CitarLamento ter ido parar no hospital 1:30 da manhã com cólica renal porque uma das minhas duas pedras decidiu descer para minha bexiga.Tb tenho pedras nos rins por causa de refrigerante e café em excesso. Alguns anos atrás tive de sair correndo para o PS no meio da noite e a pedra acabou ficando parada na bexiga por um ano até que tive novamente o problema da dor por causa de outra pedra, então aconteceu das duas saírem ao mesmo tempo(Uma empurrando a outra) em um intervalo de dez minutos, mas não senti nada na hora.C*, fiquei 30 dias sem trabalhar porque quase todo dia sentia dores que aumentavam, passavam, voltavam, sumiam de um minuto para outro.Sei bem como é.
Lamento ter ido parar no hospital 1:30 da manhã com cólica renal porque uma das minhas duas pedras decidiu descer para minha bexiga.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 03 de Março de 2009, 12:18:29CitarLamento ter ido parar no hospital 1:30 da manhã com cólica renal porque uma das minhas duas pedras decidiu descer para minha bexiga.Tb tenho pedras nos rins por causa de refrigerante e café em excesso. Alguns anos atrás tive de sair correndo para o PS no meio da noite e a pedra acabou ficando parada na bexiga por um ano até que tive novamente o problema da dor por causa de outra pedra, então aconteceu das duas saírem ao mesmo tempo(Uma empurrando a outra) em um intervalo de dez minutos, mas não senti nada na hora.C*, fiquei 30 dias sem trabalhar porque quase todo dia sentia dores que aumentavam, passavam, voltavam, sumiam de um minuto para outro.Sei bem como é.é castigo de deus meu filho, e se vc acreditasse nele seria pq o diabo esta tentando te afastar de .... ah essa piadinha idiota já perdeu a graça
Fracos...
Citação de: Diegojaf em 03 de Março de 2009, 16:03:50Fracos... Até parece que na sua terrinha também não faz calor...
Pra isso servem as bermudas.
Jaf, infelizmente só vc está de férias
Citação de: Diego em 03 de Março de 2009, 16:15:37Jaf, infelizmente só vc está de férias Yeah!! Derretam... \o/
Citação de: Diegojaf em 03 de Março de 2009, 16:26:44Citação de: Diego em 03 de Março de 2009, 16:15:37Jaf, infelizmente só vc está de férias Yeah!! Derretam... \o/
Aqui também está calor... Mas aqui já é um inferno o tempo todo, logo...
Aqui em Ctba também está muito calor.Jubilo o ar condicionado (ops... tópico errado)
Torço para o inverno chegar mais cedo esse ano
Estou em BH essa semana, numa sala de uns 60m² e dois aparelhos de ar...e quase não estão dando conta