Lembram quando eu disse que minha vida no trabalho ia virar um inferno?
Pois é, acabei de ser demitido.
Eu não sei bem o que pensar. Eu deveria ficar triste. Eu tô numa situação estranha em que as coisas não me abalam tanto e mesmo assim fico desorientado.
Eu ando me sentindo dividido. Eu ando tendo espasmos de ânimo pra voltar a mexer com informática, mas estou desanimado com a faculdade. Além do mais o vazio de amigos à minha volta é uma coisa que me incomoda. Meus melhores amigos raramente aparecem no MSN, e estou cansado de quase não ter contato com gente de fora da net.
O que piora é que isso não se resolve de uma hora pra outra, e enquanto essa situação não se resolve ela vai me subindo à cabeça. E eu não devia, mas fico irritado por algum motivo.
Fico irritado porque os poucos amigos que tenho nessa cidade raramente aparecem no MSN, e não tem nem uma comunidade de Orkut dessa cidade que tenha conversas decentes. Pura falta do que conversar e de quem conhecer.
E ainda tenho um monte de assuntos a resolver, mas é como se eu precisasse de um apoio, algum tipo de ponto seguro para que eu pudesse me orientar.
Até que no momento eu estou lidando com isso bem. Já estive pior em outras ocasiões e poderia estar agora.