Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499071 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1450 Online: 25 de Outubro de 2007, 17:39:23 »
Lamento ainda achar tão engraçado quando a atendente da casa lotérica confirma qualquer depósito que eu faço pro Clube Cético... já que a conta tá em nome do Skorpios, sempre recebo aquele olhar enigmático seguido de um "'Ot' o que?!?"

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1451 Online: 25 de Outubro de 2007, 18:09:50 »
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Luz

• Visitante
« Resposta #1452 Online: 25 de Outubro de 2007, 18:13:18 »
|( Vão tomar café de verdade.
Não tem... Se tivesse eu tomava. Você acha que escolho o meu por vaidade? Nunca..

Experimenta com leite, se gostar de leite - fica uma delícia!  ::) Coloca uma colher de Nescafé, adoça e experimenta. Se achar fraco, vai adicionando mais uma colherinha até encontrar o seu ponto.
Não gosto muito de café com leite... E eu fiz café para comer junto com pão; eu costumo molhar o pão no café.

Bom, é só uma sugestão. Também não gosto de café (comum) com leite e detesto Nescafé com água, mas adoro Nescafé com leite. Tem um gosto diferente dele puro e do café com leite - fica meio "caramelado"...  ::)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1453 Online: 25 de Outubro de 2007, 20:40:49 »
Lamento ainda achar tão engraçado quando a atendente da casa lotérica confirma qualquer depósito que eu faço pro Clube Cético... já que a conta tá em nome do Skorpios, sempre recebo aquele olhar enigmático seguido de um "'Ot' o que?!?"

Qual o nome dele, afinal?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Lua

• Visitante
« Resposta #1454 Online: 25 de Outubro de 2007, 21:45:32 »

Eu lamento não poder ficar no pc e ter um monte de coisa pra fazer... Triste, triste...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1455 Online: 25 de Outubro de 2007, 22:33:36 »

Qual o nome dele, afinal?

:sei: É segredo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1456 Online: 25 de Outubro de 2007, 23:23:01 »

Eu não gosto de matar bichos... Só qdo eles me amedrontam muito e ameaçam minha vida... É o caso da já citada aranha...rs

Não se deve destruir o que se teme... |(

As únicas coisa que mato são os escorpiões (quando as galinhas lá de casa já não dão cabo delas) e as formigas que teimam em fazer ninhos nos meus aparelhos eletrônicos... fora isso, viva e deixe viver... :ok:
O veneno da aranha pode levar a morte, dependendo da espécie. Por isso...morreu?...antes ela do que eu :ok:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1457 Online: 26 de Outubro de 2007, 00:24:34 »
Lamento possuir internet discada, e ter que esperar de 4 a 5 horas pra baixar um arquivo com 52mb. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Lua

• Visitante
« Resposta #1458 Online: 26 de Outubro de 2007, 03:35:22 »

Eu não gosto de matar bichos... Só qdo eles me amedrontam muito e ameaçam minha vida... É o caso da já citada aranha...rs

Não se deve destruir o que se teme... |(

As únicas coisa que mato são os escorpiões (quando as galinhas lá de casa já não dão cabo delas) e as formigas que teimam em fazer ninhos nos meus aparelhos eletrônicos... fora isso, viva e deixe viver... :ok:
O veneno da aranha pode levar a morte, dependendo da espécie. Por isso...morreu?...antes ela do que eu :ok:

Infelizmente, ela ainda não 'faleceu'... Não a encontrei para pôr fim à sua perigosa e ameaçadora existência (sim, ela é venenosa... um amigo meu que é biólogo me disse agora a tarde)... Fato é, que estamos eu e ela dentro do meu quarto... Embora eu tenha fé de que ela procurou outro lugar pra se estabelecer durante a noite passada...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1459 Online: 26 de Outubro de 2007, 03:39:37 »
aconteceu o pior, lua.
poderia ter acontecido três coisas:
a)você poderia tê-la matado.
b)ela poderia ter lhe picado, ao que você responderia dando-lhe uma chinelada. você iria pro hospital e a aranha estaria morta, mas você sobreviveria.
c)ela poderia sumir.

