Citação de: biscoito1r em 22 de Novembro de 2009, 21:27:40Citação de: Arcanjo Lúcifer em 21 de Novembro de 2009, 17:24:26Sinto muito, Biscoito.O que aconteceu com seu gato? O vizinho aqui disse que viu um gato parecido com o meu atropelado perto da calçada, e que depois alguém foi lá e tirou ele. Como o neko nunca mais voltou para casa, só se pode assumir que esse gato era o Neko . Lamentável.Já perdi um gato da mesma forma por culpa de um idiota que com frequência passava a toda velocidade pela rua onde moro.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 21 de Novembro de 2009, 17:24:26Sinto muito, Biscoito.O que aconteceu com seu gato? O vizinho aqui disse que viu um gato parecido com o meu atropelado perto da calçada, e que depois alguém foi lá e tirou ele. Como o neko nunca mais voltou para casa, só se pode assumir que esse gato era o Neko .
Sinto muito, Biscoito.O que aconteceu com seu gato?
Citação de: Shinigami-Ateu em 23 de Novembro de 2009, 07:39:27Citação de: Nina em 22 de Novembro de 2009, 00:35:36Acho que foram Kaiser Gold's demais... Isso que dá beber essa droga!!Cerveja ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!Atualmente acho ela a melhor pilsen do Brasil, tá ganhando da Bohemia. Pelo menos aqui no Alto Paranaíba, pois isso muda de região para região.
Citação de: Nina em 22 de Novembro de 2009, 00:35:36Acho que foram Kaiser Gold's demais... Isso que dá beber essa droga!!Cerveja ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que foram Kaiser Gold's demais...
Ai que dor no meu baço (quando ele doer, vocês vão saber onde fica), definitivamente eu não posso ficar na internet... A barba feia do atheist no avatar me deixa estressada....e sem falar no logo do Clube Cético, dois Cs fazendo sexo... é muito estranho .. E esse amarelo que lembra vomito e comida estragada. Não dá.
Citação de: Fabi em 23 de Novembro de 2009, 23:45:19Ai que dor no meu baço (quando ele doer, vocês vão saber onde fica), definitivamente eu não posso ficar na internet... A barba feia do atheist no avatar me deixa estressada....e sem falar no logo do Clube Cético, dois Cs fazendo sexo... é muito estranho .. E esse amarelo que lembra vomito e comida estragada. Não dá.Nunca mais vou olhar para os C´s da mesma forma...
Lamento ter alma de gordinha.Alguém faz para mim?http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2313-bolo-gelado.html Deu uma baita vontade... Isso me lembra os tempos de criança.
...Ô parte do meu passado que não ficar pra trás!
Citação de: Flavia em 23 de Novembro de 2009, 16:04:35Lamento ter alma de gordinha.Alguém faz para mim?http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2313-bolo-gelado.html Deu uma baita vontade... Isso me lembra os tempos de criança.Flavinha, se você andar rápido, ainda consegue comer uns 6 pedaços... Fiz bolo de coco gelado ontem - obrigada pela inspiração - e ficou uma delícia...
Em dezembro deste ano, uma grande estrela da música pop se apresentará no Brasil. Esta cantora já esteve envolvida em diversas polêmicas, principalmente porabordar temas políticos, sexuais e religiosos em sua obra. É vencedora de inúmeros prêmios musicais. Trata-se de(A) Mariah Carey.(B) Beyoncé.(C) Britney Spears.(D) Madonna.(E) Amy Winehouse
(Música – www.folha.com.br – 30/11/2006) “Ícone do grunge, a música "Smells Like Teen Spirit" continua fazendo sucesso 15 anos após estourar nas paradas musicais. Afaixa foi eleita a melhor música dos últimos 20 anos em um ranking publicado pela revista britânica "Q". A composição está no disco "Nevermind". A banda de Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl bateu outros nomes do rock, como Guns N' Roses, U2, Oasis, The White Stripes e Arctic Monkeys, e artistas de outros estilos, entre eles Outkast, Massive Attack, Gnarls Barkley, Eminem e Madonna.”A música eleita a melhor dos últimos 20 anos é da Banda(A) Pearl Jam.(B) Nirvana.(C) Queen.(D) The Calling.(E) Creed.
Morra. Lenta e dolorosamente. Você e o Jaf. Um pelo almoço, e a outra pelas sobremesas. :'(