Lamento que meia hora antes do fim do meu plantão tenha aparecido serviço que vai me manter na rua até sei la que horas...E o pior é que fiquei o dia inteiro praticamente à toa...
Citação de: Diegojaf em 08 de Junho de 2009, 17:57:34Lamento que meia hora antes do fim do meu plantão tenha aparecido serviço que vai me manter na rua até sei la que horas...E o pior é que fiquei o dia inteiro praticamente à toa... *Jaf postando antes de sair para atender uma chamada sobre um assalto a banco*
Qual é modelo?Teoricamente meu ipod touch deveria ser reconhecido como um iPhone
Lamento não saber o que fazer com a droga da minha vida.Tentei melhorar ela um pouquinho, como não posso largar a faculdade, procurei outra, onde eu faria um curso suportável, a distância.E não achei. Droga de vida.
Citação de: Diego em 09 de Junho de 2009, 15:19:26Qual é modelo?Teoricamente meu ipod touch deveria ser reconhecido como um iPhoneUm LG Renoir. Talvez um dos nossos geeks possa explicar o que acontece...Citação de: Lela em 09 de Junho de 2009, 16:14:07Lamento não saber o que fazer com a droga da minha vida.Tentei melhorar ela um pouquinho, como não posso largar a faculdade, procurei outra, onde eu faria um curso suportável, a distância.E não achei. Droga de vida.Tá acabando, tá acabando.Ou então muda pra Direito.
Reinstala novamente. Às vezes é apenas uns bugs...
Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 16:59:18Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?Isso que da acessar alguns tipos de sites
Citação de: Diego em 09 de Junho de 2009, 18:56:44Citação de: Arcanjo Lúcifer em 09 de Junho de 2009, 16:59:18Minha conexão está uma M*, ontem caia a toda hora e acho que tem algum vírus no computador.Agora tudo que estava no Mozilla sumiu e o Explorer funciona normalmente, mas o Mozilla virou uma página em branco.Já aconteceu com algum de vcs?Isso que da acessar alguns tipos de sites Só tenho entrado no CC, Pinballclube e dado uma olhada no site da BBC Brasil, não abro links fora do CC.
program equaseg;uses crt;vara,b,c,delta:integer;r0,r1,r2,na2:real;beginclrscr;writeln ('Digite o A: ');readln(a);writeln ('Digite o B: ');readln(b);writeln ('Digite o C: ');readln(c);delta:=(b*b)-4*(a*c);writeln ('O delta e: ',delta);if delta<0 then begin writeln ('Nao exite raiz real.'); end;if delta=0 then begin r0:=(-b/(2*a)); writeln ('Uma raiz real: ', r0 ); end;if delta>0 then begin r1:=sqrt(delta); r1:=(-b)-(+r1); r1:=(r1/(2*a)); writeln ('Raiz 1: ', r1:2:3 ); r2:=sqrt(delta); r2:=(-b)+(+r2); r2:=(r2/(2*a)); writeln ('Raiz 2: ', r2:2:3 ); end;readln;end.
(...)Tudo isso, para isto ?
Valeu, vou tentar.É que ontem aconteceu da internet permitir acesso mesmo sem eu digitar minha senha mas agora tb está normal, então pensei que era vírus.