Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499575 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #14000 Online: 25 de Novembro de 2009, 22:36:55 »
Lamento que hoje, na hora do almoço, eu tenha ouvido de um velhinho de 67 anos uma narrativa extensa e detalhada sobre todas as peripécias sexuais dele com a esposa de 17 anos. ¬¬

Ele REALMENTE gostava de conversar... :|

:histeria:

Ele é um velhinho feliz, sem dúvida.

E por falar nisso, o dono da Playboy entalou com um vibrador durante uma orgia com 4 coelhinhas...  :histeria: Os senhores de hoje sabem viver...  ::)

Quatro coelhinhas e o cara entala com o vibrador ????
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14001 Online: 25 de Novembro de 2009, 22:58:39 »
Esse aí... Sei não... ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #14002 Online: 25 de Novembro de 2009, 23:52:11 »
História mal contada do grande Hefner....

E boa sorte pra ti, Flavia! Estar zen é muito melhor, acredite! :ok:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14003 Online: 26 de Novembro de 2009, 01:14:34 »
Ainda que ele tenha enfiado o tarugo no cu, ele continua sendo Hugh Hefner.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14004 Online: 26 de Novembro de 2009, 01:33:26 »
Ainda que ele tenha enfiado o tarugo no cu, ele continua sendo Hugh Hefner.
:biglol:

Enfim, ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14005 Online: 26 de Novembro de 2009, 11:17:08 »
Nãoooo, nãoooo o meu carro!
Riscaram uma ponta bem profunda lateral!
Só faltam saber quem foi os FDPs!!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14006 Online: 26 de Novembro de 2009, 12:39:48 »

Não pagou o flanelinha? ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14007 Online: 26 de Novembro de 2009, 14:47:53 »

Não pagou o flanelinha? ::)
Flanelinha? Meu carro estava lado a minha casa!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #14008 Online: 26 de Novembro de 2009, 15:18:58 »

Isso é muito foda, porque a gente fica sem saber quem foi e não tem como se vingar. Se eu conseguisse descobrir, faria um risco profundo com prego na cara da pessoa.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14009 Online: 26 de Novembro de 2009, 16:37:47 »
Droga, achei que estava antecipando a piada. Acabei criando sem querer. :(

Se te consola, eu pensei na piada assim que li, mas resolvi me reter. ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #14010 Online: 26 de Novembro de 2009, 20:32:16 »

Isso é muito foda, porque a gente fica sem saber quem foi e não tem como se vingar. Se eu conseguisse descobrir, faria um risco profundo com prego na cara da pessoa.

VoC poderia colocar uma câmera no seu carro, olhando para o lado de fora :)
Talvez associada a uma boa ametralhadora... :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14011 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:07:57 »
A última vez que desapareci do fórum foi por extrema irritação, pra colaborar fiquei sem internet no meio-tempo. Alguns devem ter notado que também sumi do Messenger, do e-mail... ê laiá.

Escrevi um texto gigantesco e depois resolvi deletá-lo. Pfffft, nem sei se tô postando no Muro certo, já que isso de certa forma foi bom - escrevi o que eu queria sem ter que me dar ao trabalho de depois aturar encheção de saco de quem o lesse.

De qualquer forma, tô por aí. E de mau humor.

Aproveito a oportunidade pra deixar, guardada pra posteridade (ooohhhhhhhhh), minha nova assinatura:

Devido a gente com problema cognitivo, ressucitei as legendas.
EM PRETO - Texto normal.  e/ou argumentação descritiva.
EM AZUL - Argumentação prescritiva.
EM VERMELHO - Sátira, ironia, palhaçada ou qualquer coisa não-argumentativa que não deve ser levada a sério.

Oh. Agora o Eremita carrega um tacape nos debates. Mas só usa com quem se faz de desentendido, então quem não finge ser tapado não precisa se preocupar.
Latebra optima insania est.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #14012 Online: 27 de Novembro de 2009, 10:33:23 »
Lamento estar com as pernas muito doloridas - do joelho para baixo. Além de academia, ontem andei demaaaaaais... Pelo menos fui numa feira de artesanato bem legal e achei meus bombons de cupuaçu e minha geléia de jabuticaba.  :janta:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14013 Online: 27 de Novembro de 2009, 10:52:27 »
A última vez que desapareci do fórum foi por extrema irritação, pra colaborar fiquei sem internet no meio-tempo. Alguns devem ter notado que também sumi do Messenger, do e-mail... ê laiá.

Escrevi um texto gigantesco e depois resolvi deletá-lo. Pfffft, nem sei se tô postando no Muro certo, já que isso de certa forma foi bom - escrevi o que eu queria sem ter que me dar ao trabalho de depois aturar encheção de saco de quem o lesse.

De qualquer forma, tô por aí. E de mau humor.

