Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499420 vezes)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10150 Online: 02 de Março de 2009, 23:45:21 »

Não seria algo como rinite, Snow? Um amigo meu ficava com sintomas de gripe quando levada desses 'choques térmicos'. Era de dar dó, coitado... :(

Sim, é. Tanto que quando eu cheguei em casa e fiz cafuné na gata piorou. Mas ninguém acredita quando eu falo isso, então já desisti.

Seria interessante procurar um médico. Assim ele receita algum remédio para essas crises... Por que em algumas situações de alteração brusca da temperatura, você pode passar muito mal (esse meu amigo já ficou completamente inchado e mal conseguia ver direito). Sem contar que o médico vai realizar testes pra verificar a que tipo de coisas você tem alergia. Isso ajuda muito a melhorar sua saúde. :ok:

Então a saúde do Snow estrá mais pra ouro. Levando-se em conta a nota que se gasta com plano de saúde.
Se alumia, então é lanterna...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10151 Online: 02 de Março de 2009, 23:49:09 »
Caramba, o pessoal aqui do CC com média de 25 anos de idade já está podre.

Resfriado toda semana, alergia a pêlo de gato...

Passei 20 anos sem pegar nem gripe, fora um problema de cálculo renal por excesso de Coca-Cola e café nunca tive qualquer problema.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10152 Online: 02 de Março de 2009, 23:51:44 »
Em minha defesa digo que o "resfriado" da semana passada foi devido a um choque térmico sem noção e a ter passado aquela noite em claro. E o desta semana foi por ter tomado outro choque térmico sem noçào (netrar mlhado num ar-condicionado a 15°C e ficar debaixo do vento dele por 10 min) e ter comido pouco no dia :P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10153 Online: 02 de Março de 2009, 23:53:18 »
Passei 20 anos sem pegar nem gripe

E quando é que você acordou do coma? :o

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10154 Online: 02 de Março de 2009, 23:56:22 »
Caramba, o pessoal aqui do CC com média de 25 anos de idade já está podre.

Resfriado toda semana, alergia a pêlo de gato...

Passei 20 anos sem pegar nem gripe, fora um problema de cálculo renal por excesso de Coca-Cola e café nunca tive qualquer problema.

Eu não costumo ter gripe, mas quando pego fico acamada e não presto pra nada... E meu estômago é podre, reconheço... :( Mas isso é desde a mais tenra infância, então não diga que é 'da idade'... |(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10155 Online: 02 de Março de 2009, 23:57:51 »
Tem essa tbm, eu nunca fiquei acamado por causa de gripe.

Na verdade, a única vez que fiquei acamado foi quando estava desidratado (e não sabia).
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10156 Online: 02 de Março de 2009, 23:58:49 »
Passei 20 anos sem pegar nem gripe

E quando é que você acordou do coma? :o

Resistência a vírus, eu não pegava gripe mesmo quando tinha contato com gente gripada, nunca.

Peguei uma a uns tempos atrás depois de 20 anos seguidos sem nada e não é coisa frequente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10157 Online: 03 de Março de 2009, 00:02:54 »
Eu pego resfriado uma ou duas vezes por ano. Sou maria-vai-com-as-outras... :(  Mas pra mim resfriado malemal é doença :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10158 Online: 03 de Março de 2009, 00:46:05 »
Anti-histamínico fez efeito. Estou 99% agora :ok:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10159 Online: 03 de Março de 2009, 01:13:25 »
Lembrei da música da Rita Lee - "Tá cada vez mais down no high society".
Sério? Achei que era a Elis...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10160 Online: 03 de Março de 2009, 01:17:34 »
Lamento minha única cadeira na faculdade esse semestre não ser sobre informática |(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10161 Online: 03 de Março de 2009, 03:07:53 »
tiraram um dos meus vídeos que envolvi o ateísmo do youtube e o pior é que o original ainda esta no ar  :x
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #10162 Online: 03 de Março de 2009, 03:11:15 »
tiraram um dos meus vídeos que envolvi o ateísmo do youtube e o pior é que o original ainda esta no ar  :x
Coisa da tolerância zero deles... |(
O YouTube tira o ar que não é bom queimar imagem.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10163 Online: 03 de Março de 2009, 06:45:46 »

A Elis foi apenas intérprete.  :nao3: Fez raríssimas composições, é verdade. Mas nunca vingaram. Ela se destacava pela presença de palco - a qual era incomparável - e por possuir a voz mais marcante da MPB - era intensa e ousada... Sou fãs de Elis. És um dos que cometeram a gafe de contribuir pro google como sendo da Elis, não é, Tupac? Hahaha, pode confessar, eu sei que foi!  ;P

Por sinal, reza a lenda que fora assassinada por ter afrontado a opressão - da ditadura brasileira - contra Rita Lee, essa que mais tardar viria a se tornar sua amiga. Lamento terem nos tirado ela tão precocemente... A pimentinha era uma mulher de fibra.  :louva:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10164 Online: 03 de Março de 2009, 07:04:20 »
Por sinal, reza a lenda que fora assassinada por ter afrontado a opressão - da ditadura brasileira - contra Rita Lee, essa que mais tardar viria a se tornar sua amiga.

A Elis?

Que nada, lembro que na época foi algo a ver com drogas.

Misturou com bebidas ou algo assim, foi acidental.

