Citação de: Di em 07 de Setembro de 2009, 01:35:46Lamento ter anotado o telefone, de uma menina, errado Agora vou ter que ir lá no meu ex-serviço, explicar o porque de eu não ter ligado como o combinado Talvez ela tenha te dado o teleone errado propositalmente...
Lamento ter anotado o telefone, de uma menina, errado Agora vou ter que ir lá no meu ex-serviço, explicar o porque de eu não ter ligado como o combinado
Uma mulher bizarra e maior que eu acaba de bater à minha porta querendo enfiar a lingua na minha boca. Isso que eu pedi pra que não subisse no ap..
Citação de: Mabumbo.P em 08 de Setembro de 2009, 20:05:04Uma mulher bizarra e maior que eu acaba de bater à minha porta querendo enfiar a lingua na minha boca. Isso que eu pedi pra que não subisse no ap.. É gatinha? É limpinha? Dá meu endereço pra ela?
Citação de: Mabumbo.P em 08 de Setembro de 2009, 20:05:04Uma mulher bizarra e maior que eu acaba de bater à minha porta querendo enfiar a lingua na minha boca. Isso que eu pedi pra que não subisse no ap.. Errmmm... Cara, acho que você não vai conseguir muitas pessoas interessadas em dividir apê desse jeito...
o.o Eita mulher desesperada (ou o nosso amigo que é irresistível).
o.oah, vai ver é a sua luz interior
Não, não foi ofensivo.
Citação de: Diegojaf em 08 de Setembro de 2009, 20:10:36Citação de: Mabumbo.P em 08 de Setembro de 2009, 20:05:04Uma mulher bizarra e maior que eu acaba de bater à minha porta querendo enfiar a lingua na minha boca. Isso que eu pedi pra que não subisse no ap.. Errmmm... Cara, acho que você não vai conseguir muitas pessoas interessadas em dividir apê desse jeito... Por que não?Educado eu sou, aqui é só o momento desabafo.
Citação de: Lela em 08 de Setembro de 2009, 20:38:11 Não, não foi ofensivo.É que o Diego colocou de um jeito...