Autor Tópico: Estar com quem não se gosta...  (Lida 5138 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Estar com quem não se gosta...
« Resposta #75 Online: 22 de Julho de 2007, 20:50:42 »
É verdade que a mulher trabalha, ganha dinheiro suficiente para se manter, mas mesmo assim destina boa parte desse dinheiro para ficar bonita e gostosa e arranjar um homem. Mas qual é o problema nisso? Arranjar um parceiro, uma companhia, alguém com quem se possa construir uma relação afetiva é uma ambição da mulher assim como também é do homem. Não pense que nós também não fazemos os nossos próprios sacrifícios nem estamos pensando em vocês quando estudamos e/ou trabalhamos e ganhamos o nosso dinheiro.

Quanto à liberação sexual, eu acho que isso é uma questão que varia de casal para casal. Se seu parceiro não é sexualmente liberado o suficiente para você, o problema é com o seu parceiro e não com a sociedade. Os seus pais, os formadores de opinião, suas amigas e todo o resto podem achar o que quiserem, mas entre quatro paredes são só as suas opiniões e as do seu companheiro que interessam. E é justo esse um dos motivos pelos quais dá tanto trabalho conseguir uma vida sexual satisfatória: queremos parceiros que além nos darem tesão tenham gostos compatíveis com os nossos, expectativas parecidas e os até mesmos preconceitos.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #76 Online: 23 de Julho de 2007, 03:46:51 »
Bem, apesar de ter aberto este tópico, cuja idéia inicial todos já sabem, venho aqui dizer que não fiz o que deveria ter feito. Uma coisa interessante que está acontecendo comigo é que eu comecei a gostar dela também, da mesma forma que ela gosta de mim. Não sei se é o tempo, a convivência, etc., mas a coisa está acontecendo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #77 Online: 23 de Julho de 2007, 03:50:24 »
:love: Que romantico.... mas você gosta dela mesmo ou apenas se conformou com a situação e se apegou a ela?  :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #78 Online: 23 de Julho de 2007, 08:13:41 »
Bem, apesar de ter aberto este tópico, cuja idéia inicial todos já sabem, venho aqui dizer que não fiz o que deveria ter feito. Uma coisa interessante que está acontecendo comigo é que eu comecei a gostar dela também, da mesma forma que ela gosta de mim. Não sei se é o tempo, a convivência, etc., mas a coisa está acontecendo.

:oba:

É muito interessante como as coisas mudam de figura quando a gente menos se espera!
Talvez as coisas agora se resolvam naturalmente...  :smartass:

Boa sorte!
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 23 de Julho de 2007, 14:20:27 »
Que bom que tudo se resolveu da melhor forma possível! Mas e aí, comeu, hein, hein? :lol:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #80 Online: 23 de Julho de 2007, 15:14:16 »
:love: Que romantico.... mas você gosta dela mesmo ou apenas se conformou com a situação e se apegou a ela?  :umm:

Sabe que eu não sei explicar... hehehe

Mas acho que estou gostando sim.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #81 Online: 23 de Julho de 2007, 15:15:26 »
Que bom que tudo se resolveu da melhor forma possível! Mas e aí, comeu, hein, hein? :lol:

Hehehe

Quase...!

Já, já vai.

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #82 Online: 23 de Julho de 2007, 17:37:48 »
Que bonitinho..  ^.^ :feliz:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Lua

• Visitante
« Resposta #83 Online: 24 de Julho de 2007, 00:00:58 »
Que meigo...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 25 de Julho de 2007, 10:31:09 »
Safado!!  :biglol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Lua

• Visitante
« Resposta #85 Online: 25 de Julho de 2007, 12:52:11 »
Pq eu acho que o título desse tópico tem tudo a ver comigo agora????

rizk

• Visitante
« Resposta #86 Online: 25 de Julho de 2007, 22:32:40 »
EU JÁ SABIIIIIIAAAAAA!!!!

Hehehe

Quase...!

Já, já vai.
AEEEEEE!!!!! Eu já sabiiii.... ah, ok.

Ah, Wilai, liberalidade tem menos a ver com o parceiro do que com a maneira com que nós encaramos a VIDA, cara. De que adiantou votar, de que adiantou trabalhar fora, se na vida pessoal a gente continua fazendo as mesmas merdas?
</ momento feminismo-terceira-onda>

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 25 de Julho de 2007, 23:07:43 »
você quer sair da sociedade patriarcal mas ela está em VOCÊ.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 26 de Julho de 2007, 02:20:43 »
Ah, Wilai, liberalidade tem menos a ver com o parceiro do que com a maneira com que nós encaramos a VIDA, cara. De que adiantou votar, de que adiantou trabalhar fora, se na vida pessoal a gente continua fazendo as mesmas merdas?
</ momento feminismo-terceira-onda>

Pois é, isso depende do seu parceiro e de você mesma. Com o quarto trancado, a sociedade fica do lado de fora.

rizk

• Visitante
« Resposta #89 Online: 26 de Julho de 2007, 21:25:57 »
Na URSS, a sociedade patriarcal abole VOCÊ.

Uhu achei isso O BARATO! Fontes?

Uilái, acho complicado isso de "seja você mesmo", de trancar o quarto e deixar a SOCIEDADE do lado de fora. É impraticável. No máximo, exige muita maturidade e desprendimento e tal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!