Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499411 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #9925 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:15:28 »
Ela está querendo que você faça o dever de casa dela, Dbohr... ::) Acabou de me contar no msn... ::)
Essas mulheres!
Ô "racinha" desunida.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9926 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:17:58 »
Ela está querendo que você faça o dever de casa dela, Dbohr... ::) Acabou de me contar no msn... ::)
Essas mulheres!
Ô "racinha" desunida.

:chorando: Qui isso? A Flávia é minha sobrinha favorita...Até comprei uma bonequinha pra ela essa semana... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9927 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:22:45 »

Se você começar a revelar o que eu (não) falo no MSN, vou ser obrigada a colar certos trechos aqui também...
Lembra quando você me contou os detalhes do seu carnaval...?
Só não revelo aqui porque não tenho como provar e isso poderia me render um processo. :hihi:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #9928 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:25:10 »
Vixi :-|

Eu só estava oferecendo ajuda, não queria criar uma saia-justa :hihi:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #9929 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:25:26 »
Uiá!!!
Tá ficando bom.

Já começou as ameaças.....
 :susto: :susto: :susto:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #9930 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:27:39 »
Citação de: Flavia
Se você começar a revelar o que eu (não) falo no MSN, vou ser obrigada a colar certos trechos aqui também...
Só não revelo aqui porque não tenho como provar e isso poderia me render um processo.

Ninguém ameaça a LUA!!!!
 :x :x :x
Quer que eu dê um fim nela Lua?

Em pedaços bem pequenos....

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9931 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 18:50:11 »
Ameaçar? Estamos apenas conversando amigavelmente... :twisted:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9932 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 19:02:11 »
Citação de: Flavia
Só não revelo aqui porque não tenho como provar e isso poderia me render um processo.

Ninguém ameaça a LUA!!!!
 :x :x :x
Quer que eu dê um fim nela Lua?

Em pedaços bem pequenos....

:love: Obrigada, amiguinho...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9933 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 19:03:32 »

Só não revelo aqui porque não tenho como provar e isso poderia me render um processo. :hihi:

Flávia... Confessa que você acabou de me pedir ajuda com o exercício de literatura da página 39... |(

Não revele inverdades ou posso mostrar a você o Lado Negro da Lua...  :twisted:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9934 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 19:05:07 »

Ela vai se aproveitar de sua nobreza, meu caro... Acabou de dizer que vai abrir um tópico para resolver os 'para casa' dela... ::)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9935 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 19:06:45 »
Bah. Lamento ter tomado chuva e faltado à aula. Eu sou meio bitolado com esses negócios de faltar a aulas e tals...

Eventuais perguntas: 1) eu não tomei ônibus porque a) eu ia tomar chuva mesmo nos pontos (são cobertos, mas a chuva tava forte) b) eu ia ter que dar uma volta imensa de ônibus para chegar na faculdade. 2) Guarda-chuva eu não levei porque não estava chovendo quando sai de casa. 3) Não tomei táxi porque nT+%3D+%5Cfrac%7B1%7D%7BiC%7D, ou seja, o número de táxis é inversamente proporcional à intensidade da chuva. 4) Não vou mais tarde porque a aula que mais me preocupava era justo a primeira; mas bem, que se dane. Aposto que só com o material que o professor disponibilizou eu vou entender melhor que quem assistiu à aula.

Bah, parece que o pai de uma amiga se matou. :( Espero que seja só boato, mas sei lá né... Quem ia inventar uma coisa dessas? :?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9936 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 19:26:17 »

Ela vai se aproveitar de sua nobreza, meu caro... Acabou de dizer que vai abrir um tópico para resolver os 'para casa' dela... ::)

Engraçadinha!
Cuidado para não cair na própria mentira... Minhas aulas nem começaram ainda e terceirão não tem tarefa de casa!
Arráááá!!! Te peguei! :biglol:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #9937 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 22:05:28 »
=\ Vida de merda.

é pq vc não tem deus no seu coração :P, se tivesse seria pq o demo ta tentando te afastar de deus
Obrigado pela brincadeira, mas estou bem.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #9938 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 10:41:20 »
Engraçadinha!
Cuidado para não cair na própria mentira... Minhas aulas nem começaram ainda e terceirão não tem tarefa de casa!

Tem nao?! Pois na cof cof cof... na minha época... cof cof... tinha. Ei, também estou a disposiçao para tirar alguma dúvida sua.

