Heart Broken diz (14:12): Oi amigo me perdoe eu estou em criseReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:12): mesmo? que houve?Heart Broken diz (14:12): estou meio Werther entende?(...)Heart Broken diz (14:13): Ontem fiquei mais velha, quase não chego a tal idade tbm mas desilusões da vida mesmo eu gostaria de não amar gostaria de ser mais indiferenteReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:14): quase não chega a tal idade? e ser mais indiferente por quê?Heart Broken diz (14:15): Digamos que estou cansada de viver e ao mesmo tempo amo muitas coisas estou num paradoxoReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:16): suicidio começa a se tornar uma opção, é isso?Heart Broken diz (14:18): Vc me entende! Caramba(...)ReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:50): não possuo uma veia dark o que possuo é um sentimentalismo extremo que chega a machucarHeart Broken diz (14:50): e isso não é dark?ReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:51): ou, melhor dizendo, acho que quando mais longe forem as emoções, maior é a vidaHeart Broken diz (14:51): colorido q não é.ReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:51): e maior a felicidade que vem dela só que a vida oscila entre extremos de dor e prazer então levar as emoções ao extremo proporciona maior prazerReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:52): mas a ressaca acaba sendo maior eu não colocaria como dark existem fases horas de melancolia e horas de êxtase só oscilamos nesse meioHeart Broken diz (14:52): Do Grotesco ao Sublime: livro de Victor Hugo(...)ReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:54): assim eu colocaria como um risco que se corre não é que eu goste de sofrerReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:55): mas é um risco que se corre para se chegar à um êxtase maiorHeart Broken diz (14:55): mas o sofrimento é inevitável pra quem sente a vidaReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:55): é meio que arriscar a vida num salto de paraquedas sim... e é exatamente isso(...)Heart Broken diz (14:59): pular do alto de uma montanha e sentir o risco do vento soprar no peito de coração aberto, sem asas a não ser as da imaginação, sem asas a não ser a dos sentidos e abração o mar profundo eu te entendo mais do q vc imaginaReNaTo - Goethe, J. W. O Sofrimento do Jovem Werther diz (14:59): não duvido(...)Heart Broken diz (15:14): quase fui pro saco no sábado e as pessoas ainda achariam que é por problemas de amor acho que nunca vou saber explicar o que sintoHeart Broken diz (15:15): Sabe de uma caisaHeart Broken diz (15:16): pessoas que não lêem literatura por prazer e desejo, nunca compreenderão sobre o que falamos é um universo à parte É duro, mas é a pura verdade
Lamento meu notebook estar doido!Desde que uma anta quadrada de uma colega minha colocou o MP4 dela nele:- a cada cinco minutos dá um aviso de infecção- os botões de aumentar e baixar o volume pararam de funcionar.- O Firefox faz greve e as vezes não entra.- o IE trava.Baixei o Avast e não detectou nada.
Ah, é que eu particionei meu notebook, então se eu formato não perco arquivo algum, só os favoritos dos navegadores e as configurações.Estou baixando o NOD32, vamos ver se resolve, se não resolver eu formato.;p
Citação de: Lela em 11 de Junho de 2009, 16:55:40Lamento meu notebook estar doido!Desde que uma anta quadrada de uma colega minha colocou o MP4 dela nele:- a cada cinco minutos dá um aviso de infecção- os botões de aumentar e baixar o volume pararam de funcionar.- O Firefox faz greve e as vezes não entra.- o IE trava.Baixei o Avast e não detectou nada.Se você faz operações bancarias via internet banking, PARE.Recomendo o linhadefensiva.org.Se for um banker brasileiro vai demorar para os antivírus começarem a detectar. Ainda mais o avast.Antivírus: Nod32 e Kaspersky.
Quebrei meu mini-modem 3G da vivo. Eles querem me cobrar R$490 por um novo. O a multa pelo cancelamento do plano custa R$250. Novos clientes pagam R$29 pelo mini-modem.Eu devo:a) Pagar os R$490.b) Cancelar meu plano, pagar R$250 de multa e fazer um plano novo.c) Cancelar meu plano, pagar R$250 de multa, mandar eles tomarem no c... e fazer um plano por outra operadora.Ó dúvida atroz...
Citação de: Diegojaf em 11 de Junho de 2009, 18:04:17Quebrei meu mini-modem 3G da vivo. Eles querem me cobrar R$490 por um novo. O a multa pelo cancelamento do plano custa R$250. Novos clientes pagam R$29 pelo mini-modem.Eu devo:a) Pagar os R$490.b) Cancelar meu plano, pagar R$250 de multa e fazer um plano novo.c) Cancelar meu plano, pagar R$250 de multa, mandar eles tomarem no c... e fazer um plano por outra operadora.Ó dúvida atroz...Voto em c. Até porque, se você cancelar é possível que inventem uma desculpa para não recadastrá-lo.
Tu assinou esse contrato? o.O
Eu acho que preferiria ficar sem.
Citação de: Di em 12 de Junho de 2009, 09:49:34Eu acho que preferiria ficar sem. Não, não preferiria.Vou mudar pra OI. Não tem essa de fidelidade de 12 meses. Menos pior.
Citação de: Diegojaf em 12 de Junho de 2009, 09:55:36Citação de: Di em 12 de Junho de 2009, 09:49:34Eu acho que preferiria ficar sem. Não, não preferiria.Vou mudar pra OI. Não tem essa de fidelidade de 12 meses. Menos pior.Nesse caso, não preferiria mesmo. Teria assinado com a OI
Eu não acredito que mais nenhum estado sofreu/sofre com a BrT