Aproveito a oportunidade pra deixar, guardada pra posteridade (ooohhhhhhhhh), minha nova assinatura:

Devido a gente com problema cognitivo, ressucitei as legendas.
EM PRETO - Texto normal.  e/ou argumentação descritiva.
EM AZUL - Argumentação prescritiva.
EM VERMELHO - Sátira, ironia, palhaçada ou qualquer coisa não-argumentativa que não deve ser levada a sério.

Oh. Agora o Eremita carrega um tacape nos debates. Mas só usa com quem se faz de desentendido, então quem não finge ser tapado não precisa se preocupar.

Massa... O melhor foi a Argumentação prescritiva. Parece ser a mais perigosa de todas...  :lol:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14014 Online: 27 de Novembro de 2009, 10:54:08 »
Lamento estar com as pernas muito doloridas - do joelho para baixo. Além de academia, ontem andei demaaaaaais... Pelo menos fui numa feira de artesanato bem legal e achei meus bombons de cupuaçu e minha geléia de jabuticaba.  :janta:

E eu lamento ter machucado o joelho e ter usado isso de desculpa pra não fazer nenhuma atividade física pelas quatro semanas seguintes.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #14015 Online: 27 de Novembro de 2009, 12:02:10 »
Lamento estar com as pernas muito doloridas - do joelho para baixo. Além de academia, ontem andei demaaaaaais... Pelo menos fui numa feira de artesanato bem legal e achei meus bombons de cupuaçu e minha geléia de jabuticaba.  :janta:

Não tô em situação melhor.

Os músculos da minha perna parece que rasgaram por dentro.

T.T Ando erguendo peso demais.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #14016 Online: 27 de Novembro de 2009, 12:28:28 »
Pegar mais pesado do que aguenta não significa resultados mais rápidos...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14017 Online: 27 de Novembro de 2009, 13:12:04 »
Se e pra voltar todo nervosinho e a contra gosto nem precisava voltar. Podia ter continuado lá no Realidade falando mal do povo daqui.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #14018 Online: 27 de Novembro de 2009, 13:17:36 »
Eita, pra mim o Eremita sempre pareceu tão pacífico :)
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14019 Online: 27 de Novembro de 2009, 13:58:45 »
Massa... O melhor foi a Argumentação prescritiva. Parece ser a mais perigosa de todas...  :lol:
Mabumbo, é o seguinte. Tem uns engraçadinhos aqui no Clube Cético que, quando falo (é só um exemplo besta!):
"Acho que XYZ",
fazem questão de interpretar como se eu tivesse dito
"Eu quero que XYZ porque W blablablablá..."
Então, quando distorcerem o que digo, vou poder simplesmente dizer "veja a legenda", e pronto. Sem stress.

Se e pra voltar todo nervosinho e a contra gosto nem precisava voltar. Podia ter continuado lá no Realidade falando mal do povo daqui.
"Mau humor" virou "nervosinho" e "a contra gosto"? Explique de onde você tirou essa.

Não voltei "nervosinho". Explodi com quem merecia, esperei a irritação passar, e voltei.

Pensei seriamente em sair do CC, não nego, mas preferi continuar aqui. Eu não sou ucraniano, não uso monóculo e nem quero morrer com um furador de gelo pra ficar chorando pitangas do tipo "bostearam com algo que participei... buáááááá..."

Quanto a outros fóruns, são ambientes diferentes com regras - tanto formais quanto informais - diferentes. As regras aqui são "leve o debate a sério", enquanto no Realidade são "se descontraia", e no RéV... bom, deixa o RéV pra lá. Se eu for participar ou não assiduamente de outros fóruns, bem como o que eu for falar neles, a questão é minha e não sua.

Em nenhum momento, eu disse que estava voltando contra a minha vontade, e sim disse que estava de mau humor. Às vezes um charuto é só um charuto.

Gente, é o seguinte. Pretendo evitar que isso aqui se transforme em filial do Yahoo! Respostas: mistura de circo, palanque e arena. Entretanto, pra fazer alguma diferença, um bocó xurumelento não vai ajudar em nada, tampouco ficar vendo passivamente até explodir, etc. etc. etc. Se alguém souber alguma forma mais eficiente de evitar, me avise. Enquanto não encontro, pretendo ser um pouco mais rígido com o que escrevo.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #14020 Online: 27 de Novembro de 2009, 14:25:14 »
Apenas sugiro mais honestidade quando se aborrecer com alguns foristas aqui, o que é normal, e partir para o realidade desmerecendo este espaço. Acho isso muito errado, e muitos aqui já fizeram.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14021 Online: 27 de Novembro de 2009, 14:37:50 »
A questão de você falar mal desse fórum em outros ambientes e minha sim senhor, eu sou um dos que mantém esse espaço e nao gosto quando foristas saem por aí falando mal e depois tem a cara de pau de voltar aqui, como se nada tivesse acontecido e ainda dizendo que ta de mau humor.…
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #14022 Online: 27 de Novembro de 2009, 15:38:19 »
História mal contada do grande Hefner....

