Saramago é um CHATO!!!! :'(Eu fui vê-lo quando ele veio aqui em BH e o cara não é muito simpático. Só ia autografar 100 livros, não ia falar e nem tirar fotos com ninguém, não foi simpático durante o evento... Sem contar que ele tropeçou no degrau do teatro e quase caiu...
Fui demitido
Levei exatamente 1 hora pra percorrer os 9Km entre o quartel e a faculdade...
Lamento que meus amigos (de outra cidade) tenham assistido a uma palestra de PARAPSICOLOGIA e coisas SOBRENATURAIS e tenham adorado. Estou me sentindo traída! ONDE FOI QUE EU ERREI? :'(
Citação de: Diegojaf em 04 de Setembro de 2009, 19:02:12Levei exatamente 1 hora pra percorrer os 9Km entre o quartel e a faculdade... Se algum dia tiver que se mudar para cá, já estará aclimatado.
Lamento que o DiegoJAF vá comprar uma moto e arrancar retorvisores na marginal...
Citação de: Mabumbo.P em 04 de Setembro de 2009, 20:57:36Lamento que o DiegoJAF vá comprar uma moto e arrancar retorvisores na marginal...Eu vi um cara fazendo isso uma vez. Ele ficou preso entre um ônibus e um carro e os motoristas buscaram a doce e imediata reparação através de vingança.