Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499431 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10425 Online: 11 de Março de 2009, 00:58:42 »
Eu sou o cara que joga as bombas de efeito moral e assiste ao show decorrente disso...
hauhauhauahah...

=================================================
Lamento ser banana com uma certa pessoa... mas ou eu mudo ou eu mudo...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10426 Online: 11 de Março de 2009, 01:44:17 »
na minha escola dá pra checar online se vai ter aula ou não ou se algum professor vai faltar
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10427 Online: 11 de Março de 2009, 01:52:58 »
na minha escola dá pra checar online se vai ter aula ou não ou se algum professor vai faltar
é porque sua escola é modernosa... :P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10428 Online: 11 de Março de 2009, 07:25:40 »

Em teoria, minha faculdade tem um sistema de comunicação com o aluno online onde o professor disponibiliza material e comentários como em um blog, mas são poucos que usam e no 10º período, qualquer bobagem é motivo pra não ter aula... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #10429 Online: 11 de Março de 2009, 08:45:25 »

Em teoria, minha faculdade tem um sistema de comunicação com o aluno online onde o professor disponibiliza material e comentários como em um blog, mas são poucos que usam e no 10º período, qualquer bobagem é motivo pra não ter aula... |(

Na minha faculdade sempre que não tinha aula ou faltav professor mandavam email avisando.

E como o curso é de informática, todo mundo usa o sistema de comunicação.

Nunca ligaram para mim avisando sobre qualquer coisa, e duvido que adotem esse tipo de prática algum dia. Portanto o "Eu pago pra ter aula todo dia e se as aulas não forem acontecer, a obrigação é deles de me ligar e avisar" não funciona. ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10430 Online: 11 de Março de 2009, 09:26:57 »

Nunca ligaram para mim avisando sobre qualquer coisa, e duvido que adotem esse tipo de prática algum dia. Portanto o "Eu pago pra ter aula todo dia e se as aulas não forem acontecer, a obrigação é deles de me ligar e avisar" não funciona. ::)

Um e-mail também serve.

E o professor estava lá. A turma estava lá. Só que ele foi escolhido pra ser homenageado por alguma coisa do MP, chegou na sala, disse que não ia ter aula e foi embora... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #10431 Online: 11 de Março de 2009, 09:31:04 »

Um e-mail também serve.

E o professor estava lá. A turma estava lá. Só que ele foi escolhido pra ser homenageado por alguma coisa do MP, chegou na sala, disse que não ia ter aula e foi embora... ¬¬

Podia mandar email. Aí foi sacanagem... :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10432 Online: 11 de Março de 2009, 21:03:33 »

Lamento ter precisado viajar de novo, estar com cólica e mal humorada...  :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10433 Online: 11 de Março de 2009, 21:27:58 »

:consolo: Não tinha como ficar em casa?
Melhoras...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10434 Online: 12 de Março de 2009, 13:44:03 »

:consolo: Não tinha como ficar em casa?
Melhoras...

Infelizmente não tinha como não ir... Mas acho que agora sossegou um pouco... E o mau humor permanecerá pelos próximos dias, pelo visto... :(

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #10435 Online: 12 de Março de 2009, 15:27:22 »
Lamento o cansaço deste exato minuto... e a falta de dinheiro também.
8-)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10436 Online: 12 de Março de 2009, 15:34:44 »
Bad Day... Really Bad Day...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10437 Online: 12 de Março de 2009, 15:48:54 »
Bad Day... Really Bad Day...

2.

Minhas férias praticamente acabaram. Quando voltar ao trabalho, devo voltar mais estressado do que quando saí.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10438 Online: 12 de Março de 2009, 15:52:14 »
To com muito sono...meu chefe chines tá sentado aqui na mesa de trás falando alto como sempre naquela língua irritante... Queria muito estar dormindo agora
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10439 Online: 12 de Março de 2009, 16:04:30 »
To com muito sono...meu chefe chines tá sentado aqui na mesa de trás falando alto como sempre naquela língua irritante... Queria muito estar dormindo agora

tmb mora fora do Brasil ?
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10440 Online: 12 de Março de 2009, 16:07:34 »

tmb mora fora do Brasil ?
heheh.. não... meu chefe é que´está morando fora do país dele! Trabalho em São Paulo nma empresa chinesa, no momento estou em BH e o chefe tambem.... Sorte que volto antes dele
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10441 Online: 12 de Março de 2009, 23:04:22 »
|(

Lamento que amanhã eu vá passar o dia perambulando em Salvador naquele calor infernal... E que meu fim de semana será restrito a um apartamento e alguns livros de direito pra ver se o tempo passa e chega segunda, para resolver o resto da minha vida.  |(

Ó céus, ó vida.  :'(

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10442 Online: 12 de Março de 2009, 23:15:03 »
Áaaaa... eu perambulando por Salvador - BA, amanhã... Não me parece tão mau assim, Lua.   :smartass:

Terei que trabalhar como uma condenada, suando feito uma porca imunda nesse calor infernal. :(
Se alumia, então é lanterna...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10443 Online: 12 de Março de 2009, 23:18:03 »
Vaaaaai nessa... Salvador deve estar um inferno e ainda devo passar e ver zilhões de baianos e turistas tomando sol na praia. Que liiindo... |( Nem vou poder me dar ao luxo de comer acarajé, já que meu estômago está nas últimas... Se bem que... Eu vou comer sim... :hihi:

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10444 Online: 12 de Março de 2009, 23:26:55 »
Um dia desses inventei de comer acarajé. A moça me perguntou se eu queria pimenta, e eu disse que sim. Vou dizer... Uma pessoa que estiver com o estômago ruim e comer uma comida daquela, pode encomendar o caixão. É morder e cair durinha da Silva!  :maca: :rip:

Não que seja ruim.  :ok: Mas é barra pesada, viu?  :sim:
« Última modificação: 12 de Março de 2009, 23:29:24 por Azumi »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10445 Online: 12 de Março de 2009, 23:30:00 »

Tu não é mineira? Em Minas não tem acarajé boa, só na Bahia... ::)

Eu sei que é pedir pra morrer, mas é gostoso... E eu vou levar tempão pra comer de novo... :(

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10446 Online: 12 de Março de 2009, 23:34:24 »
É... Acho que aquele acarajé era pirateado mesmo. Deu trabalho pra sair do banheiro depois...  |(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #10447 Online: 12 de Março de 2009, 23:36:51 »

Nem sei dizer... Pirateado com certeza era (original só na Bahia e em Salvador), mas quem não tem por hábito comer dendê sempre gasta mais tempo no banheiro quando come... ::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10448 Online: 13 de Março de 2009, 00:02:37 »
Estava pensando... Deve ser complicado, para uma atéia, convicta, morar no estado da Bahia. Hein, Lua?   :umm:

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #10449 Online: 13 de Março de 2009, 00:04:17 »
Fiquei curiosa com essa, porque Azumi?

A Lua é uma moça tão disciplinada e exemplar, no último carnaval só dava ela estampada nos jornais baianos ::)
::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!