Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 22:56:53Citação de: Diego em 09 de Junho de 2009, 18:56:44Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 16:59:18Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?Isso que da acessar alguns tipos de sites Só tenho entrado no CC, Pinballclube e dado uma olhada no site da BBC Brasil, não abro links fora do CC.E desde quando tem mulher pelada no site da BBC Brasil?
Citação de: Diego em 09 de Junho de 2009, 18:56:44Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 16:59:18Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?Isso que da acessar alguns tipos de sites Só tenho entrado no CC, Pinballclube e dado uma olhada no site da BBC Brasil, não abro links fora do CC.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 16:59:18Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?Isso que da acessar alguns tipos de sites
Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?
Minha mãe tá fazendo greve de fome.
Falar em pizza, achei uma de 15 conto! Ah, esse é o muro das lamentações hehe...
O legal é arrumar um forno a lenha para colocar no quintal, pizza feita no gás nunca fica igual.
O legal é arrumar um forno a lenha para colocar no quintal, pizza feita no gás nunca fica igual.Se fizer a massa e colocar uma batata cozida no meio na proporção de um quilo de farinha para cada batata, ela fica muito mais macia.
Por aqui está uma média de R$20,00 a R$25,00 e tem uns lugares que vendem a R$9,50 na promoção, mas não tenho coragem de arriscar.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 10 de Junho de 2009, 17:25:50Por aqui está uma média de R$20,00 a R$25,00 e tem uns lugares que vendem a R$9,50 na promoção, mas não tenho coragem de arriscar.Perto de onde moro dá p/ pedir uma de muçarela (não me conformo em escrever com ç) por esse preço e já está inclusa a taxa de entrega. Para mim, que gosto de muçarela, é uma boa. Mas se alguém for comprar uma pizza mais caprichada ou for comer em uma pizzaria localizada nas regiões mais centrais, com certeza irá pagar bem mais caro.
Em supermercado (Extra, Carrefour) tem daquelas prontas para aquecer, aqui a média é uns R$7,00 cada.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 10 de Junho de 2009, 23:22:23Em supermercado (Extra, Carrefour) tem daquelas prontas para aquecer, aqui a média é uns R$7,00 cada.Eu precisarei estar muito desesperado para comer pizza de supermercado.
Eu não ia desistir de contabilidade, apenas faria mais uma.Tava pensando em História ou Filosofia. mas não achei.