E boa sorte pra ti, Flavia! Estar zen é muito melhor, acredite! :ok:

Obrigada! Como disse o uíli, vou tirar de letras. Espero. :P (Infame desse jeito, tinha que ser piada dele!)

Lamento ter ficado acordada até as 10h e só ter dormido 3 horinhas... Não posso dormir à tarde, senão meu sono continua desregularizado. Paciência. :( Vou me encharcar de guaraná e chá Matte para ficar acordada!
 :olheira:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14023 Online: 27 de Novembro de 2009, 15:57:38 »
Apenas sugiro mais honestidade quando se aborrecer com alguns foristas aqui, o que é normal,
Até aqui, OK, concordo.

e partir para o realidade desmerecendo este espaço.
Aqui, não sei se você tá dizendo "Eremita, evite fazer isso" ou "Eremita, você fez isso". Não importa - reconheço que taquei umas pedras no Clube Cético, especialmente no primeiro dia, em que eu tava puto da vida. Em momento oportuno, vou jogando as críticas que continuam por aqui.

Acho isso muito errado, e muitos aqui já fizeram.
Tenho uma hipótese que explica isso. Pode estar errada, claro, mas vou tacar aí.

Como sou usuário pingue-pongue (saio uns tempos, volto, saio mais uns tempos, volto de novo...), algo ficou muito claro pra mim: o CC mudou muito em muito pouco tempo.

O pessoal que reclama do Clube Cético no Realidade o faz por não reconhecer mais o CC, ainda que instintivamente. Ele era um espaço muito mais "boteco", aquela coisa de sair no berro... menos sério. Se você procurar posts dos ex-foristas, ou o pessoal que simplesmente deixou de participar, irá notar que o discurso que permeia as reclamações dessas pessoas pode ser resumido em "quero um lugar descontraído para debater".

Enfim, ele era de certa forma parecido com o Realidade, que surgiu depois (ao que sei). O Vito tem razão ao dizer que o Realidade é descontraído, e o Dante também tem razão parcial quando fala que lá é o espaço para quem cansou de levar fóruns a sério.
(Parcial porque alguns sequer cansaram - apenas não gostam e pronto, e porque ao contrário do que ele deixa a entender, acho que fóruns podem ser levados a sério, sim.)

Entretando, a mudança no CC ainda não foi completa. Então, pode-se ver os dois discursos se batendo por aqui. Especialmente na moderação - enquanto alguns moderadores defendem as regras "antigas", outros defendem as regras "novas".

Qual conjunto de regras é melhor? Mais especificamente: qual é o melhor, na conjuntura atual e para este espaço? Regras rígidas e debates formais? Regras relaxadas e debates informais? Um misto dos dois? Pessoalmente, defendo neste momento debates um pouco mais formais aqui, já que o Realidade consegue abarcar os informais. Ainda que os três fóruns que eu citei se proponham a discutir os mesmos assuntos, acho ótimo que eles tenham suas diferenças, e  acho que essas diferenças não só devem existir como devem ser mantidas. Quem prefere argumentos formais, mais construídos vem pra cá; quem prefere um debate menos rígido e mais descontraído vai pra lá, e vai ter sempre aqueles que servem de ponte e vão participar dos dois.

Outros podem ter opiniões diferentes, e talvez seja até possível conciliar os dois pontos de vista em um espaço híbrido.

Bom, é isso.

Barata, acho que aqui eu já lhe respondi com a resposta ao 1985. Se quiser aparar mais alguma ponta, avise qual - por MP ou aqui mesmo, como preferir.
Entretanto, lembre-se que apesar do seu "eu tô pagaaaaaano!"[sic], o próprio CC pode (e deve, como qualquer espaço) receber críticas.

E Flávia, preciso te contar da cagada que fiz!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 16:00:20 por Eremita »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #14024 Online: 27 de Novembro de 2009, 16:16:06 »
Lembrei-me do Lordakner, ele foi um dos caras que debandaram para o Realidade, saudades do Lordakner, gente fina.
Ele era um tipo de usuário brincalhão, mas com muita capacidade, adorava seus seus comentários e seu humor negro, foi uma enorme perda para o CC

Eremita, mande um abraço por trás no Lordakner em meu nome.
rs...rs....

Eu até criei uma conta lá, mas como não tenho muito tempo, me limito a postar aqui no CC, um lugar que gosto muito, onde encontrei um pessoal bem interessante, e fiz alguns amigos também.

Na minha humilde opinião, não acho que a moderação do CC é "tão" rígida assim, eu sou um pouco debochado, e nunca tive problemas, mas não posso falar pelos outros.
É isso, e para finalizar deixo uma dica

Calma gente, o mundo vai acabar em 2012 mesmo.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!