Lua paranóica
Odeio compras pela internet, estou esperando duas e elas não chegam elas não chegam elas não chegam...yep, elas estão dentro do prazo, eu que sou ansioso mesmo
Citação de: Andre em 28 de Fevereiro de 2009, 13:12:12Odeio compras pela internet, estou esperando duas e elas não chegam elas não chegam elas não chegam...yep, elas estão dentro do prazo, eu que sou ansioso mesmoeu faço compras pela net desde 2000, com o tempo vc acostuma
Citação de: Andre em 28 de Fevereiro de 2009, 13:12:12Odeio compras pela internet, estou esperando duas e elas não chegam elas não chegam elas não chegam...yep, elas estão dentro do prazo, eu que sou ansioso mesmoFNAC?
Citação de: biscoito1r em 28 de Fevereiro de 2009, 14:07:40Citação de: Andre em 28 de Fevereiro de 2009, 13:12:12Odeio compras pela internet, estou esperando duas e elas não chegam elas não chegam elas não chegam...yep, elas estão dentro do prazo, eu que sou ansioso mesmoeu faço compras pela net desde 2000, com o tempo vc acostumaEu desde 96. Quando a gente tinha que depositar o dinheiro adiantado e rezar pro cara do outro lado ser honesto.
Fabi, você já percebeu que tem uma saúde um tanto frágil? Fica doente tantas vezes, isso é preocupante viu.