Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499542 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #13200 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:49:12 »
Engraçado que todo mundo faz exatamente o que o Fabulous quer: dar atenção. E a melhor coisa para ele é não dar atenção, assim ele pode fazer duas coisas: ou procurar outro circo pra chamar atenção ou procurar ajuda psicológica.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #13201 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:52:38 »
Engraçado que todo mundo faz exatamente o que o Fabulous quer: dar atenção. E a melhor coisa para ele é não dar atenção, assim ele pode fazer duas coisas: ou procurar outro circo pra chamar atenção ou procurar ajuda psicológica.

Eu juro que tento não morder a isca, mas não resisto... Tem coisa que irrita muito.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13202 Online: 13 de Setembro de 2009, 21:55:39 »

Eu juro que tento não morder a isca, mas não resisto... Tem coisa que irrita muito.

2. Até hoje eu não tinha feito nada. Fiz a besteira de falar alguma coisa.
Bom, continuarei como antes, sem me importar. Há muita gente interessante e inteligente aqui, e é com esses que eu quero "gastar" meu tempo. ;)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #13203 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:00:21 »
Também me conterei... hehehe.
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #13204 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:31:16 »
Chuva, chuva, chuva...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #13205 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:33:35 »
Aqui na minha cidade parou de chover um pouco, felizmente.

O Uruguai já tá 9m acima do normal.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #13206 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:35:06 »
Calor da porra aqui... e li no jornal que Sampa parece estar bloqueando as chuvas do Rio. Egoístas... :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #13207 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:37:37 »
A previsão, aqui pra POA, é que pare amanhã e recomece 3ª |(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #13208 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:38:40 »
E não é que a prova foi boa? :|

Boa sorte Diego ! :)
Estou esperando também o concurso da PF para perito criminal , mas ainda sem previsão...

Calor da porra aqui... e li no jornal que Sampa parece estar bloqueando as chuvas do Rio. Egoístas... :)
Aqui em casa 38°C na sombra. Mas foi um dia lindo com um céu azulaço.
Pena que cheguei tarde e cansado do plantão e não deu para finalmente estrear minha vara de pesca nova...:(
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #13209 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:39:47 »
Eu amo o Hell Grande do Sul (nome carinhoso ^.^) mas eita estado de extremos.

Agora tá chovendo que uma desgraça, daqui uns dois meses vai dar seca e ficaremos três meses sem ver uma gota de água cair do céu.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #13210 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:41:19 »
Onde eu moro é bem mais fresco que na casa dos meus pais, onde passei a tarde, mas ainda assim está abafado. Hoje foi terrível. E ainda fui cozinhar depois que cheguei em casa...

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #13211 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:42:37 »
38°C no inverno? Eu quero ir pra Finlândia...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #13212 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:45:45 »
Em dez dias temos o Equinócio da Primavera... que, como eu costumo dizer, marca o começo do Verão.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13213 Online: 13 de Setembro de 2009, 23:10:53 »

Estou esperando também o concurso da PF para perito criminal , mas ainda sem previsão...

Valeu.

Pois é. Quando abrir o de Perito, vai abrir o de Delegado.

Aí vai ser um ano inteiro sem ninguém ouvir falar de mim. Inteligência tá na bunda. Sentar e estudar... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #13214 Online: 14 de Setembro de 2009, 09:03:44 »
Lamento que a conexão a internet tenha caido no meio do caminho, e eu tenha passado o resto da viagem que nem o burro do Shrek; 'já chegamos? já chegamos? já chegamos? e agora, já chegamos?".
E lamento que com isso tenha perdido uma discussão tão interessante onde foristas expressão todo seu amor proprio. :P Quisera ter participado.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13215 Online: 14 de Setembro de 2009, 09:51:58 »

Valeu.

Aí vai ser um ano inteiro sem ninguém ouvir falar de mim. Inteligência tá na bunda. Sentar e estudar... :lol:

Então pode começar a contar, porque o concurso não vai demorar tanto não... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13216 Online: 14 de Setembro de 2009, 10:07:42 »

Valeu.

Então pode começar a contar, porque o concurso não vai demorar tanto não... ::)

Tão dizendo isso desde 2007... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #13217 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:18:21 »
Fiz uma entrevista sexta e agora to na ansiedade esperando uma resposta que talvez nem venha...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13218 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:19:50 »
Fiz uma entrevista sexta e agora to na ansiedade esperando uma resposta que talvez nem venha...
As vezes demora um pouco... Fica frio!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13219 Online: 14 de Setembro de 2009, 13:23:12 »
Pois é. Demoram de 5 a 800 milhões de dias pra retornar.

