Autor Tópico: Estar com quem não se gosta...  (Lida 5137 vezes)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
Re: Estar com quem não se gosta....
« Resposta #50 Online: 11 de Julho de 2007, 15:58:59 »
Meu amigo.... muito pior é vc estar transando quando se passa uma temporalzinho e dá um trovão daqueles.... a mulher por cima, evangélica, diz: "Será que é deus querendo me castigar".

Ei.... isso é sério mesmo.........  :)

Isso não pode ser sério.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 11 de Julho de 2007, 16:03:31 »
É sério. E eu não broxei.  :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 11 de Julho de 2007, 16:07:12 »
Numa hora dessas só tem uma coisa que se pode fazer: relaxa e goza.... :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 11 de Julho de 2007, 16:09:39 »
Numa hora dessas só tem uma coisa que se pode fazer: relaxa e goza.... :lol:
:histeria: :histeria: Grande Srª Chupla!   :histeria: :histeria:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 11 de Julho de 2007, 16:59:37 »
Meu amigo.... muito pior é vc estar transando quando se passa uma temporalzinho e dá um trovão daqueles.... a mulher por cima, evangélica, diz: "Será que é deus querendo me castigar".

"Quem vai te castigar sou eu, sua safadinha".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #55 Online: 11 de Julho de 2007, 18:11:27 »

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 11 de Julho de 2007, 18:34:07 »

:histeria:
  :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #57 Online: 11 de Julho de 2007, 22:56:40 »
Acho que a Mimi não é base. Se aos 24 anos ela ainda é virgem, isso deve significar alguma coisa pra ela. Já que não tem planos de ficar com ela, não tem por que tirar a virgindade dela e depois dar tchau. Eu não faria isso de jeito nenhum. Logo, quando sentir uma boa brexa, um bom momento, não o disperdice e dê tchau a ela.

Isso é bem verdade. Não é NORMAL a mulher já estar beirando a menopausa e ainda ser virgem. NÃO COMA SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA. Eu cá estava achando que era uma daquelas gostosinhas de 15.

SE fosse uma gatinha de 15, tinha que comer sem pensar duas vezes. Agora, a idade da moça muda tudo. Ainda mais se ela tem TRAUMAS DE INFÂNCIA. Trauma se resolve via terapia e drogas, não via foda.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 11 de Julho de 2007, 23:00:51 »
Se fosse uma gatinha de 15 podia dar cadeia ::)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #59 Online: 11 de Julho de 2007, 23:42:52 »
:?  Engraçado que eu nunca pensei que a primeira vez de uma mulher poderia ser um peso para o homem....  :o
      Nunca tinha visto por esse lado.
Mas qual a razão do "peso"??? Sensibilidade a mais ou sensibilidade a menos???  :vergonha:

Quando se gosta de alguém, por mais circunstancialmente que seja, é apenas digno não querer magoar essa pessoa.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #60 Online: 11 de Julho de 2007, 23:45:03 »
SE fosse uma gatinha de 15, tinha que comer sem pensar duas vezes. Agora, a idade da moça muda tudo. Ainda mais se ela tem TRAUMAS DE INFÂNCIA. Trauma se resolve via terapia e drogas, não via foda.

Huahuahua

Mas não é com uma foda que ela quer resolver isso, nem é problema o trauma que ela tem ou teve, acho que ela nem liga mais para isso. Mas mesmo assim o negócio é complicado.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #61 Online: 11 de Julho de 2007, 23:45:41 »

Não é para menores de 14?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #62 Online: 11 de Julho de 2007, 23:46:52 »

Huahuahua

Mas não é com uma foda que ela quer resolver isso, nem é problema o trauma que ela tem ou teve, acho que ela nem liga mais para isso. Mas mesmo assim o negócio é complicado.

Só para completar, acho que esse trauma já está superado.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 11 de Julho de 2007, 23:49:31 »

Para menores de 14 é pedofilia, de 14 até 18 vira corrupção de menores:

Corrupção de Menores

Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp217a218.htm

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #64 Online: 11 de Julho de 2007, 23:51:07 »
Ela vai invariavelmente lembrar do Moisés como um desastre. PORÉM é preferível ser um filho da puta tesudíssimo, que lhe proporcionou o melhor sexo de toda a sua vida, a um imbecil que lhe desprezou e só deixou uns beijinhos de lembrança. Do primeiro, às vezes bate até uma saudade; o segundo não passa de um VERME.

Que maneira mais grotesca de ver a situação, Mimi.  Nem sei dizer qual das duas alternativas é mais caricata e distorcida.

