Citação de: Luiz Souto em 07 de Março de 2009, 20:32:41Lamento ter sabido agora que um colega de faculdade e de farda foi assassinado em um assalto.Uma colega de férias me ligou porque soube da notícia e ficou preocupada que fosse alguém do nosso hospital...Não o encontrava há bastante tempo , já que ele estava em outra unidade , mas isso não dimuinui o choque de ler a notícia e reconhecer o nome. Um cara super gente boa e competente , morto por uns FDP...Cada vez mais penso em sair do Rio. Adoro esta cidade , sou um carioca convicto , mas tá ficando f*... Farda? Meus pêsames de qualquer maneira. É sempre ruim perder amigos de trabalho.
Lamento ter sabido agora que um colega de faculdade e de farda foi assassinado em um assalto.Uma colega de férias me ligou porque soube da notícia e ficou preocupada que fosse alguém do nosso hospital...Não o encontrava há bastante tempo , já que ele estava em outra unidade , mas isso não dimuinui o choque de ler a notícia e reconhecer o nome. Um cara super gente boa e competente , morto por uns FDP...Cada vez mais penso em sair do Rio. Adoro esta cidade , sou um carioca convicto , mas tá ficando f*...
Citação de: Diegojaf em 07 de Março de 2009, 22:09:21Citação de: Luiz Souto em 07 de Março de 2009, 20:32:41Lamento ter sabido agora que um colega de faculdade e de farda foi assassinado em um assalto.Uma colega de férias me ligou porque soube da notícia e ficou preocupada que fosse alguém do nosso hospital...Não o encontrava há bastante tempo , já que ele estava em outra unidade , mas isso não dimuinui o choque de ler a notícia e reconhecer o nome. Um cara super gente boa e competente , morto por uns FDP...Cada vez mais penso em sair do Rio. Adoro esta cidade , sou um carioca convicto , mas tá ficando f*... Farda? Meus pêsames de qualquer maneira. É sempre ruim perder amigos de trabalho.Valeu Diego.E eu sou militar , você não é o único com porte de arma no CC
Bacana. Você é do QOS?
Obrigado , Azumi e Dodo.Citação de: Diegojaf em 07 de Março de 2009, 22:43:38Bacana. Você é do QOS?Quadro de Oficiais de Saúde? Sou , mas a gente não usa a sigla QOS. No Exército a Saúde é serviço , quadro é o Material Bélico , Engenharia Militar , QCO e QAO.
A concorrência REAL (tirando as vagas que vão para cotistas) de Jornalismo na UFPR é:33 pra 1
faculdade aqui é só pagar que vc entra em qualquer uma, como eu sou pobre tenho que fazer em faculdade comunitária, e mesmo sendo comunitária ainda pago
Lamento que esteja me sentindo fraco, sem firmeza nas mãos e nas pernas e sonolento. Acho que é culpa desse calor que não vai embora, deve ter derrubado minha pressão. Fora meu estômago que já esta dando sinais de resignação e não esta mais querendo trabalhar como se deve.
Ontem fez quase 60 graus e eu pude sair pra caminhar na rua, hoje de manhã choveu e agora de tarde esta nevando, é como doz o ditado "se vc não gosta do tempo na Nova Inglaterra, espere 5 minutos"