aconteceu, das três possíveis, a pior. você nunca saberá se ela está aí ou se não está, e pode ser que a memória dela a assombre por anos, e quem sabe não seja só a memória, quem sabe ela mesma, a aranha, fique aí por um tempo indeterminado?
:p
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Lua

• Visitante
« Resposta #1460 Online: 26 de Outubro de 2007, 03:42:41 »
aconteceu o pior, lua.
b)ela poderia ter lhe picado, ao que você responderia dando-lhe uma chinelada. você iria pro hospital e a aranha estaria morta, mas você sobreviveria.
c)ela poderia sumir.

aconteceu, das três possíveis, a pior. você nunca saberá se ela está aí ou se não está, e pode ser que a memória dela a assombre por anos, e quem sabe não seja só a memória, quem sabe ela mesma, a aranha, fique aí por um tempo indeterminado?

Não me lembre disso... Saber que ela pode estar dentro de minhas coisas é aterrorizante... Sem contar que meu amigo fez um terrorismo e tanto... Eu só queria saber de onde vem um monstrinho desses... Culpa de minha prima, que ficou gritando no meu ouvido enquanto eu me concentrava tentado pôr um fim à ameaça que ronda nossas vidas. Sei que até conseguir matá-la, não vou dormir no meu quarto de jeito nenhum...rs

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1461 Online: 26 de Outubro de 2007, 08:15:22 »
Lamento possuir internet discada, e ter que esperar de 4 a 5 horas pra baixar um arquivo com 52mb. :(
Putz! Em que mundo você vive?  :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1462 Online: 26 de Outubro de 2007, 09:36:39 »

|(

aconteceu o pior, lua.
c)ela poderia sumir.

Sem contar que ela pode estar se escondendo justamente porque precisa de um lugar pra colocar seus ovos... todos os seus 300 ovos... que quando eclodirem, vão dar origem a 300 novos monstrinhos famintos, afoitos... crianças querendo descobrir o mundo...

Boas noites, Lua... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1463 Online: 26 de Outubro de 2007, 10:08:01 »
Ainda ta rápido, pra discada.... :biglol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1464 Online: 26 de Outubro de 2007, 10:38:26 »
Lamento achar que sou o único que ainda quer fazer as coisas do jeito certo nos dias de hoje. :(

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1465 Online: 26 de Outubro de 2007, 10:44:34 »

No mesmo que o seu bobão. :P

O foda é que sai em conta ter internet discada com o plano que possuo, ligo 230 minutos todo mês pra fixo da minha localidade, pago as ligações de celular por fora e tenho internet discada ilimitada, por um valor fixo de 75,90. Mas seria bom eu ter banda larga, pelo menos, demoraria menos pra baixar as músicas que tenho. :(

Ainda ta rápido, pra discada.... :biglol:

Minha conexão sempre fica em 46,6 kbps. :D

Lamento achar que sou o único que ainda quer fazer as coisas do jeito certo nos dias de hoje. :(

Não existe jeito certo, só existe o seu jeito. :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1466 Online: 26 de Outubro de 2007, 10:52:25 »
Claro que existe. Pode existir mais de um jeito certo, mas é óbvio que algumas coisas são certas e outras erradas. É irreal discordar.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1467 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:20:38 »
Claro que existe. Pode existir mais de um jeito certo, mas é óbvio que algumas coisas são certas e outras erradas. É irreal discordar.

Oce, amor. :lol:

Me responda uma coisa, sua assinatura, está certa ou errada, pra você?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1468 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:24:20 »
Minha assinatura tem um significado bastante subjetivo e pessoal, não tem nada a ver com que eu estou falando...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1469 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:28:45 »
Minha assinatura tem um significado bastante subjetivo e pessoal, não tem nada a ver com que eu estou falando...
Bingo!!!! Você matou a charada.

