Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499574 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #13975 Online: 25 de Novembro de 2009, 13:16:42 »
Era o que eu ia sugerir, emendar o anti-concepcional.

não é com todas que funciona

Tem remédios de 28 drágeas, específicos para isso. Eu tomo desses. Nunca tenho TPM e raramente escape.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #13976 Online: 25 de Novembro de 2009, 13:38:17 »
Como eu odeio a sociedade, meu pai deixou uma filha de 14 anos de outro casamento, ela simplesmente não tem noção do mundo em que vive, fez uma briga enorme porque quer um tênis. Ela teve a capacidade de trocar seu animal de estimação por esse tênis.
Quando escutei isso, sai do meu corpo, esse tipo de comportamento eu repudio, odeio gente que só anda atrás de modinha e aparência, e pior, vender um amigo, uma vez que eu considero meus animais de estimação como meus verdadeiros amigos, não tem preço qualquer um deles.
Fico imaginando que tipo de pessoa ela irá se tornar, fiquei sem palavras para descrever minha indignação.

Essas malditas escolas do estado, deveriam exigir o uso de uniforme, assim quem sabe, o desfile de moda entre as crianças diminuia.
 Como as marcas influenciam as crianças, é triste perceber que a sociedade está gerando uma massa de gente burra, que pensa que a vida é o que lhe mostram na TV, em novelas da globo, e que para serem felizes, devem comprar o que meia dúzia de espertos lhe dizem, em alguns comerciais mentirosos e pomposos.

Tomara que o mundo acabe em 2012, para o bem deles.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13977 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:10:15 »
 :stunned: Caramba, isso sim é bizarro. Trocar uma vida... Poxa, a vida do seu bichinho, por um tênis? Caramba.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #13978 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:18:17 »
Exato. Isso foi o fim.
Eu até ia dar o tênis de presente de natal, mas depois dessa, vai ficar sem mesmo.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #13979 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:22:40 »
Deixa eu explicar a troca:
Sua mãe disse que se ela desse o cachorro para outra pessoa ela daria o tal tênis pra ela.
Uma vez que sua mãe não gosta de animais.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13980 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:31:03 »
Putz cara... Não sei nem o que dizer. Lição de moral não adianta, ela provavelmente vai virar as costas e nem ouvir.
:(

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #13981 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:31:14 »
Lamento que nem todos aqui possam comer o bolo gelado que mamis fez. :P
Deixei um pouco no congelador pra ficar melhor, já já eu o provo e digo como foi a subida aos céus. ::)

Sou de curitiba tb!
Só preciso do convite :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13982 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:37:48 »
Sua mãe disse que se ela desse o cachorro para outra pessoa ela daria o tal tênis pra ela.

É meu amigo, pelo que você já me disse a respeito das duas, isso já era esperado... :( E como a Flávia disse, não dá nem para tentar aconselhar...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13983 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:43:43 »

Lamento que a temporada de jabuticaba tenha chegado ao fim... Estou com desejo de fazer e comer compota da frutinha e não tem onde achar...  :'(

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13984 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:49:51 »
::) Que pena, tadinha da Lua...

(:twisted:)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13985 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:52:27 »

|(

Pode rir mesmo... Dessa vez não terei como recorrer ao meu estoque de materiais para guloseimas...  :chorao:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #13986 Online: 25 de Novembro de 2009, 15:17:24 »

É meu amigo, pelo que você já me disse a respeito das duas, isso já era esperado... :( E como a Flávia disse, não dá nem para tentar aconselhar...