Sabe, ser o único que não "quis aquilo" pode parecer romântico agora, na juventude, mas no futuro vai parecer que você jamais reconheceu a feminilidade dela. E isso é MUITO ofensivo. Já dizia o velho bardo que nem o inferno contém fúria tão grande quanto a da mulher desprezada; e isso é verdade ainda hoje.

E por acaso "usar e descartar" não é desprezo - ou pior?!?

Além disso, menina virgem é uma coisa zoada. Vocês rapazes ou nunca chegaram a se preocupar com isso, ou ficaram neuróticos e quando aconteceu foi um alívio. Agora, com menina é tudo muito louco. Perguntem para as suas amigas e PASMEM. Nessa época, acontece muito de confundir desejo com amor....

Isso, se você não tiver meios de conversar. Estou muito curiosa com isso de ter CISMADO que não gosta dela. Ok, gosta como amigo, mas quem é que garante que, houvesse chance, não ia ter tesão?

Tesão não é paixão.  Aliás, não é nem algo muito similar.  Embora às vezes pareça que vocês mulheres não percebem muita diferença.

(...)

Se não der pra conversar, ou se ela não escolher.... cara, a menina quer dar pra você. Você é o PRIMEIRO pra quem ela quer dar, o Homem que ela escolheu. Tesão não satisfeito é muito pior que amor não correspondido.

Talvez para você.  Não acho que seja a regra geral, mesmo entre mulheres.

Desilusão, minha cara, DÓI PARA CARAMBA.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 11 de Julho de 2007, 23:54:55 »
Aliás, pesquisei um pouco e descobri que o código penal não reconhece o crime de epedofilia. Ter relações sexuais com menor de 14 anos é classificado como estupro ou atentado violento ao pudor, conforme o caso:

http://www.patriciagalvao.org.br/apc-aa-patriciagalvao/home/noticias.shtml?x=72

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #66 Online: 12 de Julho de 2007, 00:20:06 »

Para menores de 14 é pedofilia, de 14 até 18 vira corrupção de menores:

Corrupção de Menores

Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp217a218.htm
A idade de consentimento no Brasil é de 14 anos.
O crime de corrupção de menores (art. 218 do Código Penal) refere-se a relações consentidas na faixa etária dos 14 aos 18 anos, mas somente pode ser aplicado através de uma queixa apresentada pelo menor ou por seus pais (art. 225 do Código Penal), tal como ocorre nos crimes por ofensa (calúnia, injúria, difamação). Deste modo, o legislador conferiu à família o poder de julgar e decidir sobre a relação privada.

As atuais leis brasileiras sobre a idade de consentimento são válidas desde 1940. Em março de 2005, o crime de sedução de menores foi revogado pelo Congresso brasileiro. Ele era válido somente em relação à perda da virgindade de mulheres entre 14 e 18 anos, e era cumulativo com a corrupção de menores (o qual ainda existe). Nesta mesma ocasião, o Congresso aprovou o fim de duas exceções legais, pelas quais todas as queixas seriam retiradas se: (a) o ofensor e o menor quisessem se casar; ou (b) se o menor casasse com um terceiro e não manifestasse a intenção, durante 60 dias, de continuar com o processo.
« Última modificação: 12 de Julho de 2007, 00:22:09 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

rizk

• Visitante
Re: Estar com quem não se gosta...
« Resposta #67 Online: 15 de Julho de 2007, 12:20:34 »
Ae Gabriel, quer pagar de sabido... acha que eu escrevi 15 POR QUE?!?! :D
Se bem que eu nunca entendi isso de corrupção de menores. Imagino que funcione do mesmo jeito que bandido que coloca o menininho para vigiar enquanto ele furta; se o menor não era bandido até então, o fato não constitui infração penal. Agora, o menino que é aviãozinho é corrupto? E, no caso em questão, como é que se determina se o jovem era "corrompido" antes? E desde quando a prática de ATOS LIBIDINOSOS ou sei lá é corrupção?!?