Te mando o número da minha conta por MP depois. :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9939 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 11:05:42 »
Engraçadinha!

Flávia, nós te conhecemos querida... Essa coisa de querer dormir cedo é conversa pra boi dormir... Nós sabemos que você já está em casa debruçada sobre seus livros resolvendo suas continhas e fazendo as redações...  ::)

Terceirão não tem tarefa de casa? E você acha que estudar em casa é o que?  ::) Boa sorte com os 'para casa'... ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9940 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 12:51:25 »

Flávia, nós te conhecemos querida... Essa coisa de querer dormir cedo é conversa pra boi dormir... Nós sabemos que você já está em casa debruçada sobre seus livros resolvendo suas continhas e fazendo as redações...  ::)

Terceirão não tem tarefa de casa? E você acha que estudar em casa é o que?  ::) Boa sorte com os 'para casa'... ::)

:|
 :(
 :'(
 :chorao:
Não quero crescer.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #9941 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 12:57:58 »
Espere até começar a trabalhar... Dali pra frente você vai querer nunca ter nascido :biglol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9942 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 12:59:20 »

Não quero crescer.

Flávia, você fala sobre ter filhos e não quer crescer? Como assim?! ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9943 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 12:59:46 »
Espere até começar a trabalhar... Dali pra frente você vai querer nunca ter nascido :biglol:

2

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #9944 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:07:06 »

2

-1.

Trabalhar não é necessariamente tão ruim quanto parece ou alguns dizem que é.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9945 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:11:02 »

2

-1.

Depende do trabalho. A maioria dos oferecidos no mercado de trabalho é chato sim senhor...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #9946 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:13:19 »

Não quero crescer.

Entendo perfeitamente, eu trocaria o resto de minha vida por cinco anos de infância.
Só pensar em ter filhos um dia, minha barriga doe, transpiro frio, tenho um medo tremendo...
Será que sou covarde? Não sei se posso ser responsável por alguém, não sei se um dia serei, na verdade penso que jamais serei, sou cheio de manias, as vezes me considero um pouco louco. Como que loucos podem ser responsáveis por alguém?

Saber que alguém vai depender de mim por um longo tempo, saber que não mais poderei fazer o que gosto quando quero...
 :olheira:

Como era bom ser criança, sem muitas preocupações, sem muitas responsabilidades, eu era feliz e não sabia.
A vida se torna um fardo quando se é adulto, para poder ter uma vida razoável temos que seguir os padrões ditados pela sociedade, pessoas dependem de nos, esperam que sejamos alguém, alguém bem sucedido financeiramente, uma eterna cobrança.
A vida na infância é muito mais simples, mais natural, sem aparências, apenas vivemos o momento, o futuro que se exploda, e o passado já foi.

Saudades de minha infância, que apesar de não ter nada, viver em um "perrengue", eu era feliz.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #9947 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:18:55 »

Não quero crescer.

Entendo perfeitamente, eu trocaria o resto de minha vida por cinco anos de infância.
Só pensar em ter filhos um dia, minha barriga doe, transpiro frio, tenho um medo tremendo...
Será que sou covarde? Não sei se posso ser responsável por alguém, não sei se um dia serei, na verdade penso que jamais serei, sou cheio de manias, as vezes me considero um pouco louco. Como que loucos podem ser responsáveis por alguém?

Saber que alguém vai depender de mim por um longo tempo, saber que não mais poderei fazer o que gosto quando quero...
 :olheira:

Como era bom ser criança, sem muitas preocupações, sem muitas responsabilidades, eu era feliz e não sabia.
A vida se torna um fardo quando se é adulto, para poder ter uma vida razoável temos que seguir os padrões ditados pela sociedade, pessoas dependem de nos, esperam que sejamos alguém, alguém bem sucedido financeiramente, uma eterna cobrança.
A vida na infância é muito mais simples, mais natural, sem aparências, apenas vivemos o momento, o futuro que se exploda, e o passado já foi.

Saudades de minha infância, que apesar de não ter nada, viver em um "perrengue", eu era feliz.

Escondam as armas e as facas....

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #9948 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:21:14 »

2

-1.

Depende do trabalho. A maioria dos oferecidos no mercado de trabalho é chato sim senhor...

Claro, dai o "não é necessariamente tão ruim" da minha mensagem.

E depende também de como cada um vê o trabalho que está fazendo.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9949 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 13:28:22 »
Eu não quero ir pra aula na segundaaaaaa!!!!! :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!