Agora me diz, só por que sou um cara novo, que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quero... implicam tanto comigo?
Eu poderia dizer que tenho a mesma idade que você, não sou rico, ams estou construindo um futuro rico pra mim, já sou Mestre em Ciências e tenho em minha carreira algumas contribuições pra humanidade. Poderia dizer que o que eu produzo vai servir pra melhorar o modo de vida da humanidade, de uma forma ou de outra. Poderia dizer que eu estou me esforçando em deixar algo para o mundo depois de mim e que estou tendo sucesso com isso. Poderia dizer que não tenho inveja nenhuma de você, como você está insinuando, porque eu sei que depois que eu morrer, eu terei valido muito mais que um agroboy inseguro que não sabe o que quer da vida e só vai servir pra engrossar as estatísticas de
Pai rico, filho nobre, neto pobre.
Mas não.
Em vez disso, prefiro ser um pouco mais "cruel" e lembrar a todos aqui que você já foi banido deste fórum, no tempo que você só tinha 6 meses pra acumular três cartões. E que voltou por piedade dos conselheiros. E que foi banido porque declarava abertamente que desrespeitava a todos estacionando seu carro na calçada alheia, cometendo as mais bárbaras infrações de trânsito. Também porque você veio aqui perguntar se conseguiria o dinheiro do seguro do carro se batesse propositalmente a 100Km/h numa árvore, com um lençol no rosto pra não se cortar. Vou dizer também que você perguntou isso porque enquanto você tinha uma picape, seu amigo tinha um Gol e ele pegava todas as meninas, então voc6e pediu um Gol pro papai e seu papai lhe deu um Gol de R$40000 e você (óbvio) continuou nào pegando ninguém, mas como seu papai não iria lhe dar um carro novo em tào pouco tempo, você queria fraudar o seguro. Também vou lembrar a todos aqui da sua chorosa epopeia de se esconder no banheiro do trabalho durante horas a fio só porque nào queria aproveitar o estágio que o papi lhe arranjou. Também vou comentar que quer que as meninas de 16 anos sejam virgens e fieis a você enquanto você conta que trepa sem camisinha com mulheres aleatórias em posto de gasolina e contrai doenças venéreas e faz questào de postar isso em foros e no orkut para que as pessoas tenham pena de você, porque é disso que você sente necessidade: pena. E sempre tem alguém no fórum ou no orkut que não te conhece e te dá atenção. E aí voc6e vai postando em vários tópicos chamando atenção pra um mesmo assunto, para que as conversas girem em torno de voc6e e você se satisfaça.
E você só volta pra cá porque aqui a moderação não é arbitrária e não expulsa aqueles de quem não gostamos. Eu pensei em sugerir que você fosse ao Realidade e enchesse o saco do povo de lá, mas vocã ia ser tão ridicularizado antes de ser banido sem um motivo claro que depois voltaria pra cá choramingando
ninguém me ama, nminguém me quer.
E é por isso que eu implico com você, flor.