Como eu odeio a sociedade, meu pai deixou uma filha de 14 anos de outro casamento, ela simplesmente não tem noção do mundo em que vive, fez uma briga enorme porque quer um tênis. Ela teve a capacidade de trocar seu animal de estimação por esse tênis.
Quando escutei isso, sai do meu corpo, esse tipo de comportamento eu repudio, odeio gente que só anda atrás de modinha e aparência, e pior, vender um amigo, uma vez que eu considero meus animais de estimação como meus verdadeiros amigos, não tem preço qualquer um deles.
Fico imaginando que tipo de pessoa ela irá se tornar, fiquei sem palavras para descrever minha indignação.
Essas malditas escolas do estado, deveriam exigir o uso de uniforme, assim quem sabe, o desfile de moda entre as crianças diminuia.
Como as marcas influenciam as crianças, é triste perceber que a sociedade está gerando uma massa de gente burra, que pensa que a vida é o que lhe mostram na TV, em novelas da globo, e que para serem felizes, devem comprar o que meia dúzia de espertos lhe dizem, em alguns comerciais mentirosos e pomposos.
Tomara que o mundo acabe em 2012, para o bem deles.