Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499541 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #13175 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:05:17 »
|(

Vou considerar isso como reconhecimento da derrota.  :1o:

Mas não sei por que estou comemorando:
« Última modificação: 13 de Setembro de 2009, 21:07:23 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13176 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:08:37 »
:biglol:

Double kill!  :ar15:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13177 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:09:35 »
Engraçado, denunciei à moderação.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13178 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:10:54 »
Vamos ver a imparcialidade que existe no fórum, quando digo à Lela para cuidar da vida dela, sou adivertido... e quando você me chama de retardado.... quero ver o que acontece. Denunciado.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13179 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:14:31 »
Vamos ver a imparcialidade que existe no fórum, quando digo à Lela para cuidar da vida dela, sou adivertido... e quando você me chama de retardado.... quero ver o que acontece. Denunciado.

Sério, Fabulous, não adianta nada ficar chorando por aqui. Se você realmente tem uma vida tão triste, seja um bom garoto e vá consertá-la sozinho ou com a ajuda de pessoas que gostam de você. :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13180 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:19:39 »

O Snow SE chamou de retardado, Fabulous...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #13181 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:19:58 »
Só um comentário: uma das vezes que você saiu do fórum, quem insistiu para que você voltasse foi a Lela, e agora você tem esse tipo de atitude com ela. Por mais que as ofensas possam ser consideradas de níveis diferentes, vale o aviso para você ser mais educado com quem te fez um favor.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13182 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:24:40 »
A Lela não vem de hoje me provocando. Eu não tenho nada contra ela. Assim como também não tenho nada contra SnowRaptor. Agora me diz, só por que sou um cara novo, que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quero... implicam tanto comigo?

É, olhando por fora, eu me implicaria comigo.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13183 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:25:56 »
A Lela não vem de hoje me provocando. Eu não tenho nada contra ela. Assim como também não tenho nada contra SnowRaptor. Agora me diz, só por que sou um cara novo, que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quero... implicam tanto comigo?

É, olhando por fora, eu me implicaria comigo.

Um cara novo que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quer não fica se lamentando em fóruns, desesperado por atenção.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13184 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:26:54 »
É, eu mesmo não sei o que acontece comigo.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #13185 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:27:51 »
A cura pra isso é simples, Flavia: saia do cursinho e estude em casa :-)

Cursinho serve só pra encher o bolso dos donos de cursinho.

É, só dos donos mesmo. Porque os professores coitados aqui...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13186 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:28:46 »

Claro, Fabulous... se você diz...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13187 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:29:23 »
Não entendi...

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13188 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:30:11 »
É, eu mesmo não sei o que acontece comigo.

Sabe o que ajuda a descobrir? Pensar. Sabe como se pensa? Longe de computador, internet, televisão, longe de tudo e todos.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13189 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:32:05 »
Ser mais egoísta, individualista e egocêntrico?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #13190 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:38:41 »
True, true...

Gente, eu faço terceirão, não cursinho propriamente. É que lá tem cursinho e é tudo misturado. O ritmo é louco para todos.
:stunned:

Ahh, quando eu fiz Segundo Grau quiseram implantar isso também. Mas era opcional e eu não fui.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13191 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:38:46 »
Ser mais egoísta, individualista e egocêntrico?

Sabe, dá para ver pelas suas postagens que você é carente de atenção. Tão carente que se sujeita às humilhações e piadas aqui do CC só para ter mais uma dosesinha de atenção. Entenda, depender de outras pessoas para ser feliz ou apenas viver já não é saudável. Depender de pessoas que não gostam de você, é humilhante. Agora, depender de pessoas que não gostam de você e com as quais você só tem contato de modo "virtual", é um dos piores modos de solidão.