Depende do estagiário FDP do RH que deixa as pilhas de papel acumularem na frente dele... |(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #13220 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:12:10 »

Como foi? :)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #13221 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:23:19 »

Como foi? :)

Ou eu fui bem, ou fui bem enganado =D Entrevistadores bonzinhos são os mais difíceis de analisar!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13222 Online: 14 de Setembro de 2009, 17:29:46 »
Agora me diz, só por que sou um cara novo, que tem a vida toda nas mãos, rico, com tudo que quero... implicam tanto comigo?

Eu poderia dizer que tenho a mesma idade que você, não sou rico, ams estou construindo um futuro rico pra mim, já sou Mestre em Ciências e tenho em minha carreira algumas contribuições pra humanidade. Poderia dizer que o que eu produzo vai servir pra melhorar o modo de vida da humanidade, de uma forma ou de outra. Poderia dizer que eu estou me esforçando em deixar algo para o mundo depois de mim e que estou tendo sucesso com isso. Poderia dizer que não tenho inveja nenhuma de você, como você está insinuando, porque eu sei que depois que eu morrer, eu terei valido muito mais que um agroboy inseguro que não sabe o que quer da vida e só vai servir pra engrossar as estatísticas de Pai rico, filho nobre, neto pobre.

Mas não.

Em vez disso, prefiro ser um pouco mais "cruel" e lembrar a todos aqui que você já foi banido deste fórum, no tempo que você só tinha 6 meses pra acumular três cartões. E que voltou por piedade dos conselheiros. E que foi banido porque declarava abertamente que desrespeitava a todos estacionando seu carro na calçada alheia, cometendo as mais bárbaras infrações de trânsito. Também porque você veio aqui perguntar se conseguiria o dinheiro do seguro do carro se batesse propositalmente a 100Km/h numa árvore, com um lençol no rosto pra não se cortar. Vou dizer também que você perguntou isso porque enquanto você tinha uma picape, seu amigo tinha um Gol e ele pegava todas as meninas, então voc6e pediu um Gol pro papai e seu papai lhe deu um Gol de R$40000 e você (óbvio) continuou nào pegando ninguém, mas como seu papai não iria lhe dar um carro novo em tào pouco tempo, você queria fraudar o seguro. Também vou lembrar a todos aqui da sua chorosa epopeia de se esconder no banheiro do trabalho durante horas a fio só porque nào queria aproveitar o estágio que o papi lhe arranjou. Também vou comentar que quer que as meninas de 16 anos sejam virgens e fieis a você enquanto  você conta que trepa sem camisinha com mulheres aleatórias em posto de gasolina e contrai doenças venéreas e faz questào de postar isso em foros e no orkut para que as pessoas tenham pena de você, porque é disso que você sente necessidade: pena. E sempre tem alguém no fórum ou no orkut que não te conhece e te dá atenção. E aí voc6e vai postando em vários tópicos chamando atenção pra um mesmo assunto, para que as conversas girem em torno de voc6e e você se satisfaça.

E você só volta pra cá porque aqui a moderação não é arbitrária e não expulsa aqueles de quem não gostamos. Eu pensei em sugerir que você fosse ao Realidade e enchesse o saco do povo de lá, mas vocã ia ser tão ridicularizado antes de ser banido sem um motivo claro que depois voltaria pra cá choramingando ninguém me ama, nminguém me quer.

E é por isso que eu implico com você, flor.  :wink:

Engraçado como você lembra de todas essas coisas, inclusive com tantos detalhes! Se eu fosse tão energúmeno, como apresento ser aqui para tantos aqui, minhas histórias e postagens não daria tanto pico de audiência aqui no fórum, sabe por que? Porque são histórias verdadeiras e não de um fake que não consegue se sustentar nas próprias justificativas.

A batida, o estágio, a quaresma e minhas expirações amorosas que já foram postadas aqui são verdadeiras e agradeço inclusive a você por várias dicas e sugestões que já me deram.

Sei que me odeiam, mas eu tenho um carinho especial por esse fórum e foristas pois por mais nosense que eu seja, consegui encontrar conselhos valiosos que me ajudaram a tomar certas decisões. Por que mais que  eu continue resmungão, ainda assim, críticas construtivas consegui formar aqui.

Humilhações e zuações que fazem aqui eu entendo, até eu faria isso comigo, sim, sou meio autodestrutivo.

But I keep trying... continuo tentando a aprender com a realidade da vida e viver no mundo mais justo construido por mim, sem infringir leis e regras, e tendo a ética, moral e respeito por tudo e todos.

:ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13223 Online: 14 de Setembro de 2009, 17:38:10 »
[Alguém tem um tabuleiro de xadrez]2?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13224 Online: 14 de Setembro de 2009, 17:47:51 »
Apenas ignorem... Um dia ele se toca.

Cursinho serve só pra encher o bolso dos donos de cursinho.
Também sou contra cursinho, mas sou flexível em concordar que é uma boa para a péssima educação que se recebe de uma escola pública. Na verdade, só sou contra porque é obrigação do estado ter excelência em educação (Sei, é utópico...).  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!