LAMENTO ESSE BANDO DE QUADRÚPEDES, FILHOS DE UMAS CADELAS E RABUDOS QUE RESOLVEM MONTAR GANGUE E FAZER BARULHO A ESSAS HORAS DA NOITE!
Minha vizinha da frente tem catorze cachorros. Todos eles adoram pular a cerquinha dela de meio metro e sair, em grupo, atazanar outros cachorros. Especialmente o da minha vizinha do lado.
Agora é um desses momentos. Barulho, lixo espalhado, merda no jardim.
Meio-ambiente (barulho), segurança pública(já morderam gente), saúde (lixo+doenças), ninguém resolve porríssima nenhuma.
De mim ao menos eles têm medo - além de eu não fugir, saio correndo atrás deles se algum se engraça.
Porra, será que vou ter que espalhar bolinho de carne com veneno de rato pra eles?!?!? Ah, não, aí talvez a segurança pública e a saúde vão querer agir (vai que criança come? O.o), o meio-ambiente (é mal-trato dos animais), etc etc etc.
E o pior: minha mãe acorda, pega a merda do plastiquinho dela e assobia do modo mais irritante e dolorido possível pros cachorros. Só que ela esquece que eu tô muito mais próximo dela que eles - ou seja, dói e irrita muito mais pra mim.
Ou então, ela taca bombinha pra assustar os cachorros. Quero só ver, a hora que descobrirem que sai aqui de casa, vão achar que fui eu e não ela.