Você pode até inventar mil causos, mudanças radicais para conseguir restinhos de atenção, e conseguirá mesmo. Mas continuarão sendo só restos.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13192 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:40:18 »
Ok. Estou no fim do poço. O que fazer?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13193 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:43:00 »
Ok... não respondam a isso. Não quero ninguém aqui indiciado por instigação... ¬¬

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13194 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:43:27 »
Com é que é? |(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #13195 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:43:59 »
Procure ajuda médica, Fabulous. Sério mesmo. E SIGA OS CONSELHOS DO MÉDICO.

Evitar contato social não ajuda, mas não sei se buscar -- ou exigir -- atenção num fórum de internet vai ajudar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13196 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:44:18 »
Agora me diz, só por que sou um cara novo, que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quero... implicam tanto comigo?

Eu poderia dizer que tenho a mesma idade que você, não sou rico, ams estou construindo um futuro rico pra mim, já sou Mestre em Ciências e tenho em minha carreira algumas contribuições pra humanidade. Poderia dizer que o que eu produzo vai servir pra melhorar o modo de vida da humanidade, de uma forma ou de outra. Poderia dizer que eu estou me esforçando em deixar algo para o mundo depois de mim e que estou tendo sucesso com isso. Poderia dizer que não tenho inveja nenhuma de você, como você está insinuando, porque eu sei que depois que eu morrer, eu terei valido muito mais que um agroboy inseguro que não sabe o que quer da vida e só vai servir pra engrossar as estatísticas de Pai rico, filho nobre, neto pobre.

Mas não.

Em vez disso, prefiro ser um pouco mais "cruel" e lembrar a todos aqui que você já foi banido deste fórum, no tempo que você só tinha 6 meses pra acumular três cartões. E que voltou por piedade dos conselheiros. E que foi banido porque declarava abertamente que desrespeitava a todos estacionando seu carro na calçada alheia, cometendo as mais bárbaras infrações de trânsito. Também porque você veio aqui perguntar se conseguiria o dinheiro do seguro do carro se batesse propositalmente a 100Km/h numa árvore, com um lençol no rosto pra não se cortar. Vou dizer também que você perguntou isso porque enquanto você tinha uma picape, seu amigo tinha um Gol e ele pegava todas as meninas, então voc6e pediu um Gol pro papai e seu papai lhe deu um Gol de R$40000 e você (óbvio) continuou nào pegando ninguém, mas como seu papai não iria lhe dar um carro novo em tào pouco tempo, você queria fraudar o seguro. Também vou lembrar a todos aqui da sua chorosa epopeia de se esconder no banheiro do trabalho durante horas a fio só porque nào queria aproveitar o estágio que o papi lhe arranjou. Também vou comentar que quer que as meninas de 16 anos sejam virgens e fieis a você enquanto  você conta que trepa sem camisinha com mulheres aleatórias em posto de gasolina e contrai doenças venéreas e faz questào de postar isso em foros e no orkut para que as pessoas tenham pena de você, porque é disso que você sente necessidade: pena. E sempre tem alguém no fórum ou no orkut que não te conhece e te dá atenção. E aí voc6e vai postando em vários tópicos chamando atenção pra um mesmo assunto, para que as conversas girem em torno de voc6e e você se satisfaça.

E você só volta pra cá porque aqui a moderação não é arbitrária e não expulsa aqueles de quem não gostamos. Eu pensei em sugerir que você fosse ao Realidade e enchesse o saco do povo de lá, mas vocã ia ser tão ridicularizado antes de ser banido sem um motivo claro que depois voltaria pra cá choramingando ninguém me ama, nminguém me quer.

E é por isso que eu implico com você, flor.  :wink:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13197 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:44:29 »
Ok. Estou no fim do poço. O que fazer?

Ok... não respondam a isso. Não quero ninguém aqui indiciado por instigação... ¬¬

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Aposto meus braços que todos que leram o tópico pensaram na mesma coisa!!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13198 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:45:36 »
#prontofalei

Agora, falando sério, procure ajuda médica e não tenha vergonha disso.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13199 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:48:53 »
Quando isso aqui deixou de ser o tópico de Fotos dos Foristas?? Vou mover as mensagens pro Muro das Lamentações...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!