Flávia, nós te conhecemos querida... Essa coisa de querer dormir cedo é conversa pra boi dormir... Nós sabemos que você já está em casa debruçada sobre seus livros resolvendo suas continhas e fazendo as redações...
Terceirão não tem tarefa de casa? E você acha que estudar em casa é o que? Boa sorte com os 'para casa'...
:'(
Não quero crescer.
Entendo perfeitamente, eu trocaria o resto de minha vida por cinco anos de infância.
Só pensar em ter filhos um dia, minha barriga doe, transpiro frio, tenho um medo tremendo...
Será que sou covarde? Não sei se posso ser responsável por alguém, não sei se um dia serei, na verdade penso que jamais serei, sou cheio de manias, as vezes me considero um pouco louco. Como que loucos podem ser responsáveis por alguém?
Saber que alguém vai depender de mim por um longo tempo, saber que não mais poderei fazer o que gosto quando quero...
Como era bom ser criança, sem muitas preocupações, sem muitas responsabilidades, eu era feliz e não sabia.
A vida se torna um fardo quando se é adulto, para poder ter uma vida razoável temos que seguir os padrões ditados pela sociedade, pessoas dependem de nos, esperam que sejamos alguém, alguém bem sucedido financeiramente, uma eterna cobrança.
A vida na infância é muito mais simples, mais natural, sem aparências, apenas vivemos o momento, o futuro que se exploda, e o passado já foi.
Saudades de minha infância, que apesar de não ter nada, viver em um "perrengue", eu era feliz.
:'(