Eu sei o que ela precisa:

Ahhhhhhhhhhh MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #13987 Online: 25 de Novembro de 2009, 18:35:31 »
Lamento que começou a temporada de abandono de animais, na região.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2009, 18:20:07 por Skorpios »

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13988 Online: 25 de Novembro de 2009, 19:30:09 »
Lamento não estar me dando conta de que a UFPR é domingo. Em outras palavras, não tou estudando nada.
É HORA DE SURTAR, FLAVIA!
Mas não consigo. Tô tão zen... Mesmo sabendo que posso me ferrar. :|

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13989 Online: 25 de Novembro de 2009, 19:31:57 »
É que você sabe que não vai se ferrar... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13990 Online: 25 de Novembro de 2009, 19:38:10 »
Sei sim, juro! Não adianta... Só me sentirei segura quando vir meu nome na lista de aprovados (ou não).
Tô tentando dar uma estudadinha de leve, para evitar a fadiga. :P
Surtar ou não, eis a questão!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13991 Online: 25 de Novembro de 2009, 19:42:19 »
Com certeza... tire o sábado ou sexta pra fazer o que vc gosta. É bom estar relaxada mesmo! E boa sorte, Flávia!!!!

Um dia você vai anunciar aqui a data da sua defesa de doutorado!!! :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #13992 Online: 25 de Novembro de 2009, 19:43:09 »
Emendando cartela?
sim, quando tu toma anti-concepcional, tu não toma o mês inteiro.

Os dias que tu não toma a menstruação vem.

Se tu tomar os comprimidos direto, sem pausa, ela não vem (na maioria dos casos), mas em outras vem, o chamado 'escape'.
Não é muito problemático tomar o anticoncepcional direto, mas existem os apropriados para isso, como o Cerazette. A cartela vem com 30 comprimidos.
Ei! Eu sou inocente.:quase-anjo: Não to emendando cartela. Eu tinha muita cólica antes de começar a tomar anticoncepcional. E eu posso não ter tomado direito nos ultimos dois meses...

É... não tomar direito gera outros riscos... :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13993 Online: 25 de Novembro de 2009, 20:54:28 »
Lamento que hoje, na hora do almoço, eu tenha ouvido de um velhinho de 67 anos uma narrativa extensa e detalhada sobre todas as peripécias sexuais dele com a esposa de 17 anos. ¬¬

Ele REALMENTE gostava de conversar... :|

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13994 Online: 25 de Novembro de 2009, 20:55:36 »
Lamento não estar me dando conta de que a UFPR é domingo. Em outras palavras, não tou estudando nada.

Flavinha, boa sorte para você, moça. Fica tranquila e empregue o que você sabe. O legal é dar uma relaxada nesses últimos dias e não ficar estressando olhando aquelas apostilas.

Torço muito por você, mocinha. Aliás, até te uso como exemplo para minha irmã... :hihi:

:ok:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13995 Online: 25 de Novembro de 2009, 20:57:22 »
Lamento que hoje, na hora do almoço, eu tenha ouvido de um velhinho de 67 anos uma narrativa extensa e detalhada sobre todas as peripécias sexuais dele com a esposa de 17 anos. ¬¬

:histeria:

Ele é um velhinho feliz, sem dúvida.

E por falar nisso, o dono da Playboy entalou com um vibrador durante uma orgia com 4 coelhinhas...  :histeria: Os senhores de hoje sabem viver...  ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13996 Online: 25 de Novembro de 2009, 21:22:20 »

Flavinha, boa sorte para você, moça. Fica tranquila e empregue o que você sabe. O legal é dar uma relaxada nesses últimos dias e não ficar estressando olhando aquelas apostilas.

Torço muito por você, mocinha. Aliás, até te uso como exemplo para minha irmã... :hihi:

:ok:

:hihi: Obrigada, mas se me usa como exemplo, esqueça meus últimos dois meses de vida. Só vadiação.   :vergonha:

Mas agora é a hora do "vamos ver".... Mas tô zen. Zen demais até. Sem noção do perigo, na verdade.  :lol:

Tô esperando a piada... Ninguém aqui vai falar que o cara era meu marido? |(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13997 Online: 25 de Novembro de 2009, 21:39:44 »
Tô esperando a piada... Ninguém aqui vai falar que o cara era meu marido? |(

Nem tinha pensado nisso, juro... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13998 Online: 25 de Novembro de 2009, 21:39:52 »

:histeria:

Verdade... Velhinho... Esposa de 17 anos... ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #13999 Online: 25 de Novembro de 2009, 22:01:34 »
Droga, achei que estava antecipando a piada. Acabei criando sem querer. :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!