Elis Faleceu aos 36 anos de idade em 19 de janeiro de 1982, devido a complicações decorrentes de uma overdose de cocaína e bebida alcoólica.

http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/az/biografia.asp?artistaID=467
« Última modificação: 03 de Março de 2009, 07:09:42 por Arcanjo Lúcifer »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10165 Online: 03 de Março de 2009, 07:24:03 »
   Isso foi o que fora passado pela imprensa na época da ditadura... Disseram ter sido overdose de cocaína. Ninguém, que era próximo da Elis, tinha conhecimento dela ser viciada em droga alguma. Exceto o hábito - não exatamente um vício - de tomar umas e outras. Ocorre que curiosamente, pouco tempo após ela ir à cadeia e afrontar o regime e soltar Rita, o mesmo "japa" (como expressa Rita Lee em um dos seus relatos sobre), que havia sofrido a afronta, passou o laudo de sua morte para a imprensa.

Existe muitos relatos sobre... Como eu disse: "reza a lenda". ;)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10166 Online: 03 de Março de 2009, 08:42:13 »
Anti-histamínico fez efeito. Estou 99% agora :ok:
99% sonolento você quis dizer?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10167 Online: 03 de Março de 2009, 08:49:36 »
99% deobstruído ;) Depois da noite de sono, estou como novo :yahoo:

Além disso, eu tomo loratadina, que não seda.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10168 Online: 03 de Março de 2009, 09:06:31 »
Lamento ter ido parar no hospital 1:30 da manhã com cólica renal porque uma das minhas duas pedras decidiu descer para minha bexiga. Pensei que ia morrer. E o médico amigasso disse pra eu não me preocupar que o tamanho dela era passável pela uretra e que eu ia expelir ela...

Cada ida no banheiro pode ou não me premiar com uma nada agradável surpresa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10169 Online: 03 de Março de 2009, 09:10:44 »
você saberá quando ela estiver chegando, Diego :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10170 Online: 03 de Março de 2009, 09:16:01 »

Eu senti a noite inteira ela chegando. A descida do rim pra bexiga dói pra burro. Eu tive pedras nos rins com 15 anos e vomitava de dor, socava meus rins, tudo pra dor parar, você não tem noção.

Faz uns meses, desceu uma, mas não tinha doído tanto. Essa noite doeu um bocado, mas a dor é bem característica e eu já sabia que tinha 2 pedras restantes, então o efeito psicológico da dor já passou e eu fui dirigindo igual a um desesperado pro hospital onde fiz o ultrasom assim que cheguei.

A parte de expelir é chocante por causa do sangue que sai junto, mas dói menos que a descida pra bexiga...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10171 Online: 03 de Março de 2009, 09:31:21 »

Eu senti a noite inteira ela chegando. A descida do rim pra bexiga dói pra burro. Eu tive pedras nos rins com 15 anos e vomitava de dor, socava meus rins, tudo pra dor parar, você não tem noção.

Faz uns meses, desceu uma, mas não tinha doído tanto. Essa noite doeu um bocado, mas a dor é bem característica e eu já sabia que tinha 2 pedras restantes, então o efeito psicológico da dor já passou e eu fui dirigindo igual a um desesperado pro hospital onde fiz o ultrasom assim que cheguei.

A parte de expelir é chocante por causa do sangue que sai junto, mas dói menos que a descida pra bexiga...

:flor:

:consolo:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10172 Online: 03 de Março de 2009, 10:16:22 »

A Elis foi apenas intérprete.  :nao3: Fez raríssimas composições, é verdade. Mas nunca vingaram. Ela se destacava pela presença de palco - a qual era incomparável - e por possuir a voz mais marcante da MPB - era intensa e ousada... Sou fãs de Elis. És um dos que cometeram a gafe de contribuir pro google como sendo da Elis, não é, Tupac? Hahaha, pode confessar, eu sei que foi!  ;P

Por sinal, reza a lenda que fora assassinada por ter afrontado a opressão - da ditadura brasileira - contra Rita Lee, essa que mais tardar viria a se tornar sua amiga. Lamento terem nos tirado ela tão precocemente... A pimentinha era uma mulher de fibra.  :louva:

Não sabia... achei que era dela...

Enfim... Thank you, if you are right... hehehe... (acho que falhei na concordancia verbal |()
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10173 Online: 03 de Março de 2009, 12:10:32 »
   Isso foi o que fora passado pela imprensa na época da ditadura... Disseram ter sido overdose de cocaína. Ninguém, que era próximo da Elis, tinha conhecimento dela ser viciada em droga alguma. Exceto o hábito - não exatamente um vício - de tomar umas e outras. Ocorre que curiosamente, pouco tempo após ela ir à cadeia e afrontar o regime e soltar Rita, o mesmo "japa" (como expressa Rita Lee em um dos seus relatos sobre), que havia sofrido a afronta, passou o laudo de sua morte para a imprensa.

Existe muitos relatos sobre... Como eu disse: "reza a lenda". ;)

E então ela morreu de que causas ?

Algum motivo existe , mas  acho mais fácil para os amigos falarem que foi algo do tipo "Fulano assinou o laudo porque tinha bronca dela" do que falarem "Minha colega experimentou drogas pela primeira vez e teve uma overdose".

Não ter o hábito de usar não quer dizer que ela não resolveu experimentar uma única vez.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10174 Online: 03 de Março de 2009, 12:18:29 »
Lamento ter ido parar no hospital 1:30 da manhã com cólica renal porque uma das minhas duas pedras decidiu descer para minha bexiga.

Tb tenho pedras nos rins por causa de refrigerante e café em excesso. Alguns anos atrás tive de sair correndo para o PS no meio da noite e a pedra acabou ficando parada  na bexiga por um ano até que tive novamente o problema da dor por causa de outra pedra, então aconteceu das duas saírem ao mesmo tempo(Uma empurrando a outra) em um intervalo de dez minutos, mas não senti nada na hora.

C*, fiquei 30 dias sem trabalhar porque quase todo dia sentia dores que aumentavam, passavam, voltavam, sumiam de um minuto para outro.

Sei bem como é.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!