Uh, também acho que tudo na vida se supera e que honestidade é fundamental, mas não entendo que escolha é essa que vocês fazem.
Ela vai invariavelmente lembrar do Moisés como um desastre. PORÉM é preferivível ser um filho da puta tesudíssimo, que lhe proporcionou o melhor sexo de toda a sua vida, a um imbecil que lhe desprezou e só deixou uns beijinhos de lembrança. Do primeiro, às vezes bate até uma saudade; o segundo não passa de um VERME.
Sabe, ser o único que não "quis aquilo" pode parecer romântico agora, na juventude, mas no futuro vai parecer que você jamais reconheceu a feminilidade dela. E isso é MUITO ofensivo. Já dizia o velho bardo que nem o inferno contém fúria tão grande quanto a da mulher desprezada; e isso é verdade ainda hoje.
Além disso, menina virgem é uma coisa zoada. Vocês rapazes ou nunca chegaram a se preocupar com isso, ou ficaram neuróticos e quando aconteceu foi um alívio. Agora, com menina é tudo muito louco. Perguntem para as suas amigas e PASMEM. Nessa época, acontece muito de confundir desejo com amor...
Isso, se você não tiver meios de conversar. Estou muito curiosa com isso de ter CISMADO que não gosta dela. Ok, gosta como amigo, mas quem é que garante que, houvesse chance, não ia ter tesão? Vai ter desejo só quando, como disse o colega, a vir com outro? Ela não notou ainda que você não está apaixonado? E, a ordem não determina a importância, POR QUE ELA QUER DAR PRA VOCÊ?!!?!?
A gente tem mania de amor romântico e acha que é como a flecha do Cupido, mas muitas vezes os sentimentos surgem a partir da convivência. Tem que falar com a menina, dizer que gosta dela e que sim, está ficando só com ela, etc, mas não está APAIXONADO, que não quer magoá-la, e deixar que ela escolha.
Se não der pra conversar, ou se ela não escolher... cara, a menina quer dar pra você. Você é o PRIMEIRO pra quem ela quer dar, o Homem que ela escolheu. Tesão não satisfeito é muito pior que amor não correspondido.