Citação de: Mutação. em 25 de Outubro de 2007, 17:24:08Citação de: Oceanos em 25 de Outubro de 2007, 11:31:12Lamentação da hora: lamento não saber fazer nem nescafé... Idem.... E odeio o gosto disso... E estou pensando em morar só próximo ano.... Putz, comprem uma cafeteira pô! Se for cara ajuntem dinheiro.....ou faz vaquinha.....
Citação de: Oceanos em 25 de Outubro de 2007, 11:31:12Lamentação da hora: lamento não saber fazer nem nescafé... Idem.... E odeio o gosto disso... E estou pensando em morar só próximo ano....
Lamentação da hora: lamento não saber fazer nem nescafé...
Eu lamento ter milhares de coisas pra fazer hoje... Eu lamento não poder sair de férias por uma semana... Só uma semana... E esquecer tudo aqui... Como eu lamento!!
Lamento o CC está dando problema direto.... Ta demorando pra entrar numa pg e às vezes dando erro (Isto começou ontem). É só aqui ou vcs também estão com mesmo problema?
Qual o nome dele, afinal?
Citação de: Raphael em 25 de Outubro de 2007, 20:40:49Qual o nome dele, afinal?Deposita R$ 50,00 na conta do CC , que você descobre .
Citação de: Lua em 26 de Outubro de 2007, 12:47:27Eu lamento ter milhares de coisas pra fazer hoje... Eu lamento não poder sair de férias por uma semana... Só uma semana... E esquecer tudo aqui... Como eu lamento!!Que coisas?
Mas os outros estão ok. Só o cc ta dando erro, pos isso achei que o problema era daí. Sei lá... acho que é aqui mesmo.
Citação de: Skorpios em 26 de Outubro de 2007, 18:25:40Citação de: Raphael em 25 de Outubro de 2007, 20:40:49Qual o nome dele, afinal?Deposita R$ 50,00 na conta do CC , que você descobre . NA MINHA MÃO É MAIS BARAAAAAAAAAAATO, SÓ R$25,00.E olha que não precisei comprar a camiseta p/ descobrir.
Se não for na conta do CC, todos os envolvidos serão banidos e terão seus e-mails cadastrados em 100 sites com propaganda gay, menos o Raphael, que vai ser cadastrado em 100 sites de duplas sertanejas... E tenho dito.
Preciso aprender a dizer não.