"Há males de que não se deve buscar a cura, porque só eles nos protegem contra males mais graves" (Proust).

Não há modo certo, nem modo errado, mas sim, o modo subjetivo e pessoal, como você mesmo disse, de ver as coisas. É inevitável querer se "movimentar" quando achamos que algo está errado, mas algumas pessoas não gostam de se mexer, e vivem suas vidas (medíocres, ao meu ver) no erro, fazer o que?

É disso que estou falando, bem.... :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1470 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:31:49 »

Lamentação da hora: lamento não saber fazer nem nescafé... ¬¬
Idem.... E odeio o gosto disso...  :biglol: E estou pensando em morar só próximo ano....  :susto:

Putz, comprem uma cafeteira pô! Se for cara ajuntem dinheiro.....ou faz vaquinha.....

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1471 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:34:36 »

"Há males de que não se deve buscar a cura, porque só eles nos protegem contra males mais graves" (Proust).

Não há modo certo, nem modo errado, mas sim, o modo subjetivo e pessoal, como você mesmo disse, de ver as coisas.

Sim, claro. Por isso acho que se eu der um tiro em você agora, todos deveriam entender que eu tenho um motivo subjetivo e pessoal e eu deveria ser respeitado, tal como meu motivo, por ser subjetivo e pessoal e desconsidera-lo seria desconsiderar meu direito de ter motivos subjetivos e pessoais de fazer as coisas.

Sem contar que eu não disse que só há modos subjetivos e pessoais, eu disse que essa frase era. Disse que algumas coisas são obviamente certas ou erradas...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1472 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:37:46 »
Putz, comprem uma cafeteira pô! Se for cara ajuntem dinheiro.....ou faz vaquinha.....
Aqui tem. Mas tá faltando uma parte dela, não sei onde enfiaram...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1473 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:42:30 »
aconteceu o pior, lua.
c)ela poderia sumir.

Não me lembre disso... Saber que ela pode estar dentro de minhas coisas é aterrorizante... Sem contar que meu amigo fez um terrorismo e tanto... Eu só queria saber de onde vem um monstrinho desses... Culpa de minha prima, que ficou gritando no meu ouvido enquanto eu me concentrava tentado pôr um fim à ameaça que ronda nossas vidas. Sei que até conseguir matá-la, não vou dormir no meu quarto de jeito nenhum...rs

Pô, picada de aranha é foda... Já fui picada por uma bem pequena (aranha marron) e doeu pra cacete! Já contei isso aqui...

Não há modo certo, nem modo errado, mas sim, o modo subjetivo e pessoal, como você mesmo disse, de ver as coisas.

Sim, claro. Por isso acho que se eu der um tiro em você agora, todos deveriam entender que eu tenho um motivo subjetivo e pessoal e eu deveria ser respeitado, tal como meu motivo, por ser subjetivo e pessoal e desconsidera-lo seria desconsiderar meu direito de ter motivos subjetivos e pessoais de fazer as coisas.

Sem contar que eu não disse que só há modos subjetivos e pessoais, eu disse que essa frase era. Disse que algumas coisas são obviamente certas ou erradas...

E metendo o bedelho.....o que é certo e o que é errado? Depende do ângulo que se vê.
Mas concordo que há certas coisas que mesmo olhando de todos os ângulos ela permanece sempre do mesmo jeito e a estas não há nada a fazer... ou fazer e aguentar as conseguências... :/

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1474 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:45:17 »
Aqui tem. Mas tá faltando uma parte dela, não sei onde enfiaram...

::) Homens.... nunca têm paciência para procurar ou nunca procuram no lugar certo...ai, ai.

Se for como aqui em casa voce tá lascado, porque sempre estou mudando as coisas de lugar...hehehe!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!