Citação de: Dr. Strangelove em 10 de Outubro de 2009, 11:09:47Citação de: Andre em 10 de Outubro de 2009, 09:46:51Porque preocupações com a estética geralmente são tidas como fúteis. Até porque a preocupação é mais com a aparência que com a saúde. Eu vou a pé à faculdade, mas em geral sou bastante sedentário. Boa aparência é saúde. Não necessariamente. Uma pessoa que é magra porque come pouco mas não se exercita pode ter mais problemas que uma pessoa mais "cheinha" e que se exercita regularmente.
Citação de: Andre em 10 de Outubro de 2009, 09:46:51Porque preocupações com a estética geralmente são tidas como fúteis. Até porque a preocupação é mais com a aparência que com a saúde. Eu vou a pé à faculdade, mas em geral sou bastante sedentário. Boa aparência é saúde.
Porque preocupações com a estética geralmente são tidas como fúteis. Até porque a preocupação é mais com a aparência que com a saúde. Eu vou a pé à faculdade, mas em geral sou bastante sedentário.
Huahuahuahua, Eremita, meu aniversário foi a três meses atrás.
Citação de: Nyx em 11 de Outubro de 2009, 01:01:43Huahuahuahua, Eremita, meu aniversário foi a três meses atrás. Os parabéns continuam de pé... como eu disse,ANTES TARDE QUE MAIS TARDE AINDA!Podia ser pior!
Lamento ter acertado os 3 primeiros números da Mega Sena e agora ao conferir ter tido um pequeno ataque cardíaco...
Citação de: Diegojaf em 12 de Outubro de 2009, 08:24:52Lamento ter acertado os 3 primeiros números da Mega Sena e agora ao conferir ter tido um pequeno ataque cardíaco... Achei que você não jogava.
Citação de: Skorpios em 12 de Outubro de 2009, 09:08:24Citação de: Diegojaf em 12 de Outubro de 2009, 08:24:52Lamento ter acertado os 3 primeiros números da Mega Sena e agora ao conferir ter tido um pequeno ataque cardíaco... Achei que você não jogava.Eu?? Tem quase um ano que jogo os mesmos números sempre.É questão de tempo até ganhar...
Citação de: Diegojaf em 12 de Outubro de 2009, 09:12:09Citação de: Skorpios em 12 de Outubro de 2009, 09:08:24Citação de: Diegojaf em 12 de Outubro de 2009, 08:24:52Lamento ter acertado os 3 primeiros números da Mega Sena e agora ao conferir ter tido um pequeno ataque cardíaco... Achei que você não jogava.Eu?? Tem quase um ano que jogo os mesmos números sempre.É questão de tempo até ganhar... Boa sorte. Faz uns 10 anos que faço isso....
Boa sorte Diego, quer saber? Quando eu era pequeno acertava 4 números. Mas agora nem consigo acertar mais uma.
Já estive perto de fazer uma quina na Loto.Joguei algo como (Não lembro dos números agora, fazem mais de 15 anos) 10,15,20,23,28 e deu 10,15,21,24 e 29.E o prêmio acumulou...