 »
Pois é, deve ter sido algo assim como no caso do Moisés.

Acho que as mulheres ainda têm um quê de românticas quanto a isso. Homem, se for o caso, vai até um puteiro para isso.

O meu caso é o que eu descrevi neste tópico. Ela gosta de mim, quer fazer; eu não gosto dela da mesma forma, até que posso fazer, mas depois como é que fica? Há pessoas que uma foda significa muito, que não fariam isso só por prazer, tem que envolver sentimentos e tal. No meu caso, numa boa posso fazer sem me envolver.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 11 de Julho de 2007, 14:11:46 »
Eu também sempre fugi das virgens, por vários motivos.... e um deles, talvez o principal, é justamente a expectativa que a moça projeta sobre você, ela cria uma visão romanceada a seu respeito... e fica um clima ruim quando ela acorda e percebe que és um ser humano com a mesma média de virtudes e defeitos que outro ser humano qualquer.

E depois o sexo com as mais safadinhas é sempre mais gostoso.... menos fricotes, menos tabus.  :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #46 Online: 11 de Julho de 2007, 14:37:57 »

Apenas respeito. A primeira vez é importante para muita gente.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 11 de Julho de 2007, 15:07:45 »
Ela é virgem e está prestes a fazer aquilo com você e se você fizer ficará com um enorme sentimento de culpa se fizer e depois dizer o que realmente sente (ou falta sentir).
Meu amigo........ entendo bem sua situação......

Cara eu nunca consegui gostar de uma mulher pensando em casamento e essas coisas.... (Acho que é idade) ...e, pra piorar a situação, as mulheres que eu fico sempre querem um relacionamento sério. Eu sempre fui sincero (E acho que até demais). Uma vez, na cama mesmo, uma dessas me disse: "Vc me ama?". Acho que ela fez isso na esperança de ouvir o que quase todo homem fala da boca pra fora... "Sim"... Mas eu disse não.

Acho que na sua situação o melhor é contar o que vc está nos contando agora, ou seja, seja o mais sincero possível.  :ok:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 11 de Julho de 2007, 15:48:38 »
Realmente, a mulher perguntar no meio da transa se a gente a ama é broxante...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 11 de Julho de 2007, 15:55:32 »
Meu amigo.... muito pior é vc estar transando quando se passa uma temporalzinho e dá um trovão daqueles... a mulher por cima, evangélica, diz: "Será que é deus querendo me castigar".

Ei... isso é sério mesmo.........  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!