Tive que entrar... e contribuir com o topico...Diego, mon ami... Costelinhas de porco não é algo a ser servido em um jantar romantico. Imagino que você não desejaria a donzela de barriguinha pesada apos os jantar... e nem em processo de digestão pesada durante a noite.
Hum? Que paixões?
Citação de: Nohai em 03 de Outubro de 2009, 23:27:06Tive que entrar... e contribuir com o topico...Diego, mon ami... Costelinhas de porco não é algo a ser servido em um jantar romantico. Imagino que você não desejaria a donzela de barriguinha pesada apos os jantar... e nem em processo de digestão pesada durante a noite.Ela não precisa comer isso tudo. Só um pedacico.
Citação de: Diegojaf em 03 de Outubro de 2009, 23:30:56Citação de: Nohai em 03 de Outubro de 2009, 23:27:06Tive que entrar... e contribuir com o topico...Diego, mon ami... Costelinhas de porco não é algo a ser servido em um jantar romantico. Imagino que você não desejaria a donzela de barriguinha pesada apos os jantar... e nem em processo de digestão pesada durante a noite.Ela não precisa comer isso tudo. Só um pedacico.Então piorou... sera você quem tera a digestão pesada noturna...
Mulheres gostam de homens que cozinham (bem)...
O Tulkas comerá tudo.
Citação de: Diegojaf em 03 de Outubro de 2009, 16:25:43Mulheres gostam de homens que cozinham (bem)... Verdade mesmo Mas eu gosto tanto de cozinhar para ela, como de cozinhar para mim mesmo DiegoJaf, costelinhas de porco em jantar romântico, só depois dos 40 ...
Lamentando o falecimento da 'Negra' Sosa ...
Cólica também.
[fútil]Pensei em voltar a andar, mas do jeito que chove em Blumenau, eu vou andar 2 dias por semana e o resto ficar em casa...[/fútil]
falando em chuva, tempestade a caminho: logo mais o são paulo estará alagada.
Citação de: Andre em 06 de Outubro de 2009, 15:21:29[fútil]Pensei em voltar a andar, mas do jeito que chove em Blumenau, eu vou andar 2 dias por semana e o resto ficar em casa...[/fútil]Estou fazendo isso.