Luis, 1) CLARO que são caricatas, poxa. A gente não tem todos os detalhes do caso específico, é preciso dar uma exagerada, é preciso criar uma dicotomia que não existe na realidade.
2) As mulheres confundem, sim, ainda mais quando são jovens, e ainda mais ainda quando são virgens. Ainda é generalizada a crença de que amor e sexo são indissociáveis e que o primeiro vem antes do segundo.
3) Obviamente desilusão dói. A questão que permanece em aberto é: é preverível causar uma desilusão de ordem "emocional" ou de ordem "sexual"? Até o momento em que eu escrevi as barbaridades, parecia ser pressuposto que decepção amorosa é necessariamente coração partido. Vocês ficam aí fazendo  mistificações... sabem, mulher também tem CORPO. E a questão ainda é mais grave porque, ao mesmo tempo em que não se reconhece a existência do desejo feminino, exige-se que ela tenha um corpo atraente. Gentes! Há que escolher, hm.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #68 Online: 16 de Julho de 2007, 18:23:30 »
Crente de rabo quente.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Lua

• Visitante
« Resposta #69 Online: 16 de Julho de 2007, 22:23:12 »
Concordo com a Mimi...
Quando se é jovem, as idéias românticas sobre a primeira vez povoam a mente de quase todas as mulheres. Talvez pela expectativa e grandeza de um ato que soa tão íntimo. Planejam tanto que, na maioria das vezes, escolhem o cara errado e acabam desperdiçando o momento ou desenvolvendo algum tipo de receio relacionado ao sexo.
E quanto às desilusões, penso que as piores são de ordem emocional. De ordem sexual são dolorosas também, mas superáveis com maior facilidade, a depender da cabeça da mulher e do tipo de experiência e visão que tem do assunto.
O pior de tudo é quando o homem acha que mulher não tem direito a ter vida sexual, que não pode pensar a respeito nem inovar. Aí vem aquela regrinha de bolso masculina "mulher de casa tem de ser certinha". E esquecem que mulher também pensa em sexo, que também sente necessidade e que não é pior pelo simples fato de vivenciar tudo isso. E o mais engraçado é que a maioria dos homens que se autoproclamam "liberais" simplesmente se contorcem quando ouvem uma mulher afirmando que tem desejos. Afinal, homem acaba podendo tudo e mulher quase nada...
E não sou feminista... É só uma constatação...  :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #70 Online: 17 de Julho de 2007, 12:53:54 »
Não se fazem mais mulheres como antigamente... tcs tcs tcs...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #71 Online: 17 de Julho de 2007, 13:06:26 »
E isso é bom ou ruim?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #72 Online: 17 de Julho de 2007, 13:13:58 »
E isso é bom ou ruim?

Depende do caso concreto, mas em termos gerais eu acho ruim, na minha modesta opinião. Não vejo com bons olhos o liberalismo sexual exacerbado, tanto para homens quanto para mulheres. Eu discordo veemente do posicionamento da Mimi, embora respeite sua opinião.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #73 Online: 17 de Julho de 2007, 13:57:14 »
Também não acho que seja muito proveitoso o rumo que as coisas tem tomado. Só porque hoje a mulher pode escolher com quem e quando fará sexo, não significa que houve uma evolução nesse sentido. Ocorre que as mulheres (muitas delas) acham que ter 'liberdade sexual' é sair por aí dormindo com qualquer um;para os homens, é 'pegar' o máximo de mulheres que conseguir. Tudo isso torna as relações ainda mais supérfluas, afinal, ninguém quer se doar e nem está disposto a ouvir o que o outro tem a dizer.
E na minha modesta opinião, acho que hoje em dia se confunde muito liberdade sexual com promiscuidade...

rizk

• Visitante
« Resposta #74 Online: 22 de Julho de 2007, 20:14:45 »
O que mais me incomoda nas "conquistas femininas" é que, apesar de a gente trabalhar e ganhar dinheiro suficiente para nos mantermos, destinamos boa parte desse dinheiro para ficar bonita e gostosa e arrumar um homem pra pagar nossas contas. E isso é GENERALIZADO. Não conheço ninguém que não o faça, em maior ou menor grau. AHAM então voltando ao assunto.

Parece-me que se acredita que o sexo seja algum muito IMPORTANTE. Não vejo mal algum na chamada "promiscuidade": o que lasca é que ter vida sexual ativa e SELVAGEM vem se tornando, progressivamente, o PADRÃO nas pessoas bem-pensantes da sociedade moderna. A gente posiciona todas as outras coisas ao redor da nossa vida sexual, é é ISSO o que eu acho que é perigoso.

Em momento algum a mulher conseguiu ter domínio sobre a sua sexualidade: os nossos pais, companheiros e formadores de opinião continuam metendo o bedelho. É caso de dizer que, pelo menos no meu contexto social, a mulher se igualou ao homem em termos de conduta, mas que isso não levou à  "liberação sexual" porra